WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Em preparação para a Copa Governador, Vitória da Conquista vence jogo treino

Por Luciano Pina

IMG_6673

A equipe do Vitória da Conquista derrotou um combina do Vila da Conquista pelo placar de um zero na manhã deste domingo (15), no estádio Lomanto Junior, em preparação para a disputa da Copa Governador do Estado.

O time do Vila foi reforçado pelos jogadores Bruno Gago, Fabrício, Lucivaldo, Renilton, Pena, Rodrigo e o goleiro Neto, que pertence ao Alviverde.

O único gol foi marcado pelo meia Rafael da Granja que escorou de cabeça um cruzamento de Danilo Santos.

O time foi comandado pelo auxiliar técnico Guilhermino Lima com o treinador Laelson Lopes observando das cadeiras cativas do estádio.

Lima utilizou duas formações durante o confronto. No primeiro tempo o time atuou com; Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Moisés, Rafael da Granja, Danilo Santos e Cacá. No segundo tempo com: Augusto, Alex, João, André e Diego Prates, Éder Silva, Alessandro Azevedo, Madson, Cabanas, Roni e Humberto

Antes da estréia na competição, O bode deverá fazer mais um jogo treino.

Serrano vence Flu de Feira no infantil e perde no juvenil pelo Baianão

Por Luciano Pina

Time infantil do Serrano conseguiu a segunda vitória consecutiva

Time infantil do Serrano conseguiu a segunda vitória consecutiva

Pela terceira rodada do Baianão Infantil e Juvenil, o Serrano enfrentou o Fluminense de Feira na tarde deste sábado (8), no estádio Lomanto Junior.

Na categoria infantil o time mongoio conquistou a sua segunda vitória na competição vencendo o Touro do Sertão pelo placar de um a zero. O único gol da partida foi assinalado pelo lateral esquerdo Moabe que acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro do Flu de Feira

O time atuou com: Mateus, Jeferson (Jonathan), Mateus Santos, Diego, Moabe (Felipe), Marlon, Lucas (Felipe Bonfim), Douglas, Elyelton, Ygor e João Vitor.

Já na categoria juvenil o Rubro-Verde sofreu a sua segunda derrota consecutiva ao perder para o Touro do Sertão pelo placar de quatro a dois, depois de está perdendo por dois a zero e chegar ao empate.

O time iniciou a partida com a seguinte formação: Reginaldo, Cleison, Lucas, João Daniel e Daniel, Isaque, Yuri, Felipe, Lucas Santana, João Vitor e Carlito.

Pela quinta rodada, o Serrano enfrenta o Feirense, no próximo sábado (21), no estádio Lomanto Junior.

ZIP NAUTICA PATRICIA OLIVEIRA (4)

Vitória da Conquista realiza jogo treino na manhã deste domingo no Lomantão

Por Luciano Pina

laelson-1_thumb

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista realiza um jogo treino contra a equipe amadora do Vila da Conquista, neste domingo (15), às 08h30, no estádio Lomanto Júnior.

Esta partida servirá para treinador Laélson Lopes (foto) que foi apresentado ontem (12) como novo técnico no Bode observar os jogadores que tem a disposição para a competição que vale vaga na Copa do Brasil e Serie D de 2014.

No coletivo que aconteceu na tarde desta sexta (13), o time treinou com a seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Moisés, Rafael da Granja, Danilo Santos e Cacá.

O Vitória da Conquista estreia na copa, contra a Catuense, no dia 29, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Federação Baiana de Futebol comemora centenário

Bahia Noticias

fbf-torneio-inicio

A Federação Baiana de Futebol (FBF) comemora 100 anos de existência nesta sexta-feira (14). A entidade foi fundada com o intuito de organizar o esporte baiano e dar continuidade ao Campeonato Baiano. Desde 2001, a federação é presidida por Ednaldo Rodrigues.

O dirigente, através da assessoria da entidade, agradeceu ao apoio dos torcedores e parceiros. Atualmente, a FBF organiza o Campeonato Baiano da primeira e da segunda divisão, sub-20, infantil e juvenil. Além do Campeonato Intermunicipal, Copa Governador do Estado, Campeonato Baiano Feminino e o Torneio Seletivo, além das Copas Regionais de seleções adultas, organizadas pelas ligas municipais, Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17.

banner1

Feira de Santana faz primeiro teste diante da Jacuipense

Site Oficial do Clube

126-2

Faltando 16 dias para o começo da Copa Estado, o Feira de Santana terá o primeiro grande teste antes de a bola rolar para valer. O Cangaceiro enfrenta amanhã a Jacuipense em Salvador, onde a equipe do sisal vai passar a mandar seus jogos, pois o Estádio Eliel Martins em Riachão do Jacuipe não tem condições de jogo.

É uma boa oportunidade para o técnico Ricardo Silva testar a formação que pretende colocar em campo na estréia contra o Serrano em Vitória da Conquista. Durante a semana, o comandante ministrou atividades técnicas, táticas e chegou a fazer um treinamento coletivo. “O tempo é relativamente curto e por conta disso, nós temos que mesclar as atividades. Como falta pouco tempo para a estréia, tenho que enfatizar os trabalhos em cima de uma formação e aos poucos ir fazendo os ajustes necessários para que o time apresente um bom futebol e traga um bom resultado de Conquista, na largada da competição”, explicou.

O time que ele deve mandar a campo é seguinte: Rodolpho; Edson, Osmar, Alysson e Iuri; Ananias, Jó e Willames; Jacson, João Neto e Carlinhos. “É um esquema tático mais ofensivo, porém não significa que será este a ser utilizado na estréia do campeonato. Vamos sentir o time, ver a reação dos atletas e assim fazer os ajustes necessários”, explica Ricardo Silva.

Time infantil e juvenil do Serrano buscam vitórias contra o Flu de Feira

Por Luciano Pina

IMG_6500

A garotos das categorias Infantil e juvenil do Serrano buscam mais uma vitória na tarde deste sábado (14), no estádio Lomanto Júnior, diante do Fluminense de Feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

O infantil do time mongoio já disputou duas partidas obtendo uma vitória e uma derrota e está na quarta colocação do seu grupo com três pontos.

Apita Davi Sande Souto, de Jequié, auxiliado pelos conquistenses José William Messias e Dorivan da Silva Gomes. O 4º árbitro será o também conquistense Paulo Henrique Lopes Costa. O jogo começa às 13h30.

O Juvenil também realizou duas partidas e assim como infantil venceu uma e perdeu a outra. A equipe é a terceira colocada com três pontos.

O itambeense Claurito Venâncio Dias apita o jogo que começa às 15 horas, os assistentes e árbitro reservas serão os mesmos do Infantil.

Após apresentação, treinador Laelson Lopes inicia trabalhos no Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

IMG_6594

Após a apresentação que ocorreu na manhã de hoje (13), na sede do Bode, o treinador Laelson Lopes pegou no batente no período da tarde no estádio Lomanto Junior e iniciou a preparação da equipe visando à estreia na Copa Governador do Estado, contra a Catuense, que acontece no próximo dia 29, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Inicialmente, o técnico comandou um trabalho de fundamentos com cobranças de escanteios e jogadas de ataque contra defesa. Depois foi realizado um coletivo com o comando de Guilhermino Lima, sob o olhar atento do novo comandante.

O time que começou o primeiro coletivo teve a seguinte formação: Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Tiaguinho, Edimar, Ramires, Moisés, Rafael da Granja, Danilo Santos e Cacá.

No próximo domingo (15), o Vitória da Conquista realiza um jogo treino contra a equipe amadora do Vila da Conquista, que disputou o Campeonato Municipal de Futebol. A partida está programada para às 08h30, no Lomantão.

Laelson Lopes é apresentado como novo treinador do Vitória da Conquista

Por Luciano Pina/Guilherme Barbosa

O repórter Guilherme Barbosa entrevista o treinador Laélson Lopes

O repórter Guilherme Barbosa entrevista o treinador Laélson Lopes

O novo treinador do Vitória da Conquista, Laelson Lopes foi apresentado na manhã desta sexta (13), na sede do clube. No período da tarde, no estádio Lomanto Junior, Lopes já realiza a primeira atividade em preparação para a Copa Governador do Estado.

Laelson Lopes chega para substituir Ubirajara Veiga que comandou o Conquista na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato do novo treinador vai até o final da Copa Estado.

As vagas do Vitória da Conquista na Copa do Nordeste e na segunda fase do Campeonato Baiano do ano que vem influenciaram a decisão do treinador de assumir o comando técnico do Bode. “O Vitória da Conquista, assim como Bahia e Vitória, é uma equipe que já tem um calendário garantido. Já tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. Isso por si só já é um fator de motivação para qualquer treinador”, disse o novo técnico.

Em entrevista ao repórter Guilherme Barbosa, da Rádio Clube FM, Lopes disse que sua equipe não tem esquema definido. “Meu time não tem esquema definido, já fui campeão usando vários esquemas táticos. O que o time deve ter é equilibrio da defesa para o ataque”, afirmou.

A estreia do Bode na Copa Governador do Estado será contra a Catuense, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas no próximo dia 29, às 16 horas.

O jogo treino do Vitória da Conquista contra o Vila da Conquista, neste domingo (15), será as 8:30h e não mais as 10 horas. Será a primeira oportunidade para o treinador Laelson Lopes observar o elenco que tem para dirigir o time na Copa Governador.

Jacuipense vai enfrentar o Feira de Santana neste sábado

Por Luciano Pina

21b1b93eb7194d9db940d8a8b7d88765

A equipe do Jacuipense vai disputar um jogo amistoso contra o Esporte Clube Feira de Santana (antigo Bahia de Feira) neste sábado (14). A partida está marcada para às 15 horas no Campo do Exército em Salvador.

O jogo contra um time que também vai participar da Copa Governador serve de preparação para a disputa dessa competição.

Nesta quinta-(12) o elenco do Leão do Sisal realizou treinamento forte na cidade de Salvador. Os jogadores realizaram treinamento físico com circuito fechado e, logo na sequência, fez treino técnico e tático.

Ricardo Silva começa a armar o Feira de Santana

Site Oficial do Clube

126-2

O técnico Ricardo Silva já começou a arrumar dentro de campo, a equipe do Feira de Santana para a estréia na Copa Estado, no próximo dia 29 de setembro contra o Serrano em Vitória da Conquista. Depois de intensificar a parte física, a comissão técnica já está mesclando as atividades com parte técnica, tática inclusive com a realização de coletivos.

Ricardo Silva comandou um treinamento coletivo, onde colocou em campo uma idéia do que quer em termos táticos da sua equipe. “Foi uma atividade dividida em três tempos e já deu para observar algumas coisas. Ainda não pôde ser algo mais específico, mesmo porque temos atletas em teste, porém já deu para ter uma noção do grupo, sentir as condições gerais para então intensificar os trabalhos específicos”, explicou.

O comandante testou variações, mas não definiu o esquema tático a ser adotado pelo time em campo. “É uma situação que costumo dizer, muito flexível porque eles é quem vão me dar um norte. Muitas vezes posso ter uma idéia, mas a prática ser bem diferente e neste aspecto para que as coisas dêem certo é preciso flexibilidade e jogo de cintura”, argumentou Ricardo Silva.

As atividades técnicas e táticas vão ser intensificadas nos próximos dias para que o treinador possa dirimir dúvidas, tirar conclusões e assim ter os 11 titulares definidos para encarar o Serrano na estréia da Copa Estado.

ZIP NAUTICA PATRICIA OLIVEIRA (4)









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia