WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Santos’

SANTOS E BOA VISTA ABREM O 2° TURNO NA LCDT

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira/Jaqueline Jack

dsc019351

As equipes do Santos e Boa Vista fazem na manhã desta quinta-feira (02), no estádio Edvaldo Flores, a abertura do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela LCDT – Liga Conquistense de Desportos Terrestres.

A equipe do Santos, última colocada no campeonato, vem para este 2º turno com o retrospecto de não ter vencido nenhuma partida até agora. Com isto, a equipe treinada por Wilton (foto), procurou se reforçar e foi buscar o atacante Titio da vizinha cidade de Aracatu para tentar acabar com o jejum de poucos gols por jogo.

Já o time do Boa Vista, que ficou na nona colocação, vem de uma vitória sobre o Vila da Conquista no último jogo, o que dá um novo ânimo para começar a disputa deste turno.

VASCO EMPATA COM O SANTOS E DAR ADEUS A CLASSIFICAÇÃO

Por Luciano Pina

Precisando vencer e torcer por uma derrota do Vila da Conquista na próxima rodada, a equipe do Vasco deu adeus à chance de classificação ao empatar com o time do santos pelo placar de 1 a 1, na manhã deste domingo (07), no estádio Edvaldo Flores.

Romário abriu o placar para o time do Vasco, mas Ailton contra empatou para o time do Santos. Com o resultado o Vasco terminou o 1º turno com 07 pontos. Já o time do Vasco somou 04 pontos.

O Vasco atuou com: Geraldo, Edmilson, Ailton, Duda Boi, Sergio (Dom), Renato, Paulo Pina, Erivandro, Joilson (Manoel) e Romário.

O Santos jogou com: Diltonb, Café, Elder, Josimar, Charles, Neto, Luisinho, Hélio, Leo (Rone), Mateus e Honieri.

SANTOS E BEIRA-MAR EMPATAM E SE COMPLICAM NO CAMPEONATO

Por Luciano Pina/GBarbosa

dsc015642

Em um jogo de 02 tempos distintos, onde o time do Beira-Mar dominou todo o 1º tempo e a equipe do Santos o 2º tempo. Santos e Beira-Mar empataram em 0 a 0 e deram adeus ao sonho de classificação para disputar as semifinais do 1º turno do campeonato Municipal de Futebol promovido pela a LCDT.

Com o resultado o time do Santos foi a 03 pontos e a equipe do Beira-Mar somou 05 pontos e ambas as equipes não tem mais chance de classificação.

O time do Santos atuou com: Dilton, Leandro, Lucivaldo, Elder, Joelson. Robson. Charles, Luizinho, Helio (Mateus), Lazaro (Geomar) e Marquinhos. Técnico Orlando Arara.

A equipe do Beira-Mar foi a campo com: Marconi, Rumening (Maricarlos), Rubenilton, Wilton, Clebson, Jaimilton. Amilton, Isaac (Jairo), Welton (Esdras) e Dinho. Técnico. Jailton Santana

SANTOS E BEIRA-MAR: A RIVALIDADE ESTÁ SOLTA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

img_5646

Santos e Beira-Mar fazem neste sábado (23), no estádio Edvaldo Flores, muito mais que um jogo válido pela fase de classificação do 1º turno do Campeonato de Futebol.

Nesta partida, além das duas equipes procurarem vencer para melhorar suas posições na tabela de classificação, a rivalidade vai ser acirrada. Isso por causa da saída do atleta Clebson, que estava assinado com o time do Santos, mas transferiu-se para a equipe do Beira-Mar.

No time do Santos, o treinador Orlando Arara tentará uma vitória para sair das últimas colocações.

Já no Beira-Mar, do treinador Jailton quer se reabilitar da derrota sofrida para o time do Ibirapuera na última rodada.

SANTOS EMPATA COM ÍRIS SPORT

Por Luciano Pina

dsc015641

Em partida realizada na manhã deste domingo (10), no estádio Edvaldo Flores, ás equipe do Santos e Íris Sport empataram em 1 a 1. Robério abriu o placar para o time do Íris logo no inicio do 1º tempo, mas aos 25 minutos do 2º tempo Matheus empatou para o time do Santos.

Com o resultado o time do Santos soma agora 02 pontos mas continua na penúltima colocação. Já o time do Íris Sport com o empate soma 06 pontos e entra para o G4.

O time do Santos atuou com: Dilton, Leandro, Elder, Robson, Joelson, Lucivaldo (Neto), Charles, Luisinho, Mateus, Geomar (Hélio) e Lázaro. técnico; Orlando Arara

Já o time do Íris foi a campo com: Eduardo, André Luís (Joel), André, Wallas, Jhonatan, Wesley, Marcos, Juleone, Armiro (Fabiano), Lau e Robério. Técnico: Íris Clário

PROCURANDO SAIR DA PENÚLTIMA COLOCAÇÃO, SANTOS ENFRENTA O ÍRIS SPORT NESTE DOMINGO

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

dsc01564
Santos do Alto Maron

Na penúltima colocação, somando apenas 01 ponto, a equipe do Santos do Alto Maron enfrenta na manhã deste domingo (10), às 08:50h, no estádio Edvaldo Flores o time do Íris Sport, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol.

Para esta partida, o treinador Orlando Arara terá à sua disposição todos os seus comandados.

A provável equipe que deverá ir a campo será: Edilton, Café, Elder, Marivaldo e Joelson. Lázaro, Charles, Luisinho, Thaigo Maia, Geomar e Hélio.

SANTOS DO ALTO MARON: PIOR CAMPANHA EM ÍNICIO DE CAMPEONATOS

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

dsc00228

Nove vezes Campeão Municipal, duas vezes Campeão da Copa dos Campeões, nove jogadores na Seleção de Conquista, campeã em 84. Com todo esse currículo, o time do Santos do Alto Maron faz a pior campanha de sua história em Campeonatos Municipais. Até agora foram três jogos com duas derrotas e um empate, somando apenas 01 ponto em 09 disputados. Se a competição terminasse hoje a equipe estaria rebaixada para a 2ª Divisão.

Segundo o treinador, Orlando Arara (foto), muita coisa tem contribuído para a péssima campanha do time. “São vários fatores, mas o principal tem sido as improvisações que somos obrigados a fazer na equipe, devido o não comparecimento de alguns atletas por motivo de força maior”, disse o treinador.

O time do Santos enfrentará neste domingo (10), às 08:50h, a equipe do Íris Sport, no campo do Edvaldo Flores.

‘Em casa’, Corinthians e Santos decidem quem será o campeão paulista de 2009

Globo Esportes


Ronaldo x Kléber Pereira: duelo de artilheiros
que vale o título do Paulistão 2009

Jogar no Pacaembu em 2009 vem sendo sinônimo de vitória para Corinthians e Santos. Mas, neste domingo, às 16h, apenas um dos dois clubes vai comemorar o título do Campeonato Paulista no mais tradicional estádio de São Paulo. Mais próximo disso está o Timão, que venceu o primeiro duelo por 3 a 1, na Vila Belmiro, e pode perder por até dois gols de diferença para ser campeão invicto, o que não acontece no estado desde 1972. Ao Peixe resta apenas lutar por um milagre.

Ao longo da semana, o Corinthians tratou de afastar o clima de “já ganhou”. Curiosamente, o Timão passou por um susto semelhante ao que não pode ter no final de semana. Jogando muito mal, chegou a estar perdendo por 3 a 0 (resultado que daria a taça ao Santos) para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Entretanto, reagiu nos minutos finais e diminuiu para 3 a 2, ficando perto da vaga nas quartas-de-final.

– O sinal dos 3 a 0 é bom para não deixarmos passar nada em branco em uma hora como essa, ainda mais em uma semana tão importante. O futebol nos deu um recado e vamos ser inteligentes o suficiente para interpretar isso – disse o técnico Mano Menezes.

Santos x Corinthians: ingressos esgotados para decisão na Vila Belmiro

Globo Esporte


Muita confusão na Vila Belmiro: torcedores sofreram para tentar comprar seus ingressos nesta quinta

Os ingressos para a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians já estão esgotados. Os 18 mil bilhetes, que começaram a ser vendidos na manhã desta quinta-feira, terminaram em 4 horas. O jogo será realizado neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Na manhã desta quinta-feira, antes de as bilheterias do estádio santista serem abertas, houve confusão envolvendo torcedores de Santos e Corinthians. O tumulto logo acabou com a chegada de reforço policial na região. Ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar.

No clássico decisivo do estadual, o Corinthians pode até empatar as duas partidas que fica com o título do Paulistão 2009. Já o Santos precisa vencer para conseguir aquele que pode ser o seu 18º título da competição.

VILA DA CONQUISTA E SANTOS FICAM NO EMPATE

Por Luciano Pina

dsc01566dsc01564

Em partida bastante disputada Vila da Conquista e Santos empataram na tarde desta terça-feira (21), pelo placar de 1 a 1. O time do Santos abriu o placar através do atleta Tiago Maia, mas o Vila da Conquista chegou ao empate com o jogador Henrique que fazia sua estreia na equipe

Com o empate o time do Vila somou 04 pontos e volta a jogar neste neste domingo (26), contra equipe do Humaitá. Já a equipe do Santos conseguiu o seu primeiro ponto no campeonato e volta a campo neste domingo (26), para enfrentar o time do Simonassi.

O time do Vila foi a campo com: Bruno, Luisinho, Gilmar, João e Jonatahn, Bada, Doro, Esquerdinha, Isidoro, Dri e Henrique. No decorrer da partida entraram: Lelé, Franklim e Cal.

O time do Santos jogou com: Dilton, Leo, Lázaro, Elder, Robson e Joelson, Luisinho, Tiago Maia, João Carlos, Charles e Hélio. Depois entraram Tiago, Jackson, Neto e Roni.

Ouça as entrevistas









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia