WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Flamengo’

Flamengo oficializa proposta para tirar Emerson do Corinthians

Terra

emersonchinelormatsukawaterra

O Flamengo, enfim, formalizou a proposta para contratar Emerson. A oferta do time rubro-negro pelo atacante do Corinthians é de um vínculo até o fim de 2015, com um salário de R$ 400 mil mensais.

As negociações entre o jogador e o clube da Gávea já estão bem avançadas. Emerson, porém, tem contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. Para poder assinar com o Flamengo, é necessário que o jogador tenha seu vínculo com a equipe paulista rescindido. Esta quebra deve ocorrer após a disputa da Recopa, cujo segundo jogo da final será disputado na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.

Se as tratativas para contratar Emerson estão desenvolvidas, a negociação por Leandro Castán tomou um rumo distinto. A diretoria da Roma, atual clube do zagueiro, não tem a intenção de perdê-lo. E ao que parece, nem a vontade do defensor de voltar ao Brasil será suficiente para que ele vista a camisa do Flamengo

A cúpula de futebol rubro-negra entende o negócio como praticamente impossível. A vinda do zagueiro só seria viável caso a Roma mudasse de postura e aceitasse negociá-lo.

Com estrela, Nixon sai do banco e leva o Flamengo à vitória sobre o ASA

Globo Esportes

nixon_itawi-albuquerquefuturapress_15

Para os próximos jogos do Flamengo, Nixon colocou mais um ponto de interrogação na cabeça de Mano Menezes para a vaga de um barrado Carlos Eduardo. Se Adryan e Val foram as primeiras opções, o atacante de 21 anos também se credenciou ao posto. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata, ele entrou no segundo tempo e foi o responsável pela vitória por 2 a 0 de um Flamengo pouco inspirado sobre um desfalcado ASA. A dez dias de seu aniversário, o jovem antecipou o presente, fez o dele e ainda deu passe para outro, marcado por Marcelo Moreno, deixando o time mais perto das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo com Val e Adryan (e sem Carlos Eduardo e Gabriel – vetado com febre) não conseguiu ser ofensivo. Mesmo contra um adversário sem seis jogadores, entre eles Lúcio Maranhão – que não pôde jogar por já ter defendido o Vitória no torneio -, só conseguiu ameaçar nas bolas paradas. Mano corrigiu a escalação no segundo tempo, deu nova chance a Carlos Eduardo, mas quem mudou a cara do jogo foi Nixon.

– Pedi para ele entrar e fazer o que vem fazendo nos treinos, o que vem fazendo bem. Ele entrou no amistoso contra o São Paulo, mas não foi tão bem. É um jogador que tem força para jogar por dentro e aprofundar a jogada. Precisamos que todos cresçam, isso que deixa o técnico contente – disse no fim do jogo para a TV Globo.

Diferente das duas primeiras fases do torneio, o triunfo por dois gols de diferença fora de casa não elimina o jogo de volta. Assim, Flamengo e ASA se reencontram na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Rubro-Negro poderá perder até por um gol que garantirá a vaga nas oitavas de final da competição. Antes disso, terá um importante compromisso pelo Brasileirão: fará o clássico contra o Vasco, às 18h30m de domingo, no Mané Garrincha (em Brasília). Um dia antes, o ASA visita o Ceará no Castelão, às 21h.

Galícia x Flamengo: o jogo do acesso do Demolidor!

Site Oficial do Galícia

guanambi-galicia-jogadores

O Galícia enfrentará, no próximo sábado, o seu jogo mais importante dos últimos anos, sem sombra de dúvidas. Porém, como joga por dois resultados iguais, por ter sido primeiro colocado de seu grupo na fase classificatória, bastará ao Galícia uma vitória simples na segunda partida para atingir o seu grande objetivo, a meta com que vem sonhando desde 1999: voltar à Primeira Divisão do Campeonato Baiano.

O difícil jogo do último domingo (07) em Guanambi viu um Galícia aguerrido e lutador, que suportou por 180 minutos, com muita determinação, a pressão da torcida local. Pressão que começou desde a chegada do time ao estádio 2 de Julho: o ônibus da delegação foi recebido com rojões, que deixaram a delegação bastante assustada. Durante o jogo, mais de 3 mil pessoas gritavam ensurdecedoramente, sentadas nas arquibancadas apertadas, ou de pé, no nível do campo, atrás dos alambrados, fazendo do estádio guanambiense um caldeirão pronto para “consumir” o time visitante.

Agora, a batalha decisiva será desenrolada num campo com o qual os atletas azulinos estão familiarizados, e onde poderão contar com o apoio irrestrito da fiel torcida da Cruz de Santiago: o estádio de Pituaçu, que será coberto por uma maré azul no próximo sábado, às 16 horas, transformando-se em Pituazul.

Em 2007, na final da Segunda Divisão, o Galícia levou mais de 5 mil pessoas à antiga Fonte Nova, numa belíssima festa que foi saudada por toda a imprensa baiana como a prova de que o Demolidor de Campeões continuava sendo o terceiro clube de maior apelo popular de Salvador.

Em 18º na tabela, Flamengo começa a semana pressionado

Lancenet

Flamengo-Coritiba-Garrincha-Francisco-StuckertLANCEPress_LANIMA20130706_0150_25

Ao fim da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a frequentar a zona de rebaixamento, tal como aconteceu após a derrota para o Náutico, na quarta rodada.

Os dois pontos que deixou escapar após estar vencendo por 2 a 0 o Coritiba custaram a tranquilidade na semana. O time despencou da 14ª para a 18ª colocação na tabela. Se tivesse conseguido manter a vitória por dois gols de vantagem sobre os paranaenses, o Fla terminaria a rodada em décimo.

– É bom ter calma nesta hora. Futebol é assim. Vence três partidas e todo mundo é bom. Confio muito neste grupo, mas quero qualificá-lo – ponderou o técnico Mano Menezes logo após o jogo de sábado.

Agora, a delegação rubro-negra ficará em Brasília até esta terça-feira, quando embarca para Arapiraca, onde enfrenta o ASA, no dia seguinte, pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, o elenco já estará novamente em Brasília para ficar por mais uma semana na Capital Federal – terá o clássico com o Vasco no domingo e a partida de volta contra o ASA.

Na semifinal, Flamengo de Guanambi vence o Galícia

Guanambinotícias

201

Neste domingo, foi disputada a primeira partida das semifinais entre Flamengo de Guanambi e Galícia. Jogando no Estádio 02 de Julho, o Flamengo venceu seu oponente por 1 a 0 e leva vantagem para o próximo jogo.

O único gol foi marcado por Roni, aos 46 minutos do segundo tempo. Agora, o rubro-negro joga apenas por um empate na próxima partida.

A Federação Baiana de Futebol ainda definirá o local, data e horário do próximo jogo.

Flamengo e Catuense largam na frente na abertura das semifinais da 2ª Divisão

FBF

IMAGEM_NOTICIA_0

Na abertura das semifinais da 2ª divisão do Baianão 2013, Flamengo de Guanambí e Catuense largaram na frente para voltar à elite do futebol baiano. As partidas de ida foram realizadas na tarde deste domingo (7).

Jogando em seus domínios, o Flamengo venceu o Galícia por 1 x 0 com o gol do artilheiro Roni aos 46 minutos da segunda etapa e agora joga por um empate no próximo domingo (14). Já a equipe da Catuense goleou o Itabuna por 3 x 0 e pode perder por até dois gols para chegar à decisão.

A FBF divulgará nesta segunda-feira, horário e local dos jogos de volta.

Na estreia de Mano, Fla sai na frente, mas Coxa se recupera e segue líder

Globo Esportes

caceres_alex_ae_edferreira

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, o Coritiba se superou no segundo e tirou uma desvantagem de dois gols no placar. No fim, os torcedores que encheram o estádio Mané Garrincha neste sábado, em Brasília, saíram frustrados com o empate por 2 a 2 na estreia do técnico Mano Menezes no comando rubro-negro na volta dos times após a paralisação para a Copa das Confederações. Já o meia Alex não conseguiu comemorar os seus 150 jogos pelo Coxa com uma vitória, mas voltou a ter uma grande atuação, com belos passes, uma assistência e um gol.

O público pagante foi de 52.825 torcedores, o segundo maior do Brasileiro até agora (atrás dos 63.501 de Santos 0 x 0 Flamengo, também em Brasília, na primeira rodada), com renda de R$ 2.705.050.

Com o resultado, a equipe paranaense segue na liderança do Brasileirão, com 12 pontos, e continua como única invicta. O Flamengo – que perdeu um pênalti, batido por Moreno – chegou aos seis pontos, em 13º, e ainda não venceu na competição como mandante (derrotas para Náutico e Ponte Preta, além do empate deste sábado).

Na sétima rodada do Brasileiro, no próximo fim de semana, os dois times jogam clássicos. O Coritiba terá pela frente o Atlético-PR, no Couto Pereira, no domingo. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Vasco, novamente no Mané Garrincha. Antes disso, no entanto, joga contra o ASA-AL, em Arapiraca, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Teste de peso: contra o líder Coxa, Mano faz primeiro jogo oficial pelo Fla

Globo Esportes

manomenezes_treinoflamengo_alexandrecassiano.jpg_95

A era Mano Menezes no Flamengo começa para valer neste sábado. É em Brasília, no estádio Mané Garrincha, um dos palcos da próxima Copa do Mundo, que o ex-treinador da seleção brasileira comanda a equipe pela primeira vez em uma partida oficial. E no jogo da retomada do Brasileirão os rubro-negros não terão vida fácil. Líder e invicto, o Coritiba tenta manter-se no embalo da boa fase. Cariocas e paranaenses jogam pela sexta rodada, às 18h30m (de Brasília).

Mandante fora do Rio, o Flamengo espera fazer do Mané Garrincha uma acolhedora casa provisória. Tanto que serão três jogos na capital federal nos próximos 12 dias. Além do Coxa, o time pega Vasco, dia 14, e ASA-AL, dia 17, pela terceira fase da Copa do Brasil. No campo, Mano manterá o time que derrotou o São Paulo por 1 a 0 em um amistoso. Ainda sem reforços, o treinador preferiu não mexer no time para dar confiança aos jogadores e fazer avaliações mais precisas. O treinador relacionou 24 atletas para a viagem ao Distrito Federal..

O Coritiba está na liderança e tinha feito uma preparação na intertemporada com o objetivo de consertar os pequenos erros. Só que uma notícia acabou com toda a estrutura tática alviverde. O meia Rafinha trocou o time paranaense pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, abrindo uma lacuna na armação coxa-branca. O técnico Marquinhos Santos aproveitou a situação para esconder a escalação e tentar surpreender o amigo Mano Menezes..

Flamengo joga quase R$ 1 milhão por mês no lixo com trio encostado

r7

24dez2013-liedson-posa-para-fotos-no-estadio-do-dragao-apos-assinar-contrato-com-o-porto-1359056583719_615x300

Time mais endividado do Brasil, com um montante que beira os R$ 800 milhões, o Flamengo tem boa parte de sua confusão financeira explicada em maus investimentos. Para se ter uma ideia, o clube joga quase R$ 1 milhão por mês no lixo com apenas três atletas

Liédson (foto), atacante de 35 anos, que recebe cerca de R$ 320 mil por mês chegou ao clube depois de defender o Corinthians, posteriormente, o atleta foi emprestado ao Porto. Porém, o vínculo do jogador com o time português acabou no mês passado e o rubro-negro ainda não sabe o que fazer com o atleta. Os dirigentes torcem para que apareça algum clube interessado no atacante, que, se não for negociado em breve, ficará treinando na Gávea, bem longe do grupo principal do Flamengo, que realiza as suas atividades no Ninho do Urubu

Outro atleta do elenco do Flamengo que ganha uma bolada e que está parado é o zagueiro Alex Silva. Atualmente, o defensor treina em separado, mas mesmo assim recebe os seus R$ 300 mil mensais. O ex-jogador do São Paulo foi titular no início do ano, quando o time era treinado por Dorival Júnior. Porém, caiu de produção, passou a ser perseguido pela torcida e acabou sendo afastado pelo ex-técnico Jorginho

O meia Renato Abreu, que tinha sido demitido, foi reintegrado ao elenco do rubro-negro, mas também treinará em separado. Entretanto, o jogador continuará recebendo o seu gordo salário que gira em torno dos R$ 200 mil. Para piorar ainda mais a situação do clube carioca, a diretoria da equipe ainda terá que se virar para pagar a indenização do técnico Dorival Junior, demitido em março, que custa cerca de R$ 5 milhões.

banner1

Sem Maracanã, Flamengo joga três partidas longe do Rio de Janeiro

Terra

manoapontamauropimentelterra

Sem acordo com o Consórcio Maracanã S.A., o Flamengo vai jogar três de seus mandos de campo em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. O clube rubro-negro carioca viaja no dia 5 de julho e só retorna à cidade no dia 18.

O grupo enfrenta o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro, no dia 6 de julho, no Mané Garrincha, em Brasília, e em seguida voa para Maceió. Depois, viaja até Arapiraca, onde joga contra o ASA, pela Copa do Brasil. De Alagoas o grupo volta para a capital federal, onde enfrenta o Vasco da Gama, no dia 14 de julho, pelo Brasileiro e o ASA de Arapiraca, no dia 17 de julho, no jogo de volta pela Copa do Brasil.

O meia-atacante Gabriel lamentou não poder jogar no Maracanã e se disse conformado em jogar no Mané Garrincha. “Todo mundo quer usar e jogar no Maracanã. Ainda mais sabendo que é a casa do Flamengo. Mas como ainda não tem condições, não podemos reclamar. O estádio em Brasília é excelente. Todos sempre querem jogar no Maracanã, mas como não tem condições, o de Brasília está muito bom”, disse o atleta.

Para o jogador. as constantes viagens não chegam a ser um problema. Gabriel ainda lembrou o fato da equipe ser bem recebida quando joga na capital federal. “Na minha opinião, as viagens não desgastam em campo. Quando você entra focado, dando o melhor, não atrapalha em nada. Sabemos que o Fla joga em casa em qualquer lugar. Eu me senti muito bem jogando lá e fomos sempre bem recebidos”, finalizou.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia