WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Atlético goleia o Ipitanga e se aproxima dos líderes

Site do Clube

Sem t   ítulo

Na tarde desse sábado (05/04) a bola rolou em Lauro de Freitas para Ipitanga x Atlético de Alagoinhas, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2ª Divisão, e o Carcará goleou por 4 x 1.

Precisando vencer para encostar nos líderes, o Carcará começou o jogo indo pra cima do adversário e logo a 1 minuto de jogo, Sassá recebeu lançamento de Fausto abrindo o placar, o gol deu tranquilidade a equipe em campo e aos 20 minutos novamente Sassá balançou a rede fazendo o segundo gol, 4 minutos depois Kairon descontou pro Ipitanga dando números finais a 1ª etapa.

Na volta do intervalo Sassá sentiu um desconforto e deu lugar a Jéferson Silva, o Atlético seguia em busca do terceiro gol que só saiu aos 30 minutos com Marcos Neves, contando a ajuda do goleiro, sem forças pra reagir o adversário ainda viu Robert marcar um golaço aos 47 minutos do 2° tempo dando números finas a partida, com a vitória o time sobe para a 5°posição com 6 pontos.

O Atlético foi a campo com: Rodolfo, Rogério Sodré, Rafael Silva, Alan, Nildo, Fausto, Tácio, Nino Paraíba (Marcos Neves), Sassá (Jéferson Silva), Dadai (Jarbas) e Robert. Técnico Agnaldo Lins.

Na próxima rodada que acontece no dia (12/04) ás 20hs, o Carcará vai receber a visita do Itabuna no Carneirão, contamos com a presença do torcedor.

Serrano vacila empata com o Galícia e dá adeus ao sonho de disputar a Copa São Paulo

Por Luciano Pina

1932237_10202342306178722_462447651_n

Após está vencendo pelo placar de 2 a 0, o Serrano cedeu à virada e empatou com o Galícia pelo placar de 3 a 3, na tarde deste sábado (5), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, valendo o terceiro lugar no Campeonato Baiano e uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior.

O time mongoio abriu a vantagem de dois gols com o atacante Luis Felipe. Porém, cedeu a virada e Breno ainda conseguiu empatar. Já os gols do Demolidor de Campeões foram marcados por Jefferson Baiano (dois) e Careca.

Com a derrota o Rubro-Verde perdeu a oportunidade de conquistar a vaga na elite do futebol de juniores, em 2015.

Após bom começo na Segundona, Flamengo de Guanambi sonha com elite do futebol baiano

Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

Em 2013, na sua estreia no futebol profissional, o Flamengo de Guanambi quase chegou à elite do futebol baiano. Quase. Após vencer a primeira partida das semifinais por 1 a 0 contra o Galícia, o novato da segunda divisão veio a Salvador precisando de um empate, mas acabou sendo derrotado em um controverso jogo pelo placar de 4 a 2, sobrando apenas para sua torcida o adiamento do sonho para a próxima temporada. Agora, em 2014, o Beija-Flor do Sertão tem mais uma chance de levar a cidade de Guanambi (a 796km de Salvador) a tão sonhada primeira divisão estadual, e não vem decepcionando seus adeptos.

Com sete pontos, o rubro-negro do centro-sul lidera o certame ao lado do Colo-Colo de Ilhéus, mas sabe que falta muito para garantir ao acesso. “Ainda não está nada decidido, só com pés no chão e muito trabalho a gente pode chegar à primeira divisão” afirma o presidente Washington Lucas, que antes de fundar o Clube Esportivo Flamengo foi tesoureiro do Guanambi Atlético Clube e desde aquela época sabe o que é chegar perto da elite. “Em 2008 ficamos em segundo lugar, perdendo a decisão pro Madre de Deus. Segundo lugar! Mas só o campeão subia”. Apesar do trabalho que exerceu no Tricolor do Algodão, Washington reitera que não existe nenhuma ligação deste com o Flamengo. “Não, o outro clube lá (Guanambi) está licenciado, somos um time novo, tudo é novo”. Entretanto, se tratando do rubro-negro carioca, o mengo baiano já vem criando laços de afinidade e reconhecimento. “Estivemos na Gávea, fomos muito bem recebidos pela diretoria do time, que até gravou uma entrevista para o pessoal aqui da cidade. Não existe nenhuma parceria, mas quem sabe se conseguirmos subir?” Assim como outros clubes da competição, o Beija-Flor tem em grande parte de seu elenco jogadores provenientes da primeira divisão estadual.

Destes, os destaques vão para o atacante Diego Higino, que estava no Jacuipense, Alemão (Serrano) e Jefferson (Botafogo-BA). Além deles, o grupo também é comporto por pratas da casa, como o volante Paulo Henrique e o zagueiro Lúcio, e repatriados como o atual artilheiro Jô, que retornou aos gramados brasileiros depois de uma temporada no Cádiz, da segunda divisão espanhola. No banco de reservas, o técnico Sérgio Velloso trouxe para o clube a experiência necessária para o acesso. “É um treinador diferenciado, subiu com o Galícia (2013) e o Botafogo (2012,) e tem muita seriedade no trabalho”, elogiou o presidente. Nas arquibancadas, o público confirma a paixão do guanambiense por futebol. Com a segunda melhor média de público do torneio (perdendo apenas para o Jacobina) nas duas primeiras rodadas, o torcedor local transferiu ao novo clube o desejo de um sonho antigo que pode se desenhar em realidade.

BAIANO: Final tem clássico BA-VI e Serrano buscando vaga na Série D

Futebol Interior

0002048174904_img

O Campeonato Baiano chegou ao fim. Resta apenas duas partidas, que são válidas pela grande decisão e como o esperado o confronto será entre os favoritos Bahia e Vitória. O Leão jogará por dois resultados iguais, pois fez uma melhor campanha durante a fase de grupos. O embate está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

O Vitória chegou até a decisão, ao se classificar para a fase mata a mata na primeira colocação isolada do Grupo 2. O Leão fez 19 pontos em oito jogos disputados. Na semifinal, bateu o Vitória da conquista nos dois embates – 2 a 1 e sonoros 6 a 0.

Já o arquirrival Bahia começou tropeçando, mas acabou disparando. O Tricolor ficou na liderança do Grupo 3 com 17 pontos, dez a mais do que o Serrano, segundo colocado. Na semifinal, o Mongoió arrancou um empate em 1 a 1 na partida de ida, mas acabou sendo derrotado na Fonte Nova por 1 a 0.

Em toda a história do BA-VI, o Bahia leva vantagem sobre o arquirrival. Em 466 jogos, foram 176 vitórias do Tricolor, contra 147 do Vitória. Em 143 oportunidades, o embate terminou empatado.

No mesmo dia e horário, o Serrano segue em busca da vaga da Série D do Campeonato Brasileiro. O Mongoió faz o duelo de volta contra o Vitória na Conquista no Estádio Lomanto Júnior. Vale lembrar, que o adversário já está confirmado na competição nacional e vai para o embate com, na maioria, jogadores da base.

Na primeira partida, o Serrano venceu por 2 a 1, o que o dá o direito de jogar pelo empate para garantir a terceira colocação do Campeonato Baiano, que dá a vaga para a Série D do Brasileiro. Por sua vez, o Vitória da Conquista só ficará na terceira colocação se vencer por qualquer placar, pois joga por dois resultados iguais. O Vitória da Conquista fez uma melhor campanha na fase de grupos.

Durante a semana rolou um boato de que a Federação Baiana teria convidado o Serrano para jogar a Série D, mesmo se este for derrotado neste domingo. Quem não gostou nada disso foi o Jacuipense, que se classificaria para a competição nacional com a vitória do Vitória da Conquista.

unimarc-modelo-4

Vitória da Conquista e Serrano prontos para o confronto decisivo valendo o 3º lugar do Baianão

Por Luciano Pina
Foto Wesley Morau

1795244_10202342026731736_1802725022_o

Os times do Vitória da Conquista e Serrano não tiveram tempo de treinar para o jogo decisivo valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo (6), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Após a cansativa viagem depois da partida da última quinta (3), o Bode deu folga ao elenco nesta sexta (5) e fez apenas um treino recreativo na manhã deste sábado (5), no Lomantão. Caso o treinador Guilhermino Lima possa contar com o atacante Índio que saiu machucado, ele deve fazer apenas uma alteração da equipe: a entrada do volante Edimar que cumpriu suspensçao. O time deve ir a campo com: Augusto, Fabinho, William, Sílvio e Tiaguinho, Edimar (João), Maicon, Dionísio, Carlinhos, Índio (Wellington) e Wander.

Precisando apenas de um empate para conquistar a vaga na Serie D, o Serrano também não teve tempo para se preparar devido à viagem. O elenco participou de um trabalho regenerativo nesta manhã na Avinor. O treinador Marivaldo Miranda deverá ter a sua disposição o meia Narciso (foto) que desfalcou o time nas últimas partida. Já Jadilson que sentiu uma contusão contra o Bode, vai fazer um teste antes da partida.

O Rubro-Verde deve ir a campo com: Gil, Bruno, João Vinicius, Ronan e Jadilson (Guguinha), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama (Narciso), Sidnei e Todinho.

Apita Antônio Marcelino Belmont Vieira, auxiliado por Luis Antonio Cerqueira e Edevan de Oliveira Pereira. O 4º árbitro será o conquistense Bruno Nogueira Prado.

468x60_simonassi127

Serrano e Galícia decidem 3º lugar do Baianao e vaga na Copa São Paulo

Por Luciano Pina

1932237_10202342306178722_462447651_n

Os times do Serrano e Galícia decidem na tarde deste sábado (5), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, o terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20 e vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2015.

Como perdeu a partida de ida pelo placar de 1 a 0, o time mongoio precisa apenas de uma vitória simples para terminar a competição da terceira colocação.

Apita a partida Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliado por Jorge Tavares Rodrigues e Adenilson José Rodrigues. O 4º árbitro será Milton Gomes Moreira.

Wilton Pereira Sampaio comanda BaVi decisivo

Galáticos Online

252201161212arbitro atlet x bru

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a arbitragem para o primeiro jogo decisivo da final do campeonato Baiano entre Bahia e Vitória. Como já era esperado, o juiz principal da partida será de fora do estado e trata-se do goiano Wilton Pereira Sampaio.

Os assistentes designados pela entidade para comandar o clássico serão Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR). O duelo acontece neste domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova.

“Não foi por falta de qualidade no nosso quadro de árbitros, que foi muito competente, mas outras circunstâncias levaram a esta escolha”, resumiu o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, após a definição do juiz de fora do estado para apitar o clássico.

Presidente do Vitória da Conquista acusa jogadores de tumultuar ambiente antes do jogo contra o Vitória

Por Luciano Pina

images

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, revelou, em entrevista à rádio CBN, que um grupo de jogadores liderados pelo atacante Tatu e os meias Moisés e Ramires procuraram o mandatário para “tumultuar o ambiente do clube”.

Segundo Ederlane, ele teria mandado os jogadores saírem de sua sala e que após sua ordem os jogadores teriam agido de forma agressiva. “Temi pela minha segurança”, disse o presidente durante a entrevista.

Muito triste, ele também disse que não reconhece o atacante Tatu deste ano, segundo ele “é outra pessoa, não é o mesmo de 2008?, falando sobre o lado pessoal do jogador.

Segundo o presidente, as reclamações do atacante Tatu eram:

A multa que levou do clube por ter levado o terceiro cartão amarelo, deixando-o de fora do jogo contra o Bahia.

Pagamento do mês de Março e Abril (que ainda venceu).

Serrano vence o Vitória da Conquista e precisa apenas de um empate para ficar com o 3º lugar do Baianão

Por Luciano Pina
Foto Wesley Morau

_MG_7590

O Serrano venceu o Vitória da Conquista, pelo placar de 2 a 1, na noite desta quinta (3), no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano.

Aos 5 minutos da etapa inicial, Jadilson foi à linha de fundo e cruzou para Fábio Gama mandar para o fundo da rede fazendo 1 a 0, para o Serrano. Aos 24, Ronan derrubou Wander na área e o juiz marcou pênalti. Índio cobrou e empatou para o Bode. Aos 46, Todinho ajeitou e Fábio Azevedo mandou de fora de área virando o jogo para o Rubro-Verde. No segundo tempo o jogo caiu de produção e o placar ficou o mesmo da primeira etapa.

Com a vitória o time mongoio precisa apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o terceiro lugar da competição e a vaga na Serie D deste ano.

O time mongoio atuou com: Gil, Bruno (Joelson), João Vinicius, Ronan, Jadilson (Guguinha), Leandro, Fábio Azevedo, Marconi, Fábio Gama, Sidnei (Wilker) e Todinho

Já o Bode foi a campo com: Augusto, Fabinho, William (Caio Breno), Sílvio, Tiaguinho, João, Maicon, Dioniso (Alexandre), Carlinhos, Índio (Wellington), Wander

A FBF já anunciou a escala de árbitros para a partida de volta que acontece no próximo domingo (6), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. Apita Antônio Marcelino Belmont Vieira, auxiliado por Luis Antonio Cerqueira e Edevan de Oliveira Pereira. O 4º árbitro será o conquistense Bruno Nogueira Prado.

FBF divulga arbitragem para o jogo decisivo entre Serrano e Galícia pelo Sub-20

Por Luciano Pina

13826437749

A FBF anunciou na tarde desta quinta (3), a escala de árbitros para o jogo volta entre Serrano e Galícia, que acontece neste sábado (5), às 15 horas, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas, valendo o terceiro lugar do Campeonato Baiano Sub-20.

Apita a partida Edinaldo Vasconcelos Ribeiro (foto), auxiliado por Jorge Tavares Rodrigues e Adenilson José Rodrigues. O 4º árbitro será Milton Gomes Moreira.

Como perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1, o Serrano precisa vencer por qualquer placar para ficar em terceiro que poderá valer uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

unimarc-modelo-4









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia