WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória empata em amistoso contra o Jacuipense

futebol Bahiano

IMAGEM_NOTICIA_3

O time sub-19 rubro-negro, em preparação para a 45ª edição da Copa São Paulo Hitachi de Futebol Junior, de 5 a 25 de janeiro de 2014, empatou em 1 a 1 o jogo-treino com o Jacuipense, na tarde deste sábado, no Estádio Barradão.

Neste domingo, a equipe volta a jogar, desta feita contra o Feira, campeão da Copa Estado, às 10 horas, no Barradão. Neste jogo-treino, o técnico Carlos Amadeu continuará com as observações para definir o time da estreia na Copa São Paulo, 5 de janeiro, contra o Juventus (SP), às 16 horas de Brasília (15 horas em Salvador), na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

Contra o Jacuipense, o Vitória realizou uma boa apresentação, e saiu em desvantagem. Com menos de três minutos após ter sofrido o gol, o atacante Rafaelson empatou após assistência de Borges.

O time atuou com: Ronaldo; Serafim, Maracás, Lucas e Alan Patrick (Alysson); Borges, Douglas (Jorginho), Matheus Pranke (Linik) e Cauam (Matheus); Rafaelson e Jardel (Marcos Vinícius).

Os jogadores que não foram relacionados para o jogo-treino participaram de um treinamento técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Cacá vai defender o Necaxa do México

Site Oficial do clube

caca2_thumb

Depois de despertar interesse de vários clubes brasileiros, entre eles o São Caetano, com quem estava praticamente certo, Cacá vai para o México, por empréstimo, defender o Club Necaxa, da cidade de Aguascalientes. O Necaxa é um clube tradicional mexicano, atualmente na segunda divisão do país, mas com um histórico de três títulos nacionais, três Copas do Mexico, 2 Copa dos Campeões, Uma Liga da Concacaf (equivalente à Libertadores das Américas) e uma Recopa da Concacaf.

Entre seus grandes feitos o Necaxa foi 3º colocado no Mundial de Clubes em 2000, atrás de Corinthians e Vasco e na frente de Real Madrid e Manchester United.

Cacá surgiu nas divisões de base do Alviverde e tem sido um atleta de muita utilidade em todas as campanhas do alviverde nas competições disputadas, não só pelos gols marcados, mas pela assistência que dá aos companheiros graças a sua habilidade e velocidade.

Ele está em São Paulo e embarca amanhã as 14 horas para o novo clube. O atleta foi emprestado até maio de 2014 com passe fixado. “Desejamos boa sorte ao Cacá. Que ele possa mostrar no Necaxa o grande futebol que o destacou no Bode e com isso garantir o seu futuro enquanto jogador profissional”, afirmou o presidente.

Em Pernambuco governo aprova o que Wagner acabou na Bahia

Blog da Resenha Geral

WAgner-B-283x300

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) recebeu o presidente da FPF – Federação Pernambucana de Futebol e garantiu para 2014 o programa Todos Com a Nota.

O programa é idêntico a Sua Nota é Um Show que permite a troca de notas fiscais por ingressos. A iniciativa no Nordeste foi do ex-governador Paulo Souto e que o atual governador Jaques Wagner (PT) extinguiu. O programa na Bahia garantia acesso de 5 mil torcedores em cada partida de futebol realizada no interior no Campeonato Baiano.

Se preparando para a Copa do Nordeste, os Jogadores do Vitória da Conquista só terão folga no réveillon

Por Luciano Pina

mascote_ecpp

Se preparando para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo dia 19, contra o Santa Cruz, possivelmente na cidade de Caruaru, já que o time coral perdeu três mandos de campos, o elenco do Vitória da Conquista segue a rotina de treinamentos e os jogadores só terão folga no réveillon.

Hoje , o elenco trabalha nos dois períodos na Toca do Bode. Já neste domingo (29), só haverá treino pela manhã no CT do clube e a tarde os jogadores descansam.

Visando dá condições de jogos aos atletas, a comissão técnica solicitou da diretoria uma partida amistosa para o dia 05/01.

Segundo José Roberto, diretor do Bode, está partida poderá ser realizada contra a seleção de Itambé, no estádio Osório Ferraz.

Com elenco inchado, Marquinhos Santos tem ‘pepino’ para solucionar no Bahia

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.9yQoXm1Ngi

Marquinhos Santos, quatro dias depois do término do Brasileirão, foi anunciado como treinador do Bahia para temporada de 2014. O novo técnico, especialista em trabalho com a divisão, mal sabia do ‘pepino’ que o esperava no Fazendão. O Bahia brigou para fugir do rebaixamento nas últimas três temporadas e, ainda assim, a base da equipe não deve ser desfeita. Não por opção de Marquinhos Santos, mas por questões contratuais.

Uma herança da antiga gestão. O elenco profissional para o ano que vem, reforçado de apenas um jogador, o meia Branquinho, já conta com trinta atletas. Ou seja, antes mesmo de botar a mão na massa, o treinador Marquinhos Santos terá muito trabalho pela frente. Buscar contratações e ao mesmo tempo se livrar de jogadores com longo contrato. O exemplo disso está na lateral-direita e no meio de campo. Madson, Neto e Ângulo não agradaram durante o ano, são visto pela diretoria como negociáveis, mas a saída não é tão simples. Todos possuem vínculo e, para uma possível rescisão, o Bahia será obrigado a pagar todos os valores referentes ao tempo restante de contrato.

Situação semelhante está o setor de criação. Fahel, Diones, Fabrício Lusa, Lenine, Marcone e Kléberson são esperados em Salvador no início da pré-temporada. Os três últimos retornam após período de empréstimo e, caso não sejam negociados, continuarão na folha salarial tricolor. Outros seis atletas têm contrato com o Bahia e não estão com o futuro definido para o próximo ano: Wangler, Magno, Erick, Rafael ‘Gladiador’ e Potita.

Emerson Pereira faz balanço de 2013 e de sua primeira experiência com treinador

Site Oficial do Clube

emerson

Emerson Pereira assumiu o comando técnico do Jacuipense em agosto e de lá para cá vem desenvolvendo um grande trabalho. Com 40 anos de idade, o ex-jogador com passagens por São Paulo, Colo-Colo do Chile, Corinthians e Monterrey do México, viveu sua primeira experiência como técnico de futebol.
 
“Foi muito bom esse primeiro contato. Não conhecia muito do futebol do Nordeste, mas acredito que consegui desempenhar um bom trabalho. Uma vantagem que tive foi que a cobrança nesta primeira etapa não foi muito grande já que disputamos apenas a Copa Governador. Agora estou mais experiente e pronto para o Baianão do ano que vem”, diz Pereira.
 
O comandante do Jacuipense também comenta sobre a participação do time na Copa Governador do Estado. “A princípio nossa participação seria usada mais como avaliação do grupo, já pensando no baiano de 2014. Foi bom, pois observamos quais jogadores poderemos contar para o estadual. Tivemos surpresas e decepções com alguns jogadores, mas isso no futebol é normal. Tivemos bons jogos, inclusive contra Bahia e Vitória, e chegamos até a Semifinal, então foi muito boa.”
 
Nesta sexta (27) o elenco do Leão fez treinamento físico na praia, em Salvador, pela manhã. No período da tarde, foi realizado um treinamento tático-técnico no campo do 19º BC.

Juazeirense retoma treinamentos; lateral Reinaldo é dispensado

Esporte Total

01-26-12-2013-treino-desportiva-001

Após a folga de Natal, o elenco da Sociedade Desportiva Juazeirense retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira 27 no Estádio Adauto Moraes. Sob a orientação do preparador físico Railson Sobral, o elenco se exercitou durante 90 minutos, enquanto os goleiros trabalharam à parte com o preparador Ailton Barroso.

O treinador Barbosinha intensifica a preparação dos jogadores visando a estreia no campeonato baiano no dia 8 de janeiro contra o Galícia no Estádio Adauto Moraes. Neste domingo 29, a equipe participa de uma partida amistosa na cidade de Arapiraca-AL, contra o ASA. A saída está prevista para o sábado, retornando após o jogo.

Em entrevista o diretor de futebol Serginho Fernandes afirmou que o grupo não está ainda completo, e a chegada de novos valores dependem das necessidades do treinador. Nos bastidores comenta-se a possibilidade de contratar mais três jogadores, um goleiro, um lateral direito e um meia, cujos nomes são mantidos em sigilo. A dispensa do lateral esquerdo Reinaldo foi confirmada pelo dirigente, a pedido do jogador.

Sem Ronaldinha, feminino do Bahia está pronto para 1º jogo da final

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.VE7SAvDv5-

Chegou o grande dia. Momento, quem sabe, de se aproximar do inédito troféu de campeão baiano. Mas, para isso, o time feminino do Bahia terá uma dura missão pela frente. Surpreender e desbancar o favoritíssimo São Francisco do Conde. O primeiro jogo da decisão acontece neste sábado (28), às 15h, no Estádio de Lauro de Freitas.

Para o duelo tão esperado, contra a equipe onze vezes campeã estadual, o treinador Quinho tem dois importantes desfalques. Expulsa, a zagueira Dani cumpre suspensão e só retorna ao time na segunda partida. Ronaldinha, lesionada, também não joga.

Por outro lado, o treinador do Bahia terá o retorno de Thamires, recuperada de lesão, e da volante Flávia, após cumprir suspensão.

Os tricolores interessados em apoiar a equipe feminino poderão adquirir os ingressos nas bilheterias do Estádio de Lauro de Freitas, com valor de R$ 5.

O Bahia está definido e enfrenta o São Francisco do Conde com a seguinte formação: Dida; Raquel, Thamires, Jana e Carol; Jujuba, Flávia, Bruna e Fabi; Grace e Ceara.

Bahia e São Francisco do Conde começam a decidir título sábado

Por Luciano Pina
Foto Vivian Batista

1501762_10201008043952953_530898775_n

Sábado, às 15 horas, Bahia e São Francisco do Conde começam a decidir o título do campeonato baiano feminino. A partida vai rolar no estádio Municipal Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas.

A temporada da rapaziada tricolor em 2013 foi irregular e a torcida do Bahia quase não teve o que comemorar, mas a reta final deste ano apresenta um motivo para ser otimista. O time feminino do Esquadrão de Aço está na final do Campeonato Baiano, depois de passar com sobras da primeira fase. as meninas do Bahia sonham em fazer história e esperam contar com o apoio da nação tricolor.

Os ingressos custam R$ 5. Principal uniformizada do Estado, a Bamor já confirmou presença. As Tricoleaders, animadores de torcida do clube, também devem se apresentar no gramado.

Há 12 anos, só um time manda no futebol feminino da Bahia. O domínio do São Francisco (foto) começou em 2001 e de lá para cá passou longe de ser ameaçado – em 2007 não houve campeonato. São 11 títulos em sequência no Campeonato Baiano e o time está em mais uma final na edição 2013.

Para o confronto a FBF já escalou a arbitragem. Apita Emerson Ricardo de Almeida Andrade, auxiliado por Cláudio dos Santos Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. O 4° e 5º árbitros serão Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e Manoel Caio de Lima Neto.

Vitória da Conquista anuncia a contratação do lateral direito Paulo Sales

Por Luciano Pina

paulo-cesar-ld_thumb

O lateral direito Adriano Apodi, que foi anunciado pelo Vitória da Conquista, não fará mais parte do elenco do Bode. Segundo informações obtidas pelo Cidade Esportes, o atleta recebeu uma proposta melhor e achou por bem aceitar.

Para o seu lugar a diretoria do Bode divulgou através do seu site oficial a chegada do lateral Paulo Sales.
Paulinho é filho do treinador Paulo Sales e tem passagens por diversos clubes, como o Belo Jardim/PE, Feirense, Jequié, Atlanta e Serrano, onde disputou o Baiano deste ano.

O atleta já se apresentou e vem para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano em 2014.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia