WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

São Paulo cai na catimba e fica no empate com o Tigre na Bombonera

Globo Esportes

Muita catimba, discussões, pressão da torcida, erros de arbitragem. Tudo absolutamente inserido dentro do contexto de uma final de Copa Sul-Americana. Todo mundo que gosta de futebol sabe disso. O time do São Paulo, porém, continua dando mostras de que não consegue lidar bem com esse tipo de pressão. Em especial, um jogador: Luis Fabiano. Ao ser expulso logo aos 13 minutos, o atacante prejudicou demais a equipe tricolor, que, sem referência na área, não conseguiu sair do 0 a 0 diante de um fraquíssimo Tigre, na primeira partida da final da Sul-Americana, disputada na Bombonera, o mítico estádio do Boca Juniors.

Assim como já havia ocorrido nos dois confrontos com os chilenos da Universidad Católica, o São Paulo mostrou dificuldade em passar pela catimba dos adversários. Caiu na provocação. Aparentou nervosismo do começo ao fim. Não conseguiu impor seu jogo. E esteve longe de marcar.

O empate, porém, foi um bom resultado. No segundo jogo, quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo precisa apenas de uma vitória simples para ser campeão da Sul-Americana. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação. Permanecendo a igualdade, independentemente do placar, haverá disputa por pênaltis – o critério de gols fora de casa não vale para a decisão. E, sem Luis Fabiano, artilheiro da equipe no ano com 32 gols, mas com o incentivo dos 65 mil torcedores, que já esgotaram a cota de ingressos, o São Paulo buscará o título inédito – e que acabaria com um jejum de conquistas que vem desde 2008, quando levou o tricampeonato brasileiro.

Às escuras, Sub-20 do Bahia amarga empate com Galo

A Tarde

Na noite desta terça-feira, 4, em partida disputada num Pituaçu com baixa iluminação, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e acabou eliminado da Copa do Brasil Sub-20.

O infortúnio se deu porque a Sudesb (Superintendência de Desportos da Bahia), que administra o Estádio, já havia deixado a maior parte dos refletores inativados para reformar a praça esportiva para a temporada 2013.

Com o resultado, o time mineiro, além de habilitado a disputar o título do torneio, também assegurou a sua vaga na Copa Libertadores da América Sub-20, a ser disputada em 2013.

O outro finalista será decidido na noite desta quarta-feira, 5, em duelo a ser travado entre Grêmio e Vitória. No primeiro jogo, na semana passada, no Barradão, o rubro-negro venceu por 1 a 0.

Tigre surpreende, empata com Millonarios e pega São Paulo na final

Terra

O Tigre é o segundo finalista da Copa Sul-Americana de 2012. Nesta quinta-feira, jogando em Bogotá, o time argentino surpreendeu o Millonarios e empatou por 1 a 1, garantindo a vaga graças ao gol marcado fora de casa. No primeiro jogo, na Argentina, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0.

O adversário do Tigre na decisão da competição será o São Paulo, que eliminou a Universidad Católica na outra semifinal. Os jogos das finais acontecem nos dias 5 e 12 de dezembro. Por ter melhor campanha no torneio, o São Paulo faz o segundo jogo no Estádio do Morumbi.

Na partida desta quinta-feira, no Estádio El Campín, o Millonarios teve a chance de abrir o placar aos 11min do primeiro tempo: o goleiro Albil tentou chutar a bola para tirá-la da área, mas acertou Cosme e apenas assistiu ela sair rente à trave. No segundo tempo, porém, foi a equipe visitante quem balançou as redes, aos 20min. Depois de cobrança de falta de longe de Díaz, Maggiolo arrumou a bola de cabeça pela direita, e Echeverría escorou na área para fazer o gol.

Aos 45min, porém, Perlaza aproveitou a sobra de bola na entrada da área, empatando o jogo e dando ares dramáticos aos minutos finais – sem, porém, conseguir a virada e a vaga do time da Colômbia. Agora, o Tigre volta a campo pela competição no duelo contra o São Paulo no dia 5 de dezembro. A partida deve acontecer no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria.

Bahia empata e decide permanência na última rodada

A Tarde

Um vacilo da defesa do Bahia, aos 33 minutos do segundo tempo, decretou o empate em 1 a 1 contra o Náutico, resultado que leva a agonia do tricolor baiano, na luta para fugir do rebaixamento, para a última rodada da Série A.

Gabriel abriu o placar para o Bahia, de pênalti, aos seis minutos do segundo tempo. O gol do Náutico veio aos 33 minutos da etapa final, quando Dimba aproveitou a saída errada do goleiro Marcelo Lomba, marcando de cabeça. O tricolor baiano chega a 38ª rodada na 16ª posição com 44 pontos, três a frente do Sport, que empatou em casa com o Fluminense por 1 a 1.

Agora, o Esquadrão precisa apenas de um empate no jogo do próximo domingo, 2, às 16 horas (horário de Salvador) contra o Atlético-GO, em Goiânia, para garantir sua permanência na elite do futebol nacional em 2013. Ou ainda torcer para o Sport não vencer o clássico contra o Náutico, em partida a ser disputada no mesmo dia e horário que Bahia e Atlético-GO.

Sport para em Cavalieri, empata com Flu e mantém sonho contra queda

Terra

Em jogo emocionante, Sport e Fluminense empataram por 1 a 1 na Ilha do Retiro neste domingo. A partida, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, viu gol anulado, grandes defesas de Diego Cavalieri e bola salva em cima da linha. Com o resultado, o time de Pernambuco segue vivo na luta contra o rebaixamento.

Para escapar da queda, o Sport precisa derrotar o Náutico nos Aflitos no próximo domingo e torcer por derrota da Portuguesa para a Ponte Preta no Canindé ou do Bahia para o Atlético-GO no Serra Dourada.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília). O Sport faz clássico pernambucano com o Náutico nos Aflitos, em Recife (PE). Já o Fluminense encara o Vasco no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Corinthians arranca empate com o Santos em noite de festa

r7

O Corinthians preparou uma grande festa para o clássico contra o Santos, neste sábado. O Pacaembu foi decorado com diversas referências à cultura do Japão, onde será disputado o Mundial de Clubes em dezembro, e virou palco de homenagens para Emerson Sheik (eleito o melhor jogador da última Copa Libertadores da América) e para alguns dos campeões mundiais de 2000. Dentro de campo, o empate por 1 a 1 também alegrou a torcida corintiana.

Sem os seus jogadores que defenderam a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, o Corinthians encontrou dificuldades para se organizar taticamente em campo. O Santos, mesmo desfalcado do astro Neymar (suspenso), aproveitou para abrir o placar com Felipe Anderson no primeiro tempo. No segundo, o zagueiro Wallace acabou com a angústia do público corintiano ao cabecear para a rede e igualar o marcador.

Foi o penúltimo jogo do Corinthians antes da participação no Mundial de Clubes. Com 57 pontos ganhos e sem nenhuma aspiração no Campeonato Brasileiro, a equipe dirigida por Tite tem outro clássico para disputar na rodada final. A partida contra o São Paulo está marcada para as 17 horas (de Brasília), outra vez no Pacaembu.

O Santos também disputará um clássico para encerrar a temporada do seu centenário. Será contra o rebaixado Palmeiras, mas às 19h30 de sábado, na Vila Belmiro. A equipe de Muricy Ramalho totaliza 50 pontos na tabela de classificação nacional.

Vitória empata com Ceará e está de volta à Série A

A Tarde

Depois de dois anos na série B, o Vitória está de volta a elite do futebol nacional. Sob o olhar de mais de 37.500 expectadores, recorde de público no Barradão no ano, o Leão apenas empatou com o time do Ceará por 1 a 1, na tarde deste sábado, 24, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), mas o resultado garantiu o retorno do time rubro-negro à série A do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Leão, que somou 21 vitórias, oito empates e nove derrotas em 38 jogos, fecha o campeonato na quarta posição com 71 pontos ganhos, mesma pontuação do São Caetano que, por ter uma vitória a menos que o time baiano, ficou em quinto lugar e não se classificou. Com 78 pontos, o Goiás, que derrotou o Joinville por 2 a 1, também nessa tarde, ficou com o título do campeonato. Criciúma (2º), com 73 pontos, e Atlético-PR (3º), com 71, fecharam o grupo dos quatro primeiros e disputarão a série A em 2013.

Apesar de levar alguns sustos durante a partida, o Leão foi superior diante do despretensioso Ceará, que, sem chances de classificação e nem risco de rebaixamento, chegou na última rodada apenas para cumprir tabela. O Leão abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com o atacante William e o time Cearense conseguiu o empate aos 35 da segunda etapa com zagueiro Heleno. Mas o gol, apesar de ter aumentado a apreensão do torcedor rubro-negro nos minutos finais, não impediu a festa no Barradão.

Criciúma estraga festa de Evando e arranca empate do Avaí no final

Gazeta Esportiva

A aposentadoria de Evando não saiu da maneira que o torcedor gostaria. O Criciúma arrancou um empate por 1 a 1 com Avaí nos minutos finais da partida disputada neste sábado, na Ressacada, e terminou o Brasileiro da Série B na segunda colocação. Já o clube azul e branco, que não tinha mais pretensões no torneio, se manteve na sétima posição e saudou o ídolo em seu adeus ao futebol profissional.

Evando ficou marcado na história do Avaí após cinco passagens de sucesso por Florianópolis. Sem ter as oportunidades que imaginou nesta Série B, o jogador anunciou a sua despedida do esporte no final da temporada e recebeu o presente do técnico Argel Fucks de poder jogar o clássico com o Criciúma. Aos 39 minutos, o atleta foi substituído pelo treinador e ovacionado pela torcida que compareceu no seu adeus.

Com um gol de Julinho, no primeiro tempo, e Douglas, no segundo, os dois clubes de Santa Catarina somaram um ponto cada e agradaram aos seus torcedores nas arquibancas da Ressacada. O Criciúma, que já havia conquistado o acesso, ficou com 73 pontos e o vice-campeonato. O Avaí, por sua vez, se manteve em sétimo, com 59, e focará no planejamento de 2013 para voltar à elite.

Tricolor bobeia, perde muitos gols, leva castigo e empata com Católica

Globo Esportes

O São Paulo perdeu grande chance de dar na noite desta quarta-feira um largo passo rumo à final da Copa Sul-Americana. Muito superior durante praticamente todo o jogo, a equipe fez 1 a 0 no primeiro tempo com Rafael Toloi e depois desperdiçou inúmeras oportunidades para aumentar a vantagem. Além da deficiência nas finalizações, a equipe parou no goleiro da Católica, Tosselli, que praticou grandes defesas. No segundo tempo, em um dos poucos ataques chilenos, Castillo marcou, e o time da casa saiu de campo comemorando o empate por 1 a 1.

Logo após o gol da Católica, Ney Franco colocou Ganso no lugar de Lucas, que era o melhor do time, mas pediu para sair por estar fortemente debilitado em virtude de uma gripe. A troca de um jogador de velocidade por um de toque de bola quebrou o ritmo do São Paulo, e a Católica cresceu em campo. A opção pelo lateral-direito Douglas parecia a mais interessante.

Com o resultado, a definição da vaga ficou para quarta-feira, quando os dois times voltarão a se enfrentar, desta vez no Morumbi. Quem vencer será finalista. Em caso de empate sem gols, avança o São Paulo por ter feito um gol na casa do adversário. Se a igualdade for por dois ou mais gols, avança a Católica pelo mesmo motivo. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Azulão perde pênalti, empata com Goiás, e precisa torcer para subir

Gazeta Esportiva

Depois de seis jogos, o São Caetano esteve próximo, mas não voltou ao G-4. Neste sábado, a equipe do ABC paulista recebeu o líder Goiás e ficou apenas no empate, por 1 a 1. O resultado, embora tenha adiado a festa da equipe goiana, a qual já está garantida na Série A, mas poderia ter conquistado o título já no jogo desta tarde no Anacleto Campanella, complicou o Azulão que, faltando apenas mais uma rodada para ser disputada nesta segunda divisão, não depende apenas de suas forças para conseguir o acesso.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Danielzinho, jogador mais insinuante do ataque mandante, abriu o placar aos 14 minutos, com chute no canto direito. Após perder Vandinho expulso por simular pênalti em lance confuso, o Azulão sofreu o empate aos 28 minutos com o volante Amaral, que conferiu de cabeça. Já aos 42 minutos, o time do ABC teve um pênalti em seu favor. Aílton, que substituíra Pedro Carmona, bateu para a defesa de Harlei, o qual evitou aquela que seria apenas a sétima derrota do Esmeraldino em 37 jogos disputados neste Brasileiro.

Com o também empate de Criciúma e Atlético-PR, o time alviverde soma 75 pontos, com três de vantagem sobre o Tigre de Santa Catarina. Desta forma, a equipe do Centro Oeste depende apenas de um empate para garantir o título, na última rodada, contra o Joinville, no próximo sábado, no Serra Dourada.

O São Caetano, por sua vez, tem 68 pontos, na quinta colocação. O time tem dois desvantagem para o Furacão e Vitória, terceiro e quarto colocados respectivamente. Assim, a equipe de Aílton Silva precisa vencer o ameaçado Guarani, na última rodada, em Campinas, além de torcer contra os dois rivais para subir. O jogo também ocorre no sábado, no Brinco de Ouro.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia