WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Jorginho admite preocupação com início do Flamengo

Agência Estado

HOME-Atletico-PR-Flamengo-Ferreira-Futura_LANIMA20130601_0136_26

O técnico Jorginho projetou levar o Flamengo a 10 pontos antes da parada da Copa das Confederações. Agora, faltando dois jogos para a pausa no Campeonato Brasileiro, o time tem apenas dois pontos. A meta é inalcançável, mas, se vencer os dois próximos compromissos, contra Náutico e Criciúma, chega a oito pontos e pode se preparar com tranquilidade para a retomada da competição.

Por isso, Jorginho está preocupado. E os dois jogos ganharam uma importância extra para o Flamengo. O treinador não quer que o time vá para a parada em má situação e retome o campeonato tendo que se afastar das últimas posições.

“Sabemos que estamos longe dos nossos objetivos e isso preocupa sempre. É muito importante que a gente consiga pontuar agora para não distanciar. Esses dois jogos daqui para frente serão fundamentais”, comentou Jorginho.

Ele terá dois problemas para superar Náutico e Criciúma. O atacante Marcelo Moreno, depois de marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, viajou nesta segunda-feira para defender a Bolívia em dois compromissos pelas Eliminatórias da Copa. O mesmo destino teve o zagueiro González, que se reuniu com a seleção chilena. Os dois só retornam ao clube depois Copa das Confederações.

Jequié empata com o Flamengo de Guanambí e mantém chances de classificação

Jequié Repórter

Time

O time do Jequié traz da cidade de Guanambí um empate em um a um com o Flamengo e mantém viva as chances de classificação no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Aos 35 minutos do primeiro tempo Eder Caetité aproveitou uma falha coletiva da defesa jequieense e colocou o time da casa em vantagem. Na etapa final coube ao atacante Jaiminho, aos 32 minutos, aproveitar dentro da pequena área um bom cruzamento do jogador Hugo, empatando para o Jequié. A renda do jogo no 2 de Julho foi de R$ 14.140,00 para 1.440 pagantes.

Com o resultado o Flamengo se manteve líder do grupo com 11 pontos. O Itabuna que no domingo (2) enfrenta em casa o Colo de Ilhéus, se mantém no segundo lugar com 9 pontos. O Jequié vem no terceiro com oito pontos.

Fla reage, empata com Atlético-PR e mantém jejum de vitória para ambos

Globo Esportes

marcao_elias_ae_heulerandrey_15

Futebol tem dessas coisas. O Atlético-PR parecia soberano na partida ao marcar o segundo gol sobre o Flamengo, na Arena Joinville, aos 26 minutos do segundo tempo. Os cariocas tentavam uma reação desesperada, mas tudo parecia perdido. Até que a história se repetiu para o Furacão, que na rodada passada, contra o Cruzeiro, chegou a fazer 2 a 0 mas desperdiçou a vantagem. Dessa vez, com duas falhas de sua defesa em jogadas aéreas, permitiu o empate do adversário neste sábado, em Santa Catarina.

Ederson marcou os gols do Atlético-PR, e Marcelo Moreno e Renato Abreu fizeram os da reação do Flamengo num intervalo de três minutos – aos 32 e 35 do segundo tempo. O resultado, considerando-se a tabela, não foi bom para os dois times, que continuam sem vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas e somam apenas dois pontos. Como saldo positivo para cada um, fica a boa atuação dos atleticanos na primeira etapa, quando envolveram o Flamengo com boa marcação e velocidade, e o espírito de reação dos cariocas após o intervalo, com a entrada de Renato Abreu, Rafinha e depois Hernane, inicialmente sacados pelo técnico Jorginho.

Na próxima rodada, o Atlético-PR vai ao Moisés Lucarelli encarar a Ponte Preta, às 21h de quarta-feira. O Flamengo, sem estádio no Rio para jogar, enfrenta o Náutico no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no mesmo dia, mas às 22h.

Neymar chora, mas não brilha, e Santos empata por 0 a 0 com o Fla

Globo Esportes

neymar_glo_jorgewilliam

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre santistas e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, no Brasil.

– É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo – disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida.
O Flamengo teve apoio da grande maioria dos 63.501 torcedores, esteve mais perto da vitória, criou seis chances reais de gol, mas esbarrou em Rafael e na falta de pontaria de seus jogadores. Léo Moura saiu de campo lamentando o empate:

– Quantas oportunidades nós perdemos… Agora é trabalhar para o próximo jogo, que temos condições de vencer.

Na próxima rodada, o Santos, já sem Neymar, enfrenta o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Astro é goleado pelo Flamengo de Guanambi

Portal de Cival Anjos

DSC00945

Jogando no estádio Mariano Santana, na tarde deste sábado (25), o time do Astro foi goleado pelo Flamengo de Guanambi por 4×1, pela 6ª rodada do campeonato Baiano da segunda divisão.

O Astro chegou a abrir o placar, mas terminou o primeiro tempo perdendo por 2×1. Na segunda etapa o Flamengo marcou mais 2 gols e fechou a goleada em 4×1.

Hoje, o Astro é o lanterna do Grupo 2 com apenas 4 pontos ganhos, enquanto o Flamengo de Guanambi é o líder com 10.

O time comandado pelo técnico José João da Silva “Zé Gambirra” tem mais 3 jogos a disputar e poderá chegar aos 13 pontos. O astro só tem mais 1 jogo em Serrinha e será dia 15 de junho, às 15h, contra o Colo-Colo.

Na outra partida a Catuense venceu o Galícia pelo placar de 2 a 1.

naturagua

Flamengo passa aperto, mas bate o Campinense e garante classificação

Globo Esportes

rafinha_alevidal

Em campo pela quarta vez com a mesma escalação, o Flamengo desta vez não repetiu as atuações dos últimos jogos. Mesmo assim, fez a festa da torcida em seu primeiro jogo no ano no Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro carioca suou para derrotar o Campinense e repetir o placar do jogo na Paraíba: 2 a 1. Com um gol contra de Roberto Dias e uma pintura concluída por Elias, após bela jogada coletiva, o Fla garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Bismarck anotou para o campeão da Copa do Nordeste. O público foi de 18.211 pagantes (19.286 presentes) no estádio, que vai receber outro jogo dos cariocas no dia 29, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. A renda da partida foi de R$ 653.612,50.

Na próxima fase, o Flamengo vai enfrentar o o ASA de Arapiraca. O time alagoano eliminou o Ceará, nos pênaltis, na semana passada. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai divulgar as datas dos jogos.

– No segundo tempo nós soubemos usar os lados, conseguimos fazer algumas jogadas, amarramos mais o jogo, e o resultado veio. Estamos fazendo nosso trabalho bem. Alguns podem pensar que o time do Campinense é fraco, mas não é bem assim – avaliou Renato Abreu após o apito final.

naturagua

Flamengo testa nova casa em disputa de vaga com Campinense

Globo Esportes

flamengo_estadio_juizdefora3_gustavorotstein

Longe do Rio de Janeiro, mas se sentindo em casa. Acolhido por Juiz de Fora e pela torcida local, o Flamengo faz nesta quarta-feira seu primeiro jogo no Estádio Municipal da cidade mineira, que pode servir de lar durante o Campeonato Brasileiro. O clube busca um palco maior do que os de Volta Redonda e Macaé – já que o Engenhão foi interditado, e o Maracanã está fechado para a Copa das Confederações.

Os cariocas chegaram a receber também uma proposta da Fonte Nova, em Salvador, mas optaram por Minas Gerais pela proximidade e já têm uma segunda partida marcada no local: contra a Ponte Preta, dia 29. O teste da nova casa tem uma missão em dose tripla: avançar na Copa do Brasil, manter a boa fase após quatro vitórias consecutivas e garantir um começo em paz na competição nacional. Para isso, a equipe de Jorginho precisa despachar o Campinense, às 21h50m (de Brasília).

Como venceram por 2 a 1 na Paraíba, os cariocas podem empatar ou até perder por 1 a 0 que se classificam para encarar o ASA de Arapiraca, de Alagoas, na terceira fase do torneio. Aos paraibanos, resta vencer por dois gols de diferença – ou por um gol de diferença, desde que marquem três. Um 2 a 1 a favor da Raposa nordestina leva a decisão para os pênaltis.

opcao-468x60

Jorginho confirma Fla sem mudanças para jogo contra Campinense

Uol

jorginho-gesticula-e-chama-atencao-de-jogadores-do-flamengo-durante-treino-1363704503226_615x300

Em coletivo na tarde desta segunda-feira, o técnico Jorginho confirmou que não deve fazer alterações na equipe titular para a partida de volta contra o Campinense, pela 2ª fase da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira, em Juiz de Fora-MG. O treinador comandou atividade no Ninho do Urubu com a mesma formação do jogo de ida, disputada em Campina Grande-PB, no dia 1º de maio.

O time principal escolhido por Jorginho no treinamento foi integrado por: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Gonzalez e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu, Gabriel; Hernane e Rafinha. Apesar de já estar em forma, o meia Carlos Eduardo participou do coletivo entre os reservas, em clara opção técnica do treinador.

Já o recém-chegado Marcelo Moreno também foi a campo, mas apenas para trabalho específico. Apresentado na última sexta-feira, o atacante não participou do coletivo e ainda não tem previsão de estreia pelo Flamengo.

opcao-468x60

Itabuna quebra a invencibilidade do Flamengo de Guanambi

Por Luciano Pina
Fonte Pimenta na Muqueca

Wagner-Mendes-entrevista-Wagner-jogador-no-Joia-da-Princesa-foto-Luiz-Tito-www.pimenta.blog_.br_

O Itabuna quebrou a invencibilidade do Flamengo de Guanambi, na noite deste sábado (11) no Estádio Luiz Viana Filho. O Azulino venceu a primeira dentro de casa, por 2 a 0, e alcançou a vice-liderança do Grupo 2 da 2ª Divisão do Campeonato Baiano de Futebol. Atingiu seis pontos, um a menos que o rubro-negro.

Wagner (foto) abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Paulo César fez o segundo, aos 39 minutos. “Deu para fazer o gol e ajudar nosso time, o que é mais importante”, disse o jogador.

O treinador do Itabuna, Rodrigo Fonseca, elogiou o desempenho do time. “Nós estávamos devendo para nossa torcida. Fizemos excelente partida e vamos brigar pela liderança”, afirmou.

O próximo jogo do Itabuna será no domingo, 19, contra o Astro, em Serrinha, às 16h. Se empatar, passa o Flamengo de Guanambi pelo saldo de gols. O Fla, que completou quatro jogos, folgará na rodada.

opcao-468x60

Flamengo de Guanambi deve atuar no 3-6-1 contra o Itabuna

Galáticos

FlamengoGuanambi(1)

Buscando manter a invencibilidade no Campeonato Baiano da segunda divisão o Flamengo de Guanambi realizou um coletivo apronto no estádio 2 de Julho visando a partida contra o Itabuna.

O treinador Elias Borges promoveu mudanças no time e pode atuar no esquema 3-6-1, deixando o atacante como a referência de frente.

A equipe do Flamengo de Guanambi deve entrar em campo com Rodolfo, Felipe Borges, Silvio e Emílio; Mica, Renilton, Edimar, Diego Prates, Gil Silva e Tiaguinho; Roni.

O Flamengo de Guanambi enfrenta o Itabuna neste sábado, às 19h, no estádio Luís Viana Filho, em Itabuna.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia