WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘empata’

Bahia cede empate para o Atlético-GO e amplia jejum caseiro, mas sai da degola

Uol

O duelo no estádio de Pituaçu era uma espécie de ‘final’. Bahia e Atlético-GO brigava para ver qual equipe encerraria o primeiro turno fora da degola do Campeonato Brasileiro. O time nordestino abriu o placar, mas sofreu o empate no final por 1 a 1. Mesmo assim, saiu da degola.

O time baiano chegou aos 17 pontos, um à frente do Palmeiras, o mais novo integrante da zona de rebaixamento. No entanto, o time de Caio Junior viu ampliar seu jejum caseiro. Para se ter ideia, a última vez que venceu em seus domínios ocorreu no distante 17 de junho, quando bateu o Sport.

De lá para cá, foram sete jogos como mandante, sendo cinco empates e duas derrotas. O Atlético-GO sobe para 16 pontos e soma cinco jogos sem perder. Nesse período, empatou com Corinthians, Santos e o líder Atlético-MG, além de bater o Palmeiras.

Neymar perde pênalti e Santos fica no 0 a 0 com La U pela Recopa

R7

O Santos empatou com a Universidad do Chile, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nacional de Santiago, no jogo de ida da decisão da Recopa Sul-americana. O Peixe criou boas oportunidades no primeiro tempo, principalmente em pênalti desperdiçado por Neymar, mas viu a La U também perder boas chances de gol durante o restante do confronto.

O último pênalti perdido por Neymar havia sido contra o Once Caldas, no Pacaembu, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores do ano passado.

Os santistas voltam a enfrentar os chilenos no dia 26 de setembro, no Pacaembu. Agora, o time alvinegro retoma as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual duela com o Palmeiras, em clássico marcado para o próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Goiás perde pênalti, e São Caetano se mantém no G-4 com empate

Terra

Goiás e São Caetano entraram em campo na tarde deste sábado no Serra Dourada por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa dominaram e tiveram a melhor chance, mas o goleiro Luiz defendeu um pênalti de Iarley e as duas equipes empataram por 0 a 0, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.

Com o resultado positivo – pela fraca atuação e o pênalti perdido pelo adversário – fora de casa, a equipe paulista ganha a posição do Joinville e assume a terceira colocação com 34 pontos. Para terminar o primeiro turno no G-4 e ampliar a série invicta para 17 partidas, o São Caetano volta a campo no próximo sábado contra o Guarani, às 16h20 (de Brasília), no Anacleto Campanella.

A derrota do Joinville, sexta-feira para o novo líder Vitória, poderia ter ajudado o Goiás assumir a terceira posição com um triunfo neste sábado. Mas, com o empate, os comandados do técnico Enderson Moreira permanecem em quinto lugar, com os mesmos 33 pontos do time catarinense, mas em desvantagem no saldo de gols: 10 a 15.

América-MG e América-RN empatam e perdem chance de encostar no G-4

Terra

Após disputarem a liderança e figurarem no G-4 por muitas rodadas, América-MG e América-RN perderam fôlego na reta final do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os dois times se enfrentaram na Arena Independência e apenas empataram por 1 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada da competição.

Depois de quebrar a série de quatro derrotas consecutivas contra o ABC na última rodada, o time mineiro pode ver a distância para o G-4 aumentar se Goiás e São Caetano vencerem suas partidas no sábado. O América-MG soma 30 pontos e ocupa a sexta posição. Os comandados do técnico Milagres encerram a participam no primeiro turno na terça-feira contra o Ipatinga, às 21h (de Brasília), fora de casa.

Já a equipe potiguar terá mais de uma semana de descanso antes do clássico contra o ABC, que ocorre no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), em Goianinha. O América-RN foi ultrapassado pelo Avaí na rodada e está em oitavo lugar com 28 pontos. Para permanecer nesta posição, o time torce por tropeços de Atlético-PR e Paraná o sábado.

Empate por 2 a 2 mantém o Vasco longe do Galo e tira o Coxa do Z-4

Globo Esportes

Bom para o Coritiba, ruim para o Vasco. O empate por 2 a 2, nesta quinta-feira, em São Januário, com um gol para cada lado no fim da partida, tirou a equipe paranaense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e manteve o time carioca em terceiro lugar. Os gols cruz-maltinos foram feitos por Felipe e Wendel, com Júnior Urso e Everton Ribeiro marcando os do Coxa.

O resultado deixou o Vasco com 35 pontos, a um do vice-líder Fluminense e a quatro do líder Atlético-MG. O Coritiba com 16 pontos, aparece em 16º, levando vantagem sobre o Bahia, o primeiro no Z-4 com o mesmo número de pontos, mas menos vitórias (quatro do Coxa contra três dos baianos).

A renda somou R$ 161.220,00, com um público pagante de 5.013 pessoas (7.432 presentes). Na próxima rodada, o time carioca fará o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O paranaense receberá o Cruzeiro, no mesmo dia, às 16h, no Couto Pereira.

Cruzeiro e Fluminense fazem jogo corrido, mas empatam por 1 a 1

Lancenet

Cruzeiro e Fluminense ficaram no empate no duelo desta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte (MG). O placar de 1 a 1 manteve o Tricolor carioca na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás do Atlético-MG, com 36 pontos. Enquanto isso, o Cruzeiro chegou aos 27 pontos na classificação.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Wellington Paulista abriu o placar aos dois minutos e Fred empatou aos 43, mais uma vez sem comemorar contra o ex-clube, ato que declaradamente faz em respeito ao time celeste. A igualdade foi justa pelo volume de jogo produzido pelos dois times. Ambos tiveram chances de vencer, mas os dois camisas 9 não foram felizes nas finalizações, mesmo dando muito trabalho a Fábio e Diego Cavalieri.

O Cruzeiro volta a campo às 16h do próximo domingo, em Curitiba, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Fluminense fará seu duelo de fim de semana às 18h30 de sábado contra o Sport, em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Botafogo sai na frente mas Lusa busca o empate: 1 a 1

FutNet

Em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Botafogo se enfrentaram neste domingo, no estádio do Canindé.

A torcida alvinegra até chegou a comemorar e projetar mais três pontos na conta, mas a Lusa, mandante, buscou o empate e selou o placar em 1 a 1.

Com o resultado, a Portuguesa fica agora com 18 pontos, na 12ª colocação. Enquanto isso, o Fogão se distancia ainda mais do topo, com 24, em oitavo.

Argentinos marcam e Santos arranca o empate contra o Atlético-GO

Lancenet

O primeiro tempo castigou, mas o Santos reagiu no segundo com gols de Patito e Miralles e arrancou o empate, por 2 a 2, contra o Atlético-GO, neste sábado, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Brasileirão. O segundo jogo consecutivo que o Dragão abriu vantagem sobre o rival no estádio (na quarta fez 1 a 0 contra o Corinthians), mas não segurou a reação

O Dragão abriu o placar ainda no início da primeira etapa com Patric e ampliou com Wesley, aos 37. Na segunda, Patito Rodríguez entrou no lugar de Leandrinho, ainda no intervalo, e diminuiu. No fim, Miralles sofreu pênalti, ma assinalado pelo árbitro Pericles Bassols, e converteu.
O empate marcou o retorno do Santos ao Pacaembu. O time não jogava no estádio municipal de São PAulo há quase cinco meses. A última partida aconteceu em março, na vitória sobre o Juan Aurich, por 2 a 0, pela Fase de Grupo da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Santos permanece na 14ª colocação, com 17 pontos. Já o Atlético-GO cai uma posição e agora é o lanterna da competição, com 12.

Grêmio perde chances no segundo tempo e fica no 0 a 0 com a Ponte

Gazeta Esportiva

Foram dois tempos distintos: na primeira etapa, a Ponte Preta controlou o jogo, mas o Grêmio acordou após o intervalo e criou diversas chances no segundo. Em comum nos dois tempos a disputa intensa entre as equipes, que acabaram ficando mesmo no 0 a 0, nesta quinta, no Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Explorando a velocidade de Rildo e a habilidade de Cicinho, a Ponte Preta dominou a primeira etapa e criou mais chances de gol, mas não teve competência para definir. No segundo tempo, o Grêmio voltou com outra postura, criou diversas chances de gol, mas não conseguiu o gol da vitória.

O resultado leva a Ponte Preta a 20 pontos, em 9º lugar. O Grêmio permanece em 4º, com 28. Foi o primeiro empate dos gaúchos na competição. Na próxima rodada, a Ponte visita o Internacional, no Beira-Rio. Já o Grêmio joga contra o São Paulo, no Morumbi, em briga direta pelo G-4. Ambos os jogos ocorrem domingo, às 16h, horário de Brasília.

Empate sem gols mantém Bahia entre os piores e freia ascensão da Portuguesa

Uol

O empate sem gols e com pouca emoção, em Salvador, acabou não sendo bom para ninguém no Brasileiro. O Bahia permanece na zona de rebaixamento, enquanto a Portuguesa, que ainda não ganhou uma partida sequer como visitante no ano, viu freada sua ascensão na Série A.

O resultado foi pior para o time baiano, que deixou o gramado muito vaiado pela sua torcida. São cinco jogos sem vencer em Salvador pela competição nacional. Isso vem atrapalhando sua reação. Soma apenas 13 pontos. Já a Portuguesa vê o fim de uma sequência de duas vitórias consecutivas e não consegue se desgarrar da degola (17 pontos).

“A torcida tem que cobrar. Estamos pecando no último passe”, disse o volante Fabinho. “Falta mais movimentação. Não críamos nada”, disse Caio Junior, treinador do Bahia. “Temos que jogar mais rápido. Tem espaço, mas fizemos isso”, lamentou Geninho, técnico da Portuguesa.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia