:: ‘Campeonato Baiano’
Elenco do Feira de Santana treina focado no compromisso contra o Serrano
Por Luciano Pina
Fonte Site do Clube

Sábado (7) pela manhã, os jogadores do Feira de Santana encerraram as atividades no Ribeirão e ganharam folga no domingo (8). Na segunda-feira, O técnico Ricardo Silva começou a intensificar os treinamentos visando o compromisso no final do mês contra o Serrano.
“Estamos focados no compromisso do dia 29 contra o Serrano, vamos encontrar um adversário motivado, que vem fazendo boas contratações e ainda tem a seu favor o mando de campo”, disse.
Na atividade que aconteceu nesta tarde o treinador Ricardo Silva passou a traçar o esqueleto do time. “O elenco é composto de bons jogadores, vamos observar todos com muito cuidado para em seguida definir o time da estréia. Aqui no Feira, não tem reserva nem titular, cada um busca o seu espaço e aquele que se encaixar dentro daquilo que eu quero vai ganhar vaga”, finalizou.
Vitória da Conquista reiniciou preparação para a Copa Governador
Por Luciano Pina

O elenco do Vitória da Conquista reiniciou nesta segunda (9), os preparativos para a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no dia 29, com o Bode enfrentando a Catuense, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Pela manhã os jogadores participaram de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Lomanto Júnior.
Nesta terça (10), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã na Associação Atlética Banco do Brasil e a tarde no Lomantão.
Na programação da semana está previsto uma partida amistosa para o próximo domingo (15), porém, o adversário não foi anunciado.
Serrano e Vitória da Conquista reiniciam preparação para a Copa Governador
Por Luciano Pina

Após a folga neste final de semana, os elencos do Serrano e Vitória da Conquista reiniciam a nesta segunda (9), os preparativo para a disputa da Copa Governador Estado aonde as equipes vão em busca de vaga na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro da Serie D de 2014.
No Serrano, o treinador Rafael Soriano, que foi apresentado na última semana segue avaliando os jogadores. O time estreia contra o Feira de Santana, no próximo dia 29, no estádio Lomanto Junior.
Com quase todos os jogadores que disputou a Serie D, o Vitória da Conquista seguirá intensificando os treinamentos com o objetivo de buscar o tetra.
O Bode contratou os jogadores Mota e Madson para reforçar o time na competição. A estreia será contra a Catuense, no dia 29, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Serrano vence Redenção no infantil e perde no juvenil pelo Baianão
Por Luciano Pina

Nilson Paulista treinador do Serrano
Pela segunda rodada do Baianão Infantil e Juvenil, o Serrano enfrentou o Redenção na tarde deste domingo (8), no estádio Municipal da cidade de Catu.
Na categoria infantil o time mongoio se reabilitou da derrota sofrida na estreia para o Astro e goleou o Redenção, pelo placar de quatro a um.
Com a vitória o time entrou na zona de classificação para a próxima fase com três pontos na quarta colocação
Já na categoria juvenil, após golear o Astro, na estreia, o Rubro-Verde foi surpreendido e perdeu para o Redenção, pelo placar de um a zero.
Com a derrota a equipe continua na zona de classificação com três pontos na terceira colocação.
Pela terceira rodada, o Serrano enfrenta o Fluminense de Feira, no próximo sábado (14), no estádio Lomanto Junior.
Goleiro Alex ex-Vitória da Conquista acerta com o Imperatriz
Blog Carlito Junior

Em contato com o técnico do Imperatriz, Bira Lopes, fomos informados que o goleiro David, que já estava com passagem emitida, não vem mais para o Cavalo de Aço. O motivo da desistência do atleta teria sido motivado por problemas familiares.
A diretoria, através do vice de futebol, Alex Santos, já acertou com outro goleiro. Trata-se de Alex, que atuou durante sete anos no América Mineiro e estava, atualmente, no Vitória da Conquista.
O jogador, que é mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 22 de julho de 1.982, tem, portanto, 31 anos. Pesa 95 kg e tem 1,90 cm de altura. Alex já conquistou o campeonato mineiro em 2002, a Taça Minas em 2005, o Mineiro Módulo II em 2008, o 1º turno do Campeonato Baiano de 2013 e foi o goleiro menos vazado do baiano do mesmo ano.
As principais qualidades do goleiro Alex, são: excelente saída de gol; agilidade; flexibilidade; boa reposição de bola; orienta bem seus companheiros, além de ser responsável e exercer liderança no grupo. A sua chegada deve acontecer até o domingo.

Sem amistoso, Vitória da Conquista libera os jogadores no fim de semana
Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista intensificou durante a semana a preparação para a disputa da Copa Governador da Estado. Na manhã desta sexta (6), os jogadores passaram por uma avaliação nutricional na sede do clube e a tarde aconteceu um treino tático no estádio Lomanto Júnior. Já neste sábado (7), só haverá atividade na parte da manhã na academia.
A diretoria do Bode tentou agendar uma partida amistosa para este final de semana, como não foi possível, a comissão técnica resolveu liberar o elenco retornando na próxima segunda (9), para reiniciar os preparativos.
O Bode buscará este ano, o tetra da Copa Governador do Estado, a estreia será contra a Catuense, no próximo dia 29, em Alagoinhas.

Elenco da base do Serrano viaja neste sábado para a cidade de Catu
Por Luciano Pina

Time juvenil do Serrano
Os jogadores do infantil e do juvenil do Serrano viajam na noite deste sábado (7), para a cidade de Catu onde no domingo (8), jogam contra o Redenção, pelo Campeonato Baiano das duas categorias.
A partida pelo infantil acontece neste domingo (8) as 13h30, no estádio Municipal de Catu e terá a arbitragem de Melcksedec Azevedo Mascarenhas (Feira de Santana), auxiliado por Eduardo dos Santos (Alagoinhas ) e Jackson da Cruz Conrado Santos (Catu). O 4º árbitro será Maurício Santos Pereira da Silva (Catu).
Já o jogo da categoria de Juvenil, será realizada no mesmo dia e local, às 15 horas, com a arbitragem de Jorge Luiz de Souza (Alagoinhas), os assistentes e árbitro reservas serão os mesmos do Infantil.
Segundo o treinador Nílson Paulista, chegando a cidade de Catu os garotos se concentraram até momentos antes do confronto.
O Serrano estreou na competição perdendo para o Astro por 3 a 1 no infantil. Enquanto o juvenil venceu o mesmo adversário por 3 a 0.
Treinador Rafael Soriano avalia jogadores do Serrano
Por Luciano Pina

Na sua primeira semana de trabalho no comando do Serrano, o treinador Rafael Soriano, ainda avalia os jogadores que tem à disposição para a Copa Governador do Estado.
Após o coletivo que foi realizado na manhã desta sexta (6), no estádio Lomanto Júnior, o novo comandante do admitiu que ainda é cedo para se fazer uma avaliação mais profunda e que vai esperar um pouco mais para ter uma noção mais detalhada do elenco que tem a sua disposição. Segundo Rafael, sua intenção é trabalhar com um grupo de vinte oito jogadores, incluindo os três goleiros.
Rafael admitiu que o grupo precisa trabalhar muito para estar bem na estreia da competição.
Presente na atividade desta manhã, Toinho Cabral falou, que os jogadores Breno, Magrão, Vitor e Todinho oriundos da base serão aproveitados na disputa da copa. Ainda segundo Cabral, o meia Duílio da seleção de Firmino Alves, o atacante Malone e o goleiro Bruno da seleção de Itapetinga estão sendo observados e podem fazer parte do Rubro-Verde na competição.
O Serrano estreia na copa, contra o Feira de Santana, no próximo dia 29, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Se preparando para Copa Governador, Serrano realiza coletivo na manhã desta sexta no estádio Lomanto Junior
Por Luciano Pina

Última equipe a se apresentar para a disputa da Copa Governador do Estado, o elenco do Serrano correr contra o tempo para aprimorar a parte física e técnica antes da estreia na competição.
Após alguns treinos que foram realizados na cidade de Barra do Choça, o treinador Rafael Soriano (foto) comandará na manhã desta sexta (6), no estádio Lomanto Junior, o primeiro coletivo no comando do time mongoio.
Neste treinamento o novo comandante do Rubro-Verde começará a implantar a filosofia de trabalho que pretende utilizar a enfrente do time.
Participando pela terceira vez da copa, o Serrano objetiva chegar a final pela primeira vez para conquistar uma vaga na Copa do Brasil, ou na Serie D, em 2014.
O Rubro-Verde estreia contra o Feira de Santana, no próximo dia 29, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.
FBF divulga arbitragem para a partida Redenção e Serrano
Por Luciano Pina

Time juvenil do Serrano
A FBF anunciou, na tarde desta quinta (5), as escalas de árbitros para os confrontos entre o Redenção e o Serrano pelo Campeonato Baiano nas categorias Infantil e Juvenil.
Na partida Redenção e Serrano, pelo infantil que acontece neste domingo (8), as 13h30, no estádio Municipal de Catu, apita Melcksedec Azevedo Mascarenhas (Feira de Santana), auxiliado por Eduardo dos Santos (Alagoinhas ) e Jackson da Cruz Conrado Santos (Catu). O 4º árbitro será Maurício Santos Pereira da Silva (Catu).
Na partida da categoria de Juvenil, que será realizada às 15 horas, no mesmo local, apita Jorge Luiz de Souza (Alagoinhas), os assistentes e árbitro reservas serão os mesmos do Infantil.
Na categoria Infantil o Redenção estreou perdendo para o Fluminense pelo placar de 2 a 0. Enquanto o Serrano perdeu para o Astro por 3 a 1.
Já na categoria Juvenil, o Redenção empatou com o Fluminense por 1 a 1 e o Serrano derrotou o Astro por 3 a 0.








