:: ‘empata’
Em jogo fraco e com pênalti perdido pelo Náutico, Santos empata
r7
Santos e Náutico fizeram um jogo sem grandes emoções, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Em uma partida na qual a marcação prevaleceu, poucas chances de gol foram criadas. Os pernambucanos chegaram a desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, com Kieza, mas o placar não saiu do 0 a 0.
Com o empate, os santistas permanecem na 11° posição da Série A, com 43 pontos. O Timbu, por sua vez, caiu para o 13° lugar, com um ponto a menos em relação aos paulistas.
Os alvinegros voltam a campo diante do Cruzeiro, no dia 3, na Arena Independência. Já os pernambucanos recebem o Internacional-RS, no dia 4, nos Aflitos.
São Paulo elimina LDU de Loja em jogo sem gol e com árbitro confuso
r7
Foi mais perigoso do que o torcedor poderia prever, mas o São Paulo obteve nesta quarta-feira a classificação para as quartas de final da Copa Sul-americana. Em duelo apitado pelo confuso árbitro Julio Quintana, que deixou de marcar faltas e pênaltis, o time brasileiro garantiu a vaga com fraco empate sem gol, no Morumbi, depois de ter empatado o confronto de ida por 1 a 1, no Equador, em setembro.
O adversário será conhecido nesta quinta-feira, dia em que Emelec e Universidad de Chile voltam a se enfrentar, desta vez no Equador. O jogo de ida, em Santiago, terminou 2 a 2.
Antes de voltar a se concentrar na Sul-americana, o São Paulo retoma a concentração no Campeonato Brasileiro, pelo qual tem compromisso no sábado, diante do Sport, no Recife. A competição nacional é outro meio da equipe de tentar se classificar para a Copa Libertadores depois de dois anos ausente do torneio.
Em casa, Atlético-PR só empata com o Guarani em tarde de gol de goleiro
Globo Esportes

Debaixo de uma chuva que castiga Curitiba desde a noite de segunda-feira, o embalado Atlético-PR viu seu sonho de permanecer no G-4 da Série B ameaçado pelo empate em 1 a 1 com o Guarani, na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio. Os gols saíram todos no segundo tempo. O atacante Marcelo, em chute da entrada da área e de perna esquerda, marcou para o Rubro-Negro aos 16 minutos. O goleiro Emerson, em cobrança de falta, deixou tudo igual aos 22. Foi o segundo gol do camisa 1 pelo Bugre. O último havia sido em 10 de julho do ano passado.
O resultado é ruim para o Bugre, que pode ver a distância para a zona de rebaixamento – agora de dez pontos, cair se Bragantino ou Guaratinguetá vencerem no complemento da rodada. Mas é pior para o Furacão, que pode deixar o grupo de acesso. O time paranaense seca o São Caetano para seguir na quarta posição. Se vencer o Ipatinga às 19h30m, o Azulão toma o lugar.
As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Furacão tenta reencontrar o caminho das vitórias contra Guaratinguetá, às 14h (de Brasília), mais uma vez no Ecoestádio Janguito. Já o Guarani busca subir na tabela contra o líder Criciúma, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.
Grêmio pressiona, mas para no embalado Coritiba no Olímpico
Terra
Confortável no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu neste sábado o Coritiba, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e, apesar da pressão e da busca pela vitória, não conseguiu sair do empate por 0 a 0, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não interfere nas pretensões dos comandados de Vanderlei Luxemburgo, praticamente garantidos na Copa Libertadores de 2013.
A igualdade levou o Grêmio aos 59 pontos, que garante a manutenção da terceira posição do Brasileiro. O Coritiba, por sua vez, foi aos 42, ultrapassando o Santos e assumindo a décima colocação, com um jogo a mais. O clube paranaense chegou ao sexto jogo seguido sem derrota e encerrou uma sequência de quatro vitórias seguidas.
Na 33ª rodada, o Grêmio viaja a Salvador para enfrentar o Bahia no Estádio Pituaçu. Já o Coritiba vai ao Rio de Janeiro encarar o líder Fluminense no Engenhão.
Tricolor fica no empate com o Corinthians no Pacaembu e vantagem para o Z-4 diminui
Ibahia
Não foi o resultado que o time verdadeiramente precisava, a vitória e os três pontos não vieram e o Bahia acabou perdendo frente para o perigo do rebaixamento. Diante do Corinthians, no Pacaembu, os comandados de Jorginho ficaram no empate em 1 a 1 no duelo realizado na noite deste sábado (20) e somaram apenas mais um ponto na tabela. No jogo válido pela 32ª rodada, Douglas abriu o placar cobrando penalidade e Fahel fez o gol do empate ainda no primeiro tempo.
A vantagem tricolor para a zona do rebaixamento perdeu mais um ponto. O Palmeiras venceu na rodada, foi a 32 e ficou mais perto do Esquadrão, que tem 36 pontos na 16ª posição. O Corinthians foi a 44 e permaneceu na nona posição. O Bahia volta a jogar no próximo sábado (27) e tem duelo difícil em casa. O rival na partida em Pituaçu, a partir das 18h30, será o Grêmio, que briga para permanecer no G-4 e tenta se manter com chances de título.
Vitória da Conquista empata com o Vitória e se classifica para a semifinal da Copa Governador do Estado
Por Luciano Pina
O Vitória da Conquista empatou com o Vitória pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (20), no estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Copa Governador do Estado.
O Vitória da Conquista saiu na frente através de Carlinhos no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa o Vitória empatou com Marco Aurélio. Também no primeiro tempo Zé Leandro cobrando falta virou para o Bode. Porém, na segunda etapa aproveitando uma bola rebatida na área Marco Aurélio acertou um chute de primeira empatando para o Rubro-Negro.
Com o empate o Vitória da Conquista praticamente assegurou a sua classificação para as semifinais da competição. O Bode volta a campo no próximo sábado (27), contra o Fluminense, no estádio LOmanto Junior.
No outro jogo do grupo 01, que aconteceu nesta tarde. o Bahia de Feira venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 0.
Azulão abre placar no primeiro minuto, mas só empata com o Grêmio-SP
r7

O São Caetano colocou em risco seu lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, quando empatou por 2 a 2 com o Grêmio-SP com todos os gols marcados no primeiro tempo após sair na frente.
Éder abriu o placar batendo rasteiro na área após falha na saída de bola. Anderson Salles empatou aos 29 minutos, cabeceando na pequena área após Magrão desviar cobrança de escanteio de Rafael Chorão.
Três minutos depois, Leandrão desviou cruzamento da direita de Danielzinho e marcou o segundo do Azulão. O Barueri empatou novamente aos 46 minutos com Daniel Marques aproveitando rebote de Luiz após cabeçada de Magrão.
O empate deixa o São Caetano com 57 pontos na quarta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, podendo ser superado pelo Atlético-PR, que enfrenta o Vitória no sábado. Já o time de Barueri segue na 19ª posição com 23 pontos.
Bahia empata com o Feirense e se complica na Copa Estado
Bahia Notícias

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Feirense na tarde desta quarta-feira (17), em partida válida pela quinta rodada da Copa Estado, na preliminar entre o Tricolor e o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Com a forte marcação dos dois lados, o jogo ficou truncado e com jogadas fortes durante o confronto. O Bahia B desperdiçou várias chances, principalmente com o atacante Nadson. Já o Feirense investia nas jogadas pela direita com o lateral Edcarlos. O meia Roberto e o centroavante Erminio criaram oportunidades, mas o goleiro Renan fez boas intervenções.
Com o empate, o Bahia B permanece na lanterninha do Grupo 2, mas chegou aos cinco pontos. Para se classificar, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Atlético de Alagoinhas no próximo sábado (20) fora de casa e ainda torcer para uma derrota do Feirense diante do Jacuipense. Já o Tricolor do Sertão possui sete pontos e ocupa a vice-liderança.
Sob forte chuva, Grêmio-SP e Joinville jogam mal e ficam no empate
r7

De um lado o Grêmio-SP, praticamente rebaixado, tentando as últimas ações. De outro o Joinville, na briga direta pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado pelas fortes chuvas na Arena Barueri, no entanto, um empate por 1 a 1 frustrou os planos das duas equipes no torneio.
Os catarinenses começaram melhor a partida e abriram o placar com o ex-palmeirense William, que passou por problemas no coração. O empate do time da Grande São Paulo saiu dos pés do centroavante Magrão, após rebote do goleiro Ivan.
Na próxima rodada, a 29ª da competição nacional, o Joinville recebe o São Caetano, em casa, na Arena Joinville para confronto direto da briga pelo acesso. O jogo acontece às 21 horas (de Brasília) de terça-feira. Já o Grêmio-SP, no mesmo dia e horário, volta a atuar na Arena Barueri, dessa vez contra o Ipatinga.
CRB sai atrás, vira, mas cede empate ao América-RN
Gazeta Esportiva

Desesperado e precisando de uma vitória para apagar a má fase, o CRB teve tudo para surpreender o América-RN em pleno Nazarenão, nesta sexta-feira, mas não resistiu e teve de se contentar com o empate em 3 a 3.
Após um primeiro tempo morno, a partida pegou fogo e teve cinco gols nos últimos 45 minutos. Isac anotou na única chance da metade inicial. O CRB conseguiu uma virada espetacular, contando com a cabeça inspirada de Denílson, que marcou três vezes pelo alto. O América-RN, no entanto, pressionou e conseguiu empatar com novo gol de Isac e um pênalti – também sofrido pelo centroavante – convertido por Lúcio Curió.
Com o resultado, a via crúcis da equipe alagona segue mesmo com a mudança de técnico. A derrota na primeira partida de Roberval Davino completa seis jogos do CRB sem vencer e o coloca em perigosa posição em relação à zona de rebaixamento. Do lado do América-RN, o ponto somado mantém a equipe na zona intermediária da tabela, sem grandes pretensões, mas longe de estar ameaçada pelo descenso.
O CRB volta a campo no próximo sábado, contra o Avaí, na Ressacada. No mesmo dia, o América-RN vai ao Presidente Vargas encarar o Ceará.














