WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Barbosinha tem problemas para escalar o Cangaceiro

Site Oficial do Clube

203-2

O técnico Quintino Barbosa tem problemas para definir o time do Feira de Santana para enfrentar o Vitória da Conquista, no próximo domingo, na primeira final da Copa Estado. Os meio-campistas Iuri e Willames, contundidos não jogam e o comandante tem dúvidas, quanto a quem escalar no meio-campo do Cangaceiro.

Willames sofreu uma fissura no ombro e complicou o seu desempenho no último jogo e está vetado. Iuri entrou no seu lugar e estava ganhando confiança, porém, sofreu uma contusão no tornozelo no segundo jogo da semifinal contra o Vitória e está vetado para a partida que acontece em Vitória da Conquista, no próximo domingo.

Diante desta situação, o técnico Quintino Barbosa vem testando Diego Teles e Anderson, para ver quem ficará como titular. “Nós estamos observando para ver o que fazer. Depende da situação do jogo também e por isso estamos analisando com calma a situação. Tenho certeza de que quem entrar vai dar o melhor de si para nos ajudar a obter um bom resultado”, disse Quintino Barbosa.

Presidente do Vitória da Conquista questiona resultado da partida entre Vitória e Bahia de Feira

Por Luciano Pina
Fonte Site ECVC

DSC_1505-001

Em matéria publicada no site oficial do clube, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim questionou a maneira como o Bahia de Feira conquistou a vaga para decidir o titulo da Copa Governador do Estado.

Confira na integra da matéria publicada no site:

A final da Copa Governador do Estado será disputada entre o Vitória da Conquista e o Bahia de Feira a partir do próximo domingo. Mas um fato chamou a atenção na rodada final das semifinais. Em Salvador, o Vitória recebeu o Bahia de Feira, jogando pelo empate para chegar à decisão da competição, e, estranhamente, colocou em campo um time completamente diferente de todos os que estavam jogando a competição. Nenhum dos 11 titulares desta partida havia jogado na competição.

O presidente do ECPP Vitória da Conquista Ederlane Amorim, demonstrou preocupação com esse fato: “vimos isso com muita tristeza. Sentimos-nos prejudicados com essa situação, pois não é segredo para ninguém que o nosso objetivo é disputar a Copa do Brasil e o Vitória jogava por dois resultados possíveis para que isso acontecesse. Se eles fossem para a final nós já estaríamos com a vaga garantida e agora vamos ter que disputar mais duas partidas para isso. Em condições normais isso poderia acontecer, sem nenhum problema, mas o Vitória tinha ampla vantagem e colocou um time que não havia jogado em nenhuma das 7 partidas anteriores”.

Segundo Ederlane, “antes do início da Copa Governador o próprio Bahia de Feira anunciou para todo mundo que mudaria de nome, passaria a se chamar E.C. Feira de Santana, numa parceria com o Vitória, assumindo inclusive as cores rubro-negras, em notícias veiculadas em sites, redes sociais e até da própria Federação. O time inclusive já divulga suas notícias onde consta esta informação da parceria com o E.C. Vitória, inclusive de que teria aporte financeiro e outros benefícios como, por exemplo, utilizar a mesma marca do material esportivo do time da capital além de ser patrocinado por empresa indicada pelo Vitória”.

“O fato”, afirma Ederlane., “é que nos sentimos prejudicados, o próprio presidente da Jacuipense já afirmou que se sentia prejudicado porque hoje ainda estaria disputando uma vaga para a Série D. Mas uma vez repito. Não porque o Vitória perdeu o jogo, pois o Bahia de Feira foi campeão estadual contra o time principal Vitória, dentro do Barradão, contrariando todas as expectativas, mas pelas circunstâncias em que isso aconteceu. O Vitória não tem outras pretensões nesta competição, todas as outras equipes são contrárias à participação da dupla Ba-Vi, por entender que para eles não representa nada, pois entram apenas para dar ritmo de jogo para seus atletas, já que ambos disputam a Série A e Copa do Brasil”.

Ainda segundo o presidente, este fato representa “um desgaste muito grande para a competição que já não é apelativa, que não tem público, pouca visibilidade na mídia. Nós disputamos essa competição há cinco anos para conquistar vaga para uma competição nacional para o segundo semestre. Nós disputamos como se fosse uma Copa do Mundo”.

“Nós abrimos a súmula da partida e vimos atletas de 16 anos, jogadores de 17 anos, jogadores de 18 anos e apenas quatro jogadores em seu último ano de juniores, ou seja, mesclou juniores, juvenis e até infantis. Isso é um risco muito grande para a credibilidade da competição”, disse Ederlane, lembrando que “quando foi anunciada essa parceira mantive contato com a FBF já temendo uma situação dessas para o Campeonato Baiano, mas ela acabou se desenhando agora. No campeonato caso uma equipe precise isso pode acontecer. Voltei a ligar para o Presidente Edinaldo, manifestando nossa preocupação para que se acenda um alerta para que isso não possa macular o futebol da Bahia. Vamos procurar os outros clubes para enviarmos um manifesto para enviar à FBF para demonstrar a nossa preocupação com essa situação e com o que aconteceu”.

Vitória da Conquista não perde para o Bahia de Feira a quatro jogos

Por Luciano Pina

334

Vitória da Conquista e Bahia de Feira vão decidir o título de campeão da Copa Governador do Estado de 2013, que vale vaga na Copa do Brasil para o campeão e na Serie D para o vice.

A primeira partida será realizada neste domingo (17), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. O jogo que vai decidir o título será realizado no sábado (23), às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

No retrospecto recente das duas equipes, o Bode não perde para o Cangaceiro a quatro jogos. A última derrota aconteceu na Copa Governador de 2012. De lá pra cá foram três vitórias do Alviverde e um empate. Sendo três jogos pela Copa Estado e uma pelo Campeonato Baiano.

Para o confronto, o elenco do Vitória da Conquista folga na manhã desta quarta (13), e a parte o treinador Ferreira comanda um treino técnico na Toca do Bode.

Já o Bahia de Feira trabalha pela manhã em uma academia e a tarde treina no CT Ribeirão, a prioridade serão as atividades com bola. 

Bahia de Feira reapresenta pensando na decisão contra o Vitória da Conquista

Site Oficial do Clube

140-2

O Bahia de Feira se reapresentou hoje (11), quando começou a se preparar para a grande final da Copa Estado contra o Vitória da Conquista. Depois de passar pelo Vitória, o Cangaceiro se concentra em conquistar o seu primeiro título, na nova era Feira de Santana.

Já na reapresentação, os esforços dos departamentos técnico e médico se voltam para a recuperação dos meio-campistas Iuri e Alysson, que se contundiram no último sábado no jogo contra o Vitória em Salvador. Por sinal, Iuri terminou a partida no sacrifício, mas espera estar inteiro já na partida de ida em Vitória da Conquista.

O atleta ganhou confiança e a vaga no time titular veio em consequência do bom futebol apresentado nas últimas partidas. “Infelizmente me machuquei num momento bom, mas espero que não seja nada grave. Vou buscar me recuperar para estar inteiro nesta partida e assim ajudar o time a conquistar o título, que será muito importante”, afirma Iuri.

Hoje os atletas começaramm a semana fazendo trabalhos no CT Ribeirão, a prioridade foram as atividades com bola.

468x60_simonassi12

Bahia de Feira e Vitória da Conquista decidem a Copa Governador 2013

FBF

IMAGEM_NOTICIA_0

Deu Tremendão e Bode na decisão da Copa Governador 2013. Bahia de Feira e Vitória da Conquista confirmaram as melhores campanhas da primeira fase e chegaram às finais da competição neste final de semana.

Precisando do triunfo no Barradão para avançar, o Bahia de Feira fez o dever de casa e bateu o Vitória por 2 x 1. No jogo de ida, no estádio Alberto Oliveira, houve a igualdade no marcador por 1 x 1.

Já em Vitória da Conquista, o alviverde que jogava por dois resultados iguais, se recuperou e derrotou o Jacuipense por 2 x 1. Na partida de ida, o Conquista havia perdido para o Leão por 1 x 0.

Agora, os dois finalistas se preparam para a grande decisão, que vale na Copa do Brasil em 2014.

Confira abaixo os horários e locais da final. Tabela Oficial e datas confira nesta segunda-feira (11).

Ida
Vitória da Conquista x Bahia de Feira – Lomanto Júnior
Volta
Bahia de Feira x Vitoria da Conquista – Alberto Oliveira

Vitória da Conquista vence o Jacuipense e enfrenta o Bahia de Feira na final da Copa Governador

Por Luciano Pina

IMG_6952

Mesmo sem ser brilhante, o Vitória da Conquista soube aproveitar as chances no primeiro tempo e venceu o Jacuipense pelo placar de dois a um, na tarde deste domingo (10), no estádio Lomanto Junior, pelas semifinais da Copa do Governador do Estado.

Aos vinte e sete minutos, Moisés arriscou de fora da área e abriu o placar para o Bode. Ainda na primeira etapa aos quarenta e dois, Zé Leandro cobrou escanteio e Roni após 372 dias sem marcar fez o segundo gol para o Alviverde.

Na segunda etapa, o Vitória da Conquista voltou mais preocupado em manter o resultado e por duas vezes o goleiro Augusto salvou o Bode, Porém, aos quarenta e sete depois de um chute do atacante Nadson, o goleiro deu rebote e Juninho mandou para o fundo da rede. Um minuto depois Zé Leandro foi derrubado na área o árbitro marcou pênalti, o próprio jogador foi para a cobrança e a bola bateu na trave.

Com o resultado o Bode chegou a quinta final consecutiva da competição e vai em busca do tetra na competição e da vaga na Copa do Brasil de 2014, contra Bahia de Feira.

O Bode atuou com: Augusto, Zé Leandro, Mota, Sílvio e Tiaguinho (Zada), Edimar (Júnior Gaúcho), Ramires (Alessandro Azevedo), Moisés, Fábio Cambalhota e Roni.

911 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$4.567,50.

No próximo domingo (17), no estádio Lomanto, o Alviverde enfrenta o Bahia de Feira, na primeira partida da decisão.

Bahia traz estrangeiras para time feminino; equipe enfrenta seleção no fim do mês

Bahia Notícias

sub17feminino

O time feminino do Bahia receberá novos reforços em breve. Duas atletas norte-americanas e uma holandesa passarão a compor o elenco, que terá o primeiro desafio no próximo domingo (10), contra a seleção de Terra Nova. Segundo o diretor financeiro do Bahia, Reub Celestino, o cônsul dos Estados Unidos acertará os últimos detalhes na sede do tricolor na próxima sexta (8). “As duas americanas chegam na sexta e a holandesa já está em treinamento. Elas vão disputar com o time o Campeonato Baiano feminino, que acontece a partir de dezembro”, afirmou em conversa com o Bahia Notícias.

O diretor de negócios do Bahia, Pablo Ramos, afirmou que a seleção brasileira virá a Salvador no fim do mês para disputar um amistoso contra as tricolores. “A CBF [Confederação Brasileira de Futebol] nos sinalizou e possivelmente o amistoso será a partida preliminar no último jogo do Bahia, contra o Fluminense.

Sobre o Campeonato Baiano, o diretor se mostrou confiante. “Nosso objetivo é atingir o público feminino, já que o Bahia é o time com a 10ª maior torcida feminina e a maior do Norte e Nordeste. Queremos quebrar um paradigma e, em 2016, o objetivo é ter atletas do Bahia na seleção que disputará as Olimpíadas”, projetou.

Time feminino de futebol no Bahia organiza jantar para ampliar fundos

Tribuna da Bahia

sub17feminino

De olho no Campeonato Baiano, que começa no dia 17 deste mês de Novembro, o recém-lançado time feminino do Bahia está organizando um jantar de adesão para arrecadar fundos e apresentar à torcida e aos jornalistas a equipe e o planejamento do Tricolor para a disputa.

O evento vai acontecer na sexta-feira (8), no restaurante Rincão Gaúcho, no Jardim Armação, a partir das 19h. O valor do apoio será de R$ 200, já incluindo aí o jantar e a bebida, e poderá ter a participação de todo o público.

A equipe feminina do Bahia fará o primeiro amistoso próximo domingo (10) na preparação para a disputa do torneio estadual. A partida será na cidade de Terra Nova, contra o time da casa, no estádio municipal, às 10h30. Um dos destaques da equipe sub-17 feminina é a jogadora Jucinayra, que foi observada pela seleção brasileira na semana retrasada, no Rio de Janeiro.

A união entre Bahia e CFFB (Centro de Formação de Futebol da Bahia) foi oficializada há menos de duas semanas, com a presença do professor Francisco Cardoso Santos. Quinho, como é conhecido, é formado em Educação Física, morou 12 anos nos Estados Unidos e tem diversos cursos na área de formação de atletas. No futebol baiano, dirigiu as equipes profissionais do Ipitanga e da Jacuipense.

468x60_simonassi12

Bahia de Feira empata com o Serrano e se garante nas semifinais

Futnet

194

Neste sábado, o Bahia de Feira recebeu a visita do Serrano pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Governador do Estado da Bahia. O jogo terminou empatado em 0 a 0, placar que garantiu a equipe de Feira de Santana na próxima fase.

Com o empate, o Tremendão terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo 2, com nove pontos, dois pontos a mais que o Serrano, que se despediu da competição na quarta posição. O primeiro colocado do grupo foi o Vitória da Conquista, também com nove pontos.

Classificado para as semifinais, o Bahia de Feira irá encarar o Vitória, que se classificou em primeiro no grupo 1. As partidas de ida e volta serão realizadas nos dias 6 e 10 de novembro.

Jacuipense encara o Bahia para se garantir na próxima fase

Site Oficial do Clube

225e497567ceccb308b3b0ab9fba6fdd

Neste sábado (02) o Jacuipense vai entrar no gramado do estádio Pituaçu para enfrentar o Bahia em partida válida pela sexta rodada da Copa Governador do Estado, a última da fase de grupos da competição. O jogo está marcado para às 17 horas (horário de Salvador) e vale a classificação para a Semifinal.
  
“A expectativa é de fazer um bom jogo igual aos jogos que fizemos contra o Vitória. Treinamos e conversamos bastante essa semana com os jogadores. Os atletas sabem que tem totais condições de passar para a próxima fase. Agora é entrar em campo e provar isso”, explica o técnico da equipe Emerson Pereira.
 
As duas equipes já se enfrentaram na primeira rodada da competição e o Bahia venceu o jogo. De lá para cá, muita coisa mudou e o Leão do Sisal espera que o resultado seja diferente dessa vez. “A estreia foi na arena, tem o nervosismo, a ansiedade. Apesar de tudo isso, naquela partida tivemos 80% de posse de bola e várias chances de gol, porém não concluímos bem.  O time evoluiu ao longo do campeonato e estamos confiantes na classificação”, afirmou Pereira, técnico do Leão do Sisal.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia