:: ‘empata’
De luto, Inter decepciona e só empata na estreia de Dunga
Terra
Dunga certamente não teve a estreia dos sonhos como técnico do Internacional. No primeiro jogo do ano em que os titulares do time atuaram, o Novo Hamburgo segurou o empate por 0 a 0 no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Com o resultado desta quinta-feira, a equipe colorada até se manteve invicta, mas tem dois empates em três jogos pelo Grupo B. Já o Novo Hamburgo está com dois pontos na Chave A.
Depois de entrar no jogo com camisetas de luto por causa da tragédia em Santa Maria, o Inter teve um bom começo, principalmente por causa do argentino D’Alessandro. Aos 8min, por exemplo, ele cobrou falta perigosa defendida por Gott. Depois, aos 19min, foi a vez do meia arriscar de longe e novamente dar trabalho ao goleiro, que conseguiu espalmar. Já o Novo Hamburgo teve dificuldades de criação durante todo o primeiro tempo e abusou das faltas para segurar o empate sem gols.
No segundo tempo o time visitante até tentou fazer uma substituição para mudar o andamento do jogo, mas o ritmo continuou o mesmo. O Inter manteve o domínio, mas apenas na base das boas jogadas de D’Alessandro. Aos 21min, ele fez bom cruzamento para Leandro Damião, mas o cabeceio foi para fora.
Mesmo com a dificuldade do time colorado em criar mais chances coletivamente, Dunga preferiu mexer pouco. A primeira substituição foi aos 32min, quando Forlán saiu vaiado para a entrada de Gilberto. Pouco tempo depois, uma confusão tomou conta da partida. Primeiro Léo Fortunato recebeu cartão amarelo por falta em Damião e, três minutos depois, se desentendeu também com D’Alessandro. A discussão ficou generalizada e por isso o zagueiro do Novo Hamburgo foi expulso aos 39min.
Com um a mais, o Inter aumentou a pressão e até chegou a marcar, aos 45min. Após o goleiro afastar cruzamento na área, Leandro Damião dominou e chutou para o gol. No entanto, o juiz invalidou o lance por causa de um suposto toque de mão. Dessa forma, o Novo Hamburgo conseguiu segurar o empate sem gols até o final, mesmo com sete minutos de acréscimo.
Flu só empata com o Atlético
Site do Fluminense
Jogando esta tarde no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense ficou no empate em 0 x 0 com o Atlético, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2013. O tricolor feirense foi superior ao adversário, mas nã concretizou as chances de gol criadas durante os 90 minutos.
O técnico Zanata, que tinha dúvidas começou a partida apenas com uma modificação: Alex entrou na lateral-direita no lugar de Carlos Alberto, contundido. O restante do time o mesmo que venceu o Jacuipense na estréia do Campeonato Baiano. Desde os primeiros minutos o Touro do Sertão criou diversas chances de gol, mas não concretizou.
O Atlético pouco finalizou e o primeiro tempo terminou em 0 x 0. No segundo tempo, o panorama permaneceu inalterado. O técnico Zanata fez três mudanças, o Flu continuou fustigando a meta adversária, mas o gol não saiu e o placar terminou como começou: 0 x 0.
O Fluminense foi a campo com a seguinte formação: Rubens Jr: Alex, Rogério, Jefferson e Demerson; Tiago Sena, Marcus Vinícius (Thiaguinho), Cleiton e Nem: Jildemar (Michel) e Maicon (Teco). O tricoor feirense agora tem uma semana de treinamentos já que só volta a jogar pelo Campeonato Baiano no próximo domingo (3) contra o Vitória da Conquista, novamente no Estádio Jóia da Princesa.
Com gol de pênalti no fim, Neymar evita derrota do Santos para Braga
r7
O Santos não conseguiu repetir o bom futebol de outras jornadas e contou com um gol de pênalti marcado por Neymar, nos minutos finais, para empatar com o Bragantino, em 2 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Nabi Chedid. Raphael Andrade, no primeiro tempo, e Diego Macedo, na etapa complementar, fizeram os gols dos donos da casa. Além da Joia, Cícero também marcou para os santistas.
Mesmo com o empate no duelo com o Massa Bruta, o Peixe segue líder na tabela de classificação. O Alvinegro Praiano perdeu o 100% de aproveitamento, mas chegou aos sete pontos ganhos no torneio. O Massa Bruta, por sua vez, é o 14°, com três pontos.
Na próxima rodada, o Santos visita o Ituano, na quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. No dia seguinte, o Braga também sai de casa para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.
Outros resultados:
Botafogo-SP 2 x 0 São Bernardo
Paulista 1 x 0 União Barbarense
Mogi Mirim 4 x 2 XV de Piracicaba
‘Artilheiro’ Fahel marca de novo, mas Bahia só empata com o ABC-RN
Ibahia
Diferente do rival Vitória, que aplicou 5 a 1 no Salgueiro, o Bahia ainda não conseguiu entrosamento no Nordestão. Nesta quarta-feira (23), a equipe do técnico Jorginho apenas empatou com o ABC-RN, em Natal, por 1 a 1, e perdeu os 100% no torneio.
A partir de um pênalti irregular, Rodrigo abriu o placar para o Alvinegro, mas Fahel, que já havia marcado na estreia em Pituaçu, deixou tudo igual.
Mesmo com o empate, o Bahia se mantém na liderança do grupo A do Nordestão, com quatro pontos. O ABC-RN é o último. O próximo jogo do Bahia é contra o Ceará, domingo (27), no estádio Castelão, às 18h30. Esta partida fecha os jogos de ida da primeira fase do torneio.
Outros resultados
Itabaiana 0 x 0 Ceará
ASA 0 x 1 América-RN
Campinense-PB 3 x 0 Santa Cruz-PE
Fla faz bom primeiro tempo, vacila no segundo e tropeça no Madureira
Globo Esportes
De volta a Conselheiro Galvão após oito anos, o Flamengo não conseguiu repetir o resultado da última passagem pelo estádio do Madureira. Até chegou perto, mas tropeçou nos próprios erros e não passou de um empate por 1 a 1. Na tarde desta quarta-feira, o time de Dorival Júnior abriu vantagem no primeiro tempo com Ibson, mas permitiu a igualdade ao Tricolor suburbano na etapa final. O capitão Rodrigo, de pênalti, marcou. Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro foi melhor que o adversário, mas pecou nas finalizações. Apesar da superiodade durante quase todo o confronto, também não se viu livre dos sustos, principalmente nos contra-ataques.
Sem Iranildo, que se desentendeu com o técnico Alexandre Gama, o Madureira apostou nos atacantes Jean e Derley. A dupla incomodou, mas não o suficiente para dar ao time a primeira vitória na competição.
Com o resultado, o Flamengo soma quatro pontos e lidera o Grupo B. O Madureira tem dois e é o quinto do A. Na terceira rodada, o Flamengo recebe o Volta Redonda, domingo, em Moça Bonita, às 17h. No mesmo horário, o Madureira visita o Boavista, em Bacaxá.
ECPP empata com Botafogo na estréia
Site Oficial do Clube
O Vitória da Conquista não conseguiu um bom resultado na estréia do Campeonato Baiano 2013, diante do Botafogo no Estádio Lomanto Júnior. O empate em 1×1 foi um resultado que não agradou aos jogadores e ao treinador, principalmente pelo fato do alviverde ter aberto o placar através de Mica e acabou sofrendo o empate no final da partida.
O primeiro tempo terminou em 0×0 e as dificuldades para vencer a boa marcação do Botafogo ficaram claras. Mas, no intervalo, o treinador conversou com os jogadores e arrumou a casa, resultando no gol de Mica, que abriu o placar depois de receber um belo passe de Kaká.
Mas o time não conseguiu ampliar o marcador e acabou sofrendo o empate aos 42 minutos.
O Alviverde jogou com Alex, Zé Leandro, Silvio, Heverton e Tiaguinho; Edimar, Júnior Gaucho (Azevedo), Mica e Carlinhos; Kaká (Raul) e Roni (Carlos Alberto).
Bahia de Feira empata na abertura do Baianão
Site do Clube
Na abertura do Campeonato Baiano de 2013, o Bahia de Feira apenas empatou com o Juazeirense em 1 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Alberto Oliveira. Raylan cobrando pênalti abriu o placar para o Tremendão. Deon empatou para a Juazeirense.
Com o resultado, o Bahia de Feira soma um ponto na competição e volta a jogar no próximo domingo contra o Botafogo, às 16h (horário local), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador.
Bahia de Feira: Jair; Michel ( Átila). Weverson, Paulo Paraíba e George; Carlos. Serginho, Bruninho (Doriva); Rômulo ( Eder) e Diego.
Técnico: Arnaldo Lira.
Juazeirense: Maicon; Catatau, Tiago, Rodrigo e Nenen;Vaguinho ( Douglas Amaral), Quirino, Capone e Vanderson (Diogo Capela); Bruno Recife e Deon- Técnico: Laelson Lopes.
Vitória da Conquista joga mal e só empata com o Botafogo na estréia no Baiano
Por Luciano Pina
O Vitória da Conquista não conseguiu faze uma boa partida e estreou no Campeonato Baiano empatando com o Botafogo, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (20), no estádio Lomanto Junior.
Após um primeiro tempo com vários erros de passes, o Bode voltou para o segundo tempo buscando o gol e aos nove minutos Mica recebeu um lançamento de Cacá e chutou no canto direito do goleiro Caio Secco abrindo o placar para o Bode. O Botafogo chegou ao empate aos quarenta e dois minutos, através de jogador Higino que recebeu a bola no meio de campo avançou e chutou de fora da área.
Em entrevista ao repórter Elias José, o treinador Fábio Giuntini disse que o time errou muito passes e isto contribuiu para que o time não desenvolvesse o futebol que o torcedor esperava.
O Vitória da conquista atuou com: Alex, Zé Leandro, Silvio, Heverton e Tiaguinho, Edimar, Junior Gaúcho (Alessandro Azevedo), Mica, Carlinhos, Cacá (Raul) e Roni (Carlos Alberto).
1724 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$16.8450,00
O Vitória da Conquista volta a campo só no dia 03/02, contra o Fluminense, no estádio Alberto Oliveira.
Em partida movimentada, Serrano empata com seleção de Luís Eduardo Magalhães
Ascom do Serrano
Na tarde desse domingo, no campo da Bunge, em Luís Eduardo Magalhães, cidade em que o Serrano realiza a pré-temporada, o Rubro-verde empatou com a seleção local por 3 a 3, em partida amistosa bastante movimentada. Os gols do Serrano foram marcados por Piauí, duas vezes e Rogério.
A partida foi mais uma etapa da preparação do Rubro-verde para o Campeonato Baiano 2013. A estreia do Serrano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro.
Esse foi o segundo amistoso disputado pelo Serrano durante a pré-temporada. No primeiro amistoso, a equipe mongoió goleou por 5 a 0 o Santa Cruz, time amador da cidade. Alex Renan, Adriano da Mata, Piauí, Igor e David foram os autores dos gols.
Serrano empata com a seleção de Luiz Eduardo Magalhães
Por Luciano Pina
Se preparando para estreia no Campeonato Baiano, no próximo dia 20, contra o Atlético, no estádio Antônio Carneiro, o Serrano empatou com a seleção de Luiz Eduardo pelo placar de 3 a 3, na tarde deste domingo (06), no campo da Bunge em LEM. Os gols do time mongoió foram marcados por Piauí duas vezes e Rogério.
A partir desta segunda o treinador Sérgio Veloso começa a intensificar a preparação visando o jogo do próximo final de semana que marcará a inauguração do estádio municipal da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.
Segundo Marco Gama, gerente de futebol do clube, esta partida será contra uma grande equipe que disputa a Serie A do Campeonato Brasileiro.




















