WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Fla vence São Paulo com gol de Moreno em teste final antes de volta do BR

Uol

marcelo-moreno-em-sua-estreia-pelo-flamengo-contra-o-santos-1369617817735_615x300

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia, Minas Gerais. Após um primeiro tempo fraco, o Rubro-negro aproveitou o fato de o rival ter utilizado os reservas e chegou ao triunfo na etapa complementar. Paulinho foi o grande destaque, embora Marcelo Moreno tenha feito o único gol do duelo.

O amistoso começou em ritmo lento, com o Flamengo um pouco mais ousado em relação ao São Paulo. Prova disso, é que a equipe carioca chegou com mais perigo até a metade do primeiro tempo. A chance mais clara ocorreu com Marcelo Moreno, que recebeu grande passe de João Paulo, driblou Rogério Ceni e perdeu o equilíbrio antes de finalizar na rede pelo lado de fora, aos 16min.

Oswaldo e Aloísio estavam bem marcados e não conseguiam se movimentar para receber passes de Ganso e Lucas Evangelista, apagados no confronto. Mesma situação vivia Carlos Eduardo, sem muito destaque na primeira etapa.Com algumas jogadas um tanto quanto bizarras, as equipes não saíram do empate na etapa inicial. Aos 33min, João Paulo chutou a grama e errou um cruzamento. Já aos 41min, Rafael Toloi encheu o pé em cobrança de falta, mas isolou por cima do gol.

“Não fica enferrujado, mas acaba se machucando e temos um jogo importante quarta [contra o Corinthians]. Por isso vamos com mais cautela”, disse Ganso na saída para o intervalo. Na volta do intervalo, o São Paulo sacou quase todos seus titulares e pôs em campo os reservas. Apenas Rodolfo e Maicon permaneceram no gramado. O Flamengo, por outro lado, manteve o time principal em campo.

E com 10min, o Fla teve a melhor chance de abrir o placar. Allan Cáceres foi empurrado por Allan e o pênalti foi marcado. Léo Moura foi para a cobrança, mas parou nas mão de Denis, em grande defesa. Mas o gol saiu logo em seguida. Paulinho, o melhor em campo, deu chapéu em Allan e deu lindo passe para Marcelo Moreno chutar no canto: 1 a 0.

Com a proximidade do apito final, o jogo caiu de produção e embas as equipes pareciam satisfeitas com o resultado do confronto. O São Paulo até tentava algo a mais, porém já não apresentava forças para mudar o rumo da partida. Os lances mais perigosos ocorriam de bola parada. Pouco para evitar a derrota. Festa rubro-egra em Uberlândia.

Mano Menezes define Flamengo que encara o São Paulo

Gazeta Esportiva

2010-360107380-2010111224596.jpg_20101112

O Flamengo está definido para o amistoso deste sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o São Paulo no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), que vai marcar a estreia do técnico Mano Menezes à frente do time carioca. No treino realizado na tarde desta quinta-feira, em Pinheiral (RJ), o treinador manteve a base que vinha utilizando e que será escalada no duelo com o Tricolor paulista.

Durante a atividade, Mano Menezes pediu que os seus reservas simulassem o estilo de jogo do São Paulo. Chamou a atenção que até nas cobranças de falta o treinador pedira que os reservas cobrassem no mesmo estilo dos são-paulinos. Assim, Rodolfo, por exemplo, foi orientado a imitar o jeito de bater na bola de Paulo Henrique Ganso.

Com o time definido, o Flamengo vai a campo diante do São Paulo com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Marcelo Moreno e Paulinho.

Quem não participou da atividade foi o lateral esquerdo Ramon, que vem sofrendo com uma faringite. A fase do atleta não é das melhores, uma vez que, na quarta-feira, ele já havia torcido o tornozelo direito. Além disso, com a chegada de Mano ele foi barrado para a entrada de João Paulo. Nesta sexta-feira os jogadores ainda treinam em Pinheiral e, sem seguida, a delegação viaja para Uberlândia, palco do amistoso de sábado.

468x60_simonassi12

Flamengo rescinde contrato do volante Renato Abreu de forma unilateral

Uol

29maio2013---meia-renato-abreu-do-flamengo-domina-a-bola-de-costas-e-recebe-a-marcacao-de-baraka-volante-da-ponte-1369877129100_615x300

Antes mesmo de Mano Menezes comandar o primeiro treino pelo Flamengo, o clube anunciou a rescisão do contrato do volante Renato Abreu. O Rubro-negro não deu maiores informações sobre os motivos que levaram ao rompimento unilateral do vínculo, que iria até o fim do ano. Através de nota oficial em seu site, o time da Gávea desejou apenas boa sorte ao atleta. Já o meia aguarda a assinatura do distrato para comentar o fato.

A decisão pegou de surpresa e revoltou o jogador, que apenas foi comunicado da atitude via e-mail. Renato Abreu foi avisado de que o Rubro-negro pagará todos os seus salários até dezembro por conta da unilateralidade da medida. Nos bastidores do clube circulava o rumor de que jogadores que tiveram atritos com o treinador Jorginho seriam afastados. Procurados para comentar a rescisão, dirigentes do Flamengo não foram encontrados. Oficialmente, o time da Gávea nega a situação, mas admite que a rescisão não foi por questões técnicas.

Apresentado na manhã desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes concedeu coletiva ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol Wallim Vasconcellos e do diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe. Nenhum deles citou a possibilidade da rescisão com o jogador. Renato Abreu estava em Dubai nos últimos dias resolvendo questões pessoais.

Curiosamente, o técnico Mano Menezes foi o único treinador da seleção brasileira a convocar o jogador, no Superclássico das Américas de 2011. Já a atual diretoria rubro-negra renovou o contrato do volante no início do ano com direito a aumento salarial até o fim de 2013.

Flamengo de Guanambi vence o Itabuna e garante classificação

Por Luciano Pina
Fonte Jornal Popular

7464_10200233725786856_636103961_n

Em partida realizada na tarde deste domingo (16), no Estádio Dois de Julho, em Guanambi, válida pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o time do Flamengo de Guanambi venceu o Itabuna, pelo placar de 2 a 1.

Cacá e Rodrigo marcaram para o time da casa e Cleiton diminuiu para o Itabuna. Com o resultado, o rubro-negro foi aos 14 pontos ganhos, assumindo a liderança do Grupo 2. A equipe de Guanambi só pode ser ultrapassado pelo Itabuna, vice-líder com 12 pontos.

O Flamengo Atuou com: Rodolfo; Rubens, Emílio, Sílvio e Williams; Joelson (Hamilton), Edmar, Mica e Gilmar (Lúcio); Cacá (Azevedo) e Rodrigo. Técnico: Marco Antonio

A partida teve a arbitragem de Jailson Marcedo Freitas (Salvador), auxiliado por Marcos Welb Rocha (Feira de Santana) e Adson Marcio Lopes (Mutuipe), que contou com um público de 1.528 pessoas e a renda de R$ 13.600,00.

Diretoria do Flamengo de Guanambi confirma demissão de Elias Borges

Blog da Resenha Geral

Elias-Borges-253x300

Elias Borges já não é mais o técnico do Flamengo de Guanambi, time da 2ª divisão do futebol baiano. A decisão foi confirmada nesta terça-feira (11). O motivo teria sido o desempenho da equipe no campeonato, considerado abaixo do esperado.

No sábado (08), a equipe foi derrotada pelo Colo-Colo por 1×0 numa partida do campeonato baiano da 2ª divisão.
Elias Borges esteve à frente da equipe em sete partidas. Venceu três, empatou e perdeu duas vezes. O auxiliar,

Clodoaldo Ferreira, assume a função interinamente. O Flamengo de Guanambi ocupa a segunda colocação do Grupo 2 com 11 pontos ganhos. O próximo adversário é o Itabuna, domingo (16), dentro de casa.

Elias Borges é demitido do Flamengo de Guanambi

Guanambi Noticias

redimensiona.php

Reunida desde a manhã desta Segunda-Feira dia 10 de Junho, a diretoria do Flamengo de Guanambi resolveu demitir o treinador Elias Borges no fim da tarde.

O treinador era alvo de críticas por parte da torcida que via com desconfiança o uso de alguns jogadores com rendimento abaixo do esperado em detrimento de outros, caso do seu próprio filho, o zagueiro Felipe Borges e o atacante Rodrigo.

Em sete partidas a frente do clube, o treinador conseguiu vencer três, perdeu duas e empatou as outras duas.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo 02 com 11 pontos e precisa vencer o Itabuna no próximo domingo às 16 horas no Estádio 02 de Julho em Guanambi para se classificar para a próxima fase. Quem ameaça o Rubro Negro Guanambiense é o Jequié que está com 09 pontos e torce por uma derrota do Fla e vai lutar para vencer o Colo-Colo em Ilhéus no dia 29 de Junho e assegurar a sua classificação. O Itabuna faltando ainda dois jogos é o líder isolado do grupo com 12 pontos e já está classificado.

Mano mostra “simpatia” por Fla e diz que salário não impede acerto

Terra

manomenezesgetty

O técnico Mano Menezes se reuniu nesta segunda-feira, em São Paulo, com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes. Na conversa inicial, Mano mostrou simpatia pelo projeto apresentado para que ele assuma o cargo de treinador no clube, mas ressaltou a necessidade de garantias de reforços para conseguir um bom trabalho.

“Existe uma simpatia inicial pelo projeto. O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho. Mesmo em um projeto mais longo, você tem que estar preparado para produzir resultado. Porque não existe projeto longo que sobreviva sem resultado”, afirmou Mano Menezes

O Flamengo propôs na primeira reunião pagar a Mano Menezes um salário pouco maior ao que Jorginho – demitido na semana passada – recebia (R$ 300 mil), mais premiações por conquistas pelo clube.

Questionado se o salário seria um entrave para aceitar dirigir o Flamengo, Mano declarou que isso não impediria o acordo. Porém, mais uma vez disse que só aceitaria um acordo com condições adequadas de trabalho.

Colo Colo vence Flamengo de Guanambi e ainda sonha com classificação

Por Luciano Pina

images

Neste sábado, o Colo-Colo da Bahia enfrentou o Flamengo de Guanambi, pela oitava rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Baiano. Jogando no Estádio Mário Pessoa, o Colo-Colo venceu por 1 a 0, conquistando sua segunda vitória na competição. Foi a segunda derrota do Mengo.

Com a vitória, o Colo-Colo fica na quarta colocação, mas agora com sete pontos conquistados. O Flamengo também segue na segunda colocação, com 11 pontos, mas perdeu uma boa chance de assumir a liderança do Grupo.

Na próxima rodada, o Colo-Colo da Bahia vai enfrentar o Astro, em Serrinha, enquanto o Flamengo estará enfrentando o Itabuna, no 2 de Julho.

Flamengo reage e vence o Criciúma na jaula do Tigre: 3 a 0

Globo Esportes

flamengo-fernandoribeiro-futurapress-ae

Três pontos acompanhados de um pouco de paz. A primeira vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro nasceu no momento mais necessário, antes da parada de um mês na competição – em função da Copa das Confederações. Ao bater o Criciúma por 3 a 0 neste sábado, no estádio Heriberto Hülse, o time rubro-negro ganhou calma para buscar um novo treinador e preparar um time mais confiável. Foi a primeira derrota do Tigre em casa, na jaula onde costuma vitimar os oponentes, neste campeonato. O Flamengo jamais havia vencido lá no Brasileirão.

Hernane e Gabriel fizeram os gols dos cariocas. O meia marcou duas vezes, uma delas de escanteio. O Criciúma foi atrapalhado pela expulsão precoce, e infantil, do atacante Fabinho, ainda no começo do primeiro tempo. Depois, não teve forças para reagir. O Rubro-Negro, que após a demissão de Jorginho foi comandado pelo interino Jaime de Almeida, fez sua partida mais sólida no campeonato.

– Foi difícil, mas a equipe soube trabalhar bem com o fator do um a mais, que hoje no futebol é importante, e fizemos os gols. A partir da expulsão, soubemos controlar a posse se bola, rodar de um lado para o outro. Estamos com o espírito de Flamengo de novo – avaliou o volante Elias.

Com a vitória, o Flamengo subiu a cinco pontos e, ao menos momentaneamente, está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Criciúma tem seis. As duas equipes voltarão a jogar pelo campeonato apenas no dia 6 de julho. Os cariocas receberão o Coritiba, e os catarinenses visitarão o Atlético-MG.

Em palco inédito, Flamengo e Náutico jogam pela primeira vitória

Globo Esportes

Orlando_Scarpelli

Flamengo e Náutico entram em campo com objetivos em comum nesta quarta rodada de Campeonato Brasileiro: conquistar a primeira vitória e expulsar a pressão que ronda os clubes para bem longe. Contra a parede, os jogadores vão atrás dos três pontos em um palco que jamais recebeu o confronto. Nada de Maracanã ou Aflitos. Sem ‘casa’ no início de competição, o Rubro-Negro está sendo obrigado a mandar suas partidas em outros estados. Desta vez, o local escolhido foi o estádio Orlando Scarpelli (cujo dono é o Figueirense), em Florianópolis. O jogo começa às 22h.

Ainda sem conseguir uma sequência de boas atuações e sem repetir uma vez a mesma escalação, o técnico Jorginho sonha com os três pontos diante de um adversário que costuma ser bom para o clube da Gávea. Em toda a história do Brasileirão, os cariocas só perderam três vezes em 25 confrontos para os pernambucanos. A última vez que isso aconteceu foi em 2007. De lá para cá, seis jogos foram disputados com cinco vitórias do Flamengo e um empate.

Sem conseguir vencer ainda na Série A – foram duas derrotas e um empate -, o Náutico chega para o jogo diante do Flamengo com Levi Gomes no lugar de Silas, que foi demitido após o empate com a Portuguesa, no último domingo. O técnico interino assumiu, mas mandará a campo um time que sequer conseguiu observar nos treinos. Além da demissão de Silas, a semana começou com uma grande mexida no elenco. Cinco jogadores foram dispensados e o meia Giovanni Augusto foi afastado para treinar separadamente. Os atletas mandados embora foram o lateral-esquerdo Bruno Collaço, os zagueiros Alemão e Luís Eduardo, o atacante Adeílson e o goleiro Andrade, que nem estreou.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia