WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Brasil ‘escorrega’ no jogo mil e só empata com a Colômbia nos EUA

Globo Esportes

Herói e vilão. Principal jogador da seleção brasileira na era Mano Menezes, Neymar terá boas e más lembranças do jogo mil do time verde e amarelo, segundo as contas da CBF. Salvador por ter marcado o gol de empate, o craque perdeu um pênalti após escorregada e o amistoso com a Colômbia, em Nova Jersey, terminou 1 a 1.

Terceira colocada nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, a Colômbia, como esperado, foi um ótimo teste para a Seleção. Jogou para frente, pressionou e deu espaços. Tudo que a comissão técnica e o elenco brasileiro esperavam. O empate, de qualquer forma, mantém o Brasil em ótima sequência.

Depois das Olimpíadas de Londres, onde foi medalha de prata com um time sub-23, a seleção principal vem de seis vitórias e uma igualdade. Kaká, mais uma vez, teve boa atuação. O meia do Real Madrid, que fez sua terceira partida com Mano Menezes, foi novamente bem e participou ativamente do jogo.

O próximo compromisso da Seleção será na quarta-feira, contra a Argentina, na Bombonera, em Buenos Aires, pela decisão do Superclássico das Américas. Porém, Mano Menezes só poderá contar com os atletas que atuam no futebol brasileiro, entre eles Neymar e Lucas. Vale lembrar que para o duelo o comandante canarinho chamou o atacante Fred e mais quatro atletas do Fluminense, atual campeão brasileiro.

Jacuipense empata com o Bahia de Feira e garante vaga na final

Bahia Notícias

O Jacuipense empatou em 0 a 0 com Bahia de Feira neste domingo (11), no Estádio Eliel Martins, e garantiu vaga na final da Copa Estado. O Leão do Sisal tinha a vantagem de perder por até 1 a 0, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Precisando do resultado, o Tremendão começou pressionando e criou diversas oportunidades, principalmente com os atacantes Rômulo e Lecão, mas o goleiro Tigre estava atento e fez boas intervenções na meta do Jacuipense.

Agora, o Jacuipense enfrenta o Vitória da Conquista que venceu o Atlético de Alagoinhas, pela placar de 2 a 0, na tarde deste domingo.

Atlético-MG empata por 1 a 1 com o Vasco e desce para terceiro lugar

r7

O Atlético-MG desperdiçou a oportunidade de seguir sonhando com a conquista do título do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo o Galo, que tinha a obrigação de ganhar, apenas empatou por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, e terminou a 35ª rodada com 65 pontos, 11 a menos que o Tricolor, que não pode mais ser alcançado e conquistou a taça por antecipação.

Para piorar ainda mais a vida do Atlético, o Grêmio derrotou o São Paulo por 2 a 1, chegou aos 66 pontos e tirou a segunda posição dos mineiros, que correm o risco de terem que disputar a Pré Libertadores se não melhorarem o desempenho. Já o Vasco, que vinha de seis derrotas, chegou aos 51 pontos e não tem mais chances de disputar a Libertadores, apenas cumprindo tabela até o fim do Brasileirão.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 19h30(de Brasília), quando visita o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já no domingo, às 17h(de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG recebe o Atlético-GO.

Figueirense busca empate com o Sport, mas está rebaixado para a Série B

Uol

O Figueirense está matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense empatou com o Sport em 1 a 1 neste domingo, no Orlando Scarpelli, mas não tem mais chances de evitar o descenso. Gilberto abriu o placar para os pernambucanos e os donos da casa igualaram o placar com Julio Cesar.

Com o resultado, o Figueirense não poderá mais alcançar o Bahia, primeira equipe fora da “turma da degola”, mesmo que vença as três partidas restantes.

O Sport, por outro lado, segue vivo na luta para permanecer na Série A ao encurtar a distância para o tricolor baiano para três pontos.

Goiás empata com Boa Esporte e perde chance de acesso antecipado

Terra

O Goiás não passou no primeiro teste para garantir vaga na elite do futebol brasileiro em 2013. Na noite desta terça-feira, o clube esmeraldino, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Boa Esporte Clube, no Estádio Melão, em Varginha, e perdeu a chance de assegurar uma das quatro vagas na Série A com três rodadas de antecedência. Walter e Ricardo Goulart assinalaram os tentos visitante; Francismar e Siloé marcaram para os mineiros.

Apesar da pequena frustração, o tropeço fora de casa, contudo, não prejudica a situação do clube goiano. A igualdade em Minas Gerais deixou o Goiás com 71 pontos, precisando de apenas uma vitória para retornar à primeira divisão; restam três rodadas para o final. O Boa, que apenas cumpre tabela, chegou aos 43.

O Goiás pode encerrar a ansiedade pelo acesso à Série A no próximo sábado. Precisando de apenas um resultado positivo simples para subir, o clube esmeraldino recebe no Serra Dourada, a partir das 16h20 (de Brasília), o lanterna Grêmio Barueri, em confronto que poderá também decretar a queda dos paulistas. O Boa, por outro lado, encara na sexta, às 19h30, o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Atlético-PR tropeça e só empata com o ousado América-RN em casa: 1 a 1

Globo Esportes

Na luta pelo acesso, o Atlético-PR tropeçou e só empatou com o ousado América-RN em 1 a 1, na tarde desta terça-feira, no Ecoestádio Janguito, em Curitiba, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Elias, de pênalti, marcou o gol rubro-negro, e o atacante Pingo saiu do banco de reservas e deixou tudo igual no segundo tempo.

Com o resultado, o time paranaense chegou aos 66 pontos e subiu – antes da conclusão da rodada – para o terceiro lugar. Porém, pode ser ultrapassado pelo Vitória (que encara o América-MG) e ver a distância para o São Caetano (que visita o Criciúma) diminuir. Já o time de Natal, em ritmo de férias por não ter mais chances de acesso, nem risco de rebaixamento, ficou com 52 pontos, no oitavo lugar. Ele perde uma posição se o Coelho ganhar do Rubro-Negro baiano.

O Atlético-PR tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o ASA, às 21h50m (horário de Brasília) de sexta-feira, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Depois, ainda encara o Criciúma em Santa Catarina e o Paraná Clube em Curitiba, como mandante. E o América-RN cumpre tabela contra Criciúma, às 16h20m de sábado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Depois, ele ainda enfrenta América-MG e ABC.

Equipe Sub 18 do Serrano empata com o time do Proserc

Site do Clube

A equipe Sub 18 do Serrano entrou em campo nesse final de semana, a partida foi realizada na Fazenda Avinor diante a equipe da Proserc, a partida teve o intuito de ver os atletas da categoria frente a um adversário com maior experiência e força.

Os meninos do Serrano não se intimidaram e fizeram uma partida taticamente muito boa, conseguindo neutralizar todas as jogadas ofensivas da equipe adversária e aplicar alguns rápidos contra ataques.

Na primeira etapa devido à condição do campo a equipe mongoio demorou em conseguir se adaptar e efetuar as trocas de passes habitual do sistema de jogo, mas logo após o período de adaptação a garotada começou a achar algumas oportunidades, mas não conseguiram conclui-las.

Na segunda etapa após algumas mudanças a equipe voltou mais ativa na partida achando muitas oportunidades, mas novamente pecando nas finalizações. O resultado após tantas finalizações desperdiçadas por ambas as equipes não poderia ser outro, placar final Serrano 0 x 0 Proserc.

Zagueiros falham, artilheiros brilham, e dupla tricolor empata no Morumbi

Globo Esportes

Os atacantes Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo, são os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro. Brigam cabeça a cabeça pelo posto de goleador da competição. Com os dois em campo, todo cuidado é pouco. Os zagueiros Gum, do Flu, e Rafael Toloi, do Tricolor paulista, não tiveram essa precaução. Falharam em lances capitais e permitiram o empate por 1 a 1, neste domingo, no Morumbi, pela 34a. rodada. O jogo marcou o recorde de público desta edição do Brasileiro: 54.118 pagantes.

O empate deixa o Fluminense, com 73 pontos, soberano na liderança, contra 64 do Atlético-MG, que foi derrotado pelo Coritiba. E com chances de ser campeão já no próximo domingo, após duelo com o Palmeiras, em Presidente Prudente. Para que isso aconteça, o Tricolor tem de vencer o Verdão e torcer para que o Atlético-MG, que tem 64, não bata o Vasco. Também bota a faixa se empatar em Prudente e o Galo perder em São Januário. Já o São Paulo, com 59, se consolida cada vez mais na quarta posição, a última do grupo que garante vaga na Taça Libertadores.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Universidade de Chile, no Pacaembu, jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Já o Fluminense joga domingo que vem, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

Barcos volta a salvar o Palmeiras e marca dois em empate com o Bota

r7

O atacante Barcos, mais uma vez, salvou o Palmeiras nesta tentativa de livrar a equipe paulista do rebaixamento à segunda divisão nacional. Nesta tarde, na Fonte Luminosa, o atacante marcou duas vezes contra o Botafogo, chegou à meta de 27 gols pelo Verdão e decretou o empate com o Botafogo, por 2 a 2. Lodeiro e Elkeson fizeram para o time carioca.

O resultado faz com que o Verdão respire por aparelhos na luta contra a degola. Mesmo que tenha buscado a igualdade no final, a vitória do Sport sobre o Vasco, em São Januário, deixou o atual campeão da Copa do Brasil ainda mais longe de sair do grupo dos quatro piores. Até o final do torneio, o time enfrenta Fluminense, Flamengo, Atlético-GO e Santos.

Após 34 rodadas, o Palmeiras soma apenas 33 pontos e está a sete do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que venceu a Portuguesa, por 1 a 0, equipe com o mesmo número de pontos do tricolor baiano. O Botafogo, por sua vez, tem 51 pontos, na quinta colocação. Há, porém, ainda oito pontos de defasagem para o São Paulo, último clube dentro do G-4.

Com semana cheia para trabalhar, o Palmeiras volta a campo apenas no domingo, dia 11 de novembro, para enfrentar o líder Fluminense, em Presidente Prudente (SP), na última partida que a equipe fará como mandante longe da capital paulista. O Botafogo, por sua vez, recebe um dia antes a Portuguesa.

Feirense empata com Jacuipense e também está eliminado

Ofutebol

Jogando em Riachão do Jacuipe na tarde deste sábado (27), o Feirense empatou com o Jacuipense em 2 x 2 e está eliminado da Copa Estado.

Com esse empate, o time feirense chegou aos oito pontos no Grupo 2 e terminou na terceira colocação, perdendo a vice-liderança para o Atlético de Alagoinhas, que derrotou o Bahia B por 3 x 1.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia