WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Inspirado em game, torcedor do Jacuipense poderá escalar time pela internet

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.s8gaw3qTge

Todo torcedor é um técnico em potencial. E quando o time vai mal, se torna um treinador de fato. Com esse pensamento, o Jacuipense, clube da cidade de Riachão do Jacuípe, localizada na região metropolitana de Feira de Santana, pretende inovar e dar voz à torcida.

Inspirado no game Football Manager, na qual o usuário assume o papel de um técnico de uma equipe de futebol e todas as sua responsabilidades, a torcida do Jacuipense poderá escalar o time da sua preferência, por meio do aplicativo Total Choice, disponível para PC, tablet e celular. Para usar a ferramenta, o adepto precisa se cadastrar no site do programa. Os atletas mais votados serão escalados pelo técnico Emerson Pereira.

O sistema “Total Choice” foi idealizado pela HWT Promoções Esportivas, parceira do Leão do Sisal. Pela primeira vez no futebol brasileiro, o torcedor poderá escalar um time para uma competição real. O aplicativo será testado primeiramente na Copa Estado, que começa no próximo dia 29. No entanto, para as duas primeiras partidas no certame, o técnico Emerson Pereira terá total autonomia.

– Nos dois primeiros jogos, o treinador é quem vai decidir a escalação. Só a partir do jogo contra o Vitória [dia 12 de outubro], o torcedor será responsável pela escalação. O torcedor só poderá escalar os jogadores que forem relacionados. Os que tiverem afastados por indisciplina ou deficiência técnica não estarão disponíveis no sistema – explicou Felipe Carneiro, presidente do clube, em entrevista ao Bahia Notícias.

A princípio, o sistema será utilizado como teste na Copa Estado. Caso o resultado seja satisfatório, será implantado no Campeonato Baiano de 2014. No entanto, o torcedor terá que pagar uma taxa para usar o aplicativo.

Catuense pronta para a estreia na Copa Governador

Por Elias José

7970_622115611134927_1243124537_n

O Elenco da Catuense está formado e pronto para disputa da Copa Governador Estado pela 2ª Vez já que em 2001 sagrou-se campeão. O elenco conta com 25 jogadores entre eles estão os rodados e conhecidos do torcedor baiano; são eles Laterais: Itaqui e Índio, zagueiros: Fabão, Emílio, os volantes: Sadrak, e Tiago Sena, os meias: Gil, Marcos Neves, Da Matta e o atacantes: Kleuber, Robert e Nem,

Confira o elenco: Goleiros: João Paulo, Jéferson, Ney e Enéas – Laterais: Itaqui, Antônio Marcos, Índio, Danilo e Alex Demétrio – Zagueiros: Fabão, Emílio, Ronald e Victor – Volantes: Sadrak, Rafael e Tiago Sena – Meias: Gil, Marcos Neves, Da Matta e Fábio Dondon – Atacantes: Kleuber, Robert, Nem, Daday e Jéferson.

O time é comandado pelo treinador Sérgio Odilon (foto), que levou a Catuense a elite do futebol baiano em 2014.

A estreia será neste sábado (28), às 20 horas, contra o Vitória da Conquista, no estádio Antônio Carneiro.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes em 2007. Na primeira houve empate por zero a zero e na segunda o Bode venceu por quatro a a um. Com gols de Jack Jones duas vezes, Danilo e Neto. Júnior descontou para a Catuense.

Jacuipense inicia última semana de preparação antes da Copa Governador

Site Oficial do Clube

07fd1dbd97666f1d4555434ab47c393e

A equipe do Jacuipense entrou na reta final de preparação antes da estreia na Copa Governador. Na tarde desta segunda-feira (23) os comandados do técnico Emerson Pereira realizaram treinamento técnico e tático no campo do exército na cidade de Salvador.

Esta será a última semana de treinamentos do Leão do Sisal antes de enfrentar o Bahia no domingo (29) pela primeira rodada da Copa Governador do Estado 2013.

Feira de Santana voltou aos treinamentos

Site Oficial do Clube

86-2

O time do Feira segue intensificando a sua preparação para a Copa Governador do Estado da Bahia e o técnico Quintino Barbosa está corrigindo os erros do time que vai jogar a primeira partida domingo (29), contra o Serrano no estádio Lomanto Junior.

Apesar do bom número de atletas contratados, o clube ainda segue buscando reforço. “Ainda precisamos de mais um atacante Isso não quer dizer que vamos encerrar o nosso ciclo de contratações porque estaremos sempre com nossas portas abertas para a chegada de bons atletas”, declarou o presidente Thiago Souza.

Os contatos para a chegada de reforço, segundo o dirigente, está bem adiantado. “Mas por enquanto vamos manter em sigilo e o nome só revelar na medida em que este atleta chegue aqui e assine contrato. Esta medida é de prevenção para evitar que nossos planos não sejam atrapalhados”, disse o presidente.

Na manhã de ontem (23), os atletas trabalharam na academia e a tarde no Ribeirão;

Jogo Serrano e Feira de Santana pela Copa Governador vai ser em Teixeira de Freitas

Por Luciano Pina

serrano_mascote

A FBF confirmou que a estreia do Serrano na Copa Governador do Estado, contra o Feira de Santana, neste domingo (29),às 16 horas, vai ser no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão, na cidade de Teixeira de Freitas.

Depois o Serrano enfrentará o Vitória da Conquista, no dia 06/10, no Estádio Lomanto Júnior. Na sequência o adversário será a Catuense, no dia 13/10, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Abrindo os jogos de volta, o time mongoio fará duas partidas seguidas no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, em Teixeira de Freitas: no dia 20/10, contra a Catuense e no dia 27 contra o Vitória da Conquista.

O Rubro-Verde encerra os jogos da primeira fase enfrentando o Feira de Santana, no dia 03/11, no estádio Alberto Oliveira.

As duas primeiras colocadas se classificam para as semifinais na competição.

FBF divulga arbitragens para Atlético e Serrano no Baianão Infantil e Juvenil

Por Luciano Pina

atl x ser

A FBF anunciou na tarde desta segunda (23), as escalas de árbitros para os jogos do Serrano contra o Atlético de Alagoinhas, que acontecem nesta quarta (25), pelo Campeonato Baiano das categorias infantil e Juvenil.

Para o confronto do infantil entre o Carcará e o time mongoio que será realizado às 14 horas, no estádio Antônio Carneiro, apita Gedson de Souza Reis, de Feira de Santana, auxiliado por Eduardo dos Santos e Tiago Merces Pinto Santos. O 4º árbitro será Floriano Fernandes, todos de Alagoinhas.

Para o jogo pela categoria juvenil, que acontece às 16 horas, a arbitragem será de Joílson dos Santos Alves, de Pojuca. Os demais serão os mesmos da primeira partida.

Na categoria infantil o Rubro-Verde ocupa a quarta colocação com seis pontos. Já o juvenil está na sexta posição com quatro pontos.

ZIP NAUTICA PATRICIA OLIVEIRA (4)

Se preparando para a estreia na Copa Governador, Serrano empata com a seleção de Itambé em jogo treino

Por Luciano Pina

DSC03018

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, o Serrano enfrentou a seleção de Itambé, em jogo treino que foi realizado na tarde da última sexta (20), no estádio Osório Ferraz.

O treinador Batata da seleção de Itambé, mostrou uma equipe ofensiva e rápida, com Buti e o artilheiro Romerito no ataque. Com pouca criação a equipe do Serrano não conseguia chegar à área da seleção de Itambé, e quando chutava as tentativas de gols eram frustradas.

A partida terminou empata pelo placar de zero a zero.

Neste domingo (29), o Serrano estreia na Copa Governador do Estado, contra o Feira de Santana, no Estádio Municipal Roberto Pereira de Almeida, o Robertão (foto), em Teixeira de Freitas,

Waguinho Dias comandou coletivo no Galícia

Site Oficial do Clube

waguinho-dias-galicia

O recém-chegado treinador galiciano Waguinho Dias comandou, na manhã deste sábado no Parque Santiago, um treino coletivo que serviu para continuar as observações dos jogadores e ir delineando o time base que enfrentará o Vitória na estreia do Azulino na Copa Governador do Estado, no próximo dia 28/09.

Waguinho foi auxiliado pelo preparador fìsico Agenor Junqueira e pelo treinador de goleiros Jeferson Darlan.

Em depoimento ao site oficial, o novo treinador granadeiro revelou-se satisfeito por estar no Galícia, um dos clubes mais tradicionais da Bahia, e acredita que, a despeito do curto tempo de preparação, o time pode aspirar bons resultados na competição que se avizinha. Ressaltou, no entanto, que o bom desempenho dependerá muito dos atletas, que terão que se empenhar ao máximo para estar em boas condições de jogo. Por isso, ele está fazendo um trabalho de conscientização de cada um dos seus comandados no sentido de seguirem à risca as orientações da comissão técnica.

Durante a semana que vem, divulgaremos no site oficial a lista oficial de atletas que integrarão o elenco azulino para a Copa Governador, já que alguns deles ainda estão sendo observados, outros estão em processo de regularização, e alguns em negociação.

Feira de Santana derrotou selecionado profissional

Site Oficial do Clube

139-2

O Esporte Clube Feira de Santana obteve a sua primeira vitória na fase de amistosos, preparatória para a Copa Estado. Jogando esta manhã no CT do Ribeirão, a equipe venceu o Acorda pra vencer por 2 x 1, com gols de Carlinhos e João Neto. Boliva fez o gol do adversário.

O time não contou com os meio-campistas Jó e Jacson que estão entregues ao Departamento Médico do clube repcuperando-se de lesões. Mesmo assim, o trabalho foi considerado positivo, pois o técnico Quintino Barbosa, pôde conhecer, mas o plantel e fazer observações, antes da estréia contra o Serrano, no próximo fim de semana, na cidade de Vitória da Conquista.

Antes da estréia, o Feira de Santana faz mais um amistoso: será na próxima quarta-feira diante do time sub-20 do Vitória no CT Ribeirão. Assim o time completa a serie de três amistosos na pré-temporada. Os atletas devem folgar amanhã e se reapresentar na próxima segunda-feira, dando início aos trabalhos na semana de estréia na Copa Estado.

Serrano é goleado no infantil e empata no juvenil contra o Feirense

Por Luciano Pina

Pênalti cobrado por João Vitor no gol do Serrano

Pênalti cobrado por João Vitor no gol do Serrano

Atuando na tarde deste sábado (21), no estádio Lomanto Junior, o Serrano não conseguiu o objetivo que era vencer o Feirense, pelo Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

Pelo infantil, o time mongoio não conseguiu repetir a boa atuação que fez contra o Flu de Feira, na última rodada e foi goleado pelo Feirense pelo placar de quatro a um.

Maicon, Natanael e Rafael duas vezes marcaram para o Feirense. João Vitor cobrando pênalti descontou para o Serrano.

O Rubro-Verde atou com: Mateus, Jefferson (Jonathan), Rangel, Diego (Eliel), e Moabe, Marlon (Anderson), Lucas (José Victor), Douglas, Ygor, Elyelton e João Vitor.

Resultados dos outros jogos
Astro 1 X 1 Redenção-
Bahia de Feira 1 X 2 Fluminense

O zagueiro João Daniel cobrando pênalti abriu o placar para o Serrano

O zagueiro João Daniel cobrando pênalti abriu o placar para o Serrano

Já na categoria de juvenil, o Serrano não passou de um empate pelo placar de um a um, contra o time que agora está sediado na cidade de Rio Real.

João Daniel cobrando pênalti anotou para o Rubro-Verde. Índio empatou para o Feirense.

O time mongoio jogou com a seguinte formação: Reginaldo, Tiago (Cicero), Gabriel, João Daniel e Tiago Trindade, Cleison, Yuri (Edis), Felipe (Isaque), Lucas Santana, Rangel (Wendel) e Yuri Alves.

Outros resultados
Astro 0 X 2 Redenção-
Bahia de Feira 0X 3 Fluminense-

Pela sexta rodada o Serrano joga contra o Atlético, na próxima quarta (25), no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia