WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Catuense anuncia contratação de meia e lateral-esquerdo

Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Catuense confirmou na manhã desta quinta-feira (28) a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Copa Estado. O meia Da Matta, que estava no Ypiranga e o lateral-esquerdo Sadrak (ex-Bahia de Feira), são os novos reforços da Catuca. O técnico Sérgio Odilon comemorou a chegada da dupla.

– São bons atletas e vão nos ajudar na Copa Estado. Devemos ter mais novidades até a semana que vem. A diretoria está em busca de mais reforços – disse o treinador.

A Catuca estreia na Copa Estado no dia 29 de setembro contra o Vitória da Conquista, no Estádio Antônio Carneiro.

banner1

Ainda sem anunciar elenco, Serrano marca apresentação para a próxima segunda

Por Luciano Pina

Todinho foi promovido para o profissional

Todinho foi promovido para o profissional

Ainda sem anunciar a comissão técnica e o elenco para a disputa da Copa Governador do Estado, o Serrano se apresentará na próxima segunda (2), para iniciar a preparação para a disputa da competição que dará ao campeão vaga na Copa do Brasil e ao vice vaga na Serie D.

Segundo os irmãos Zó e Kel, que fazem parte da divisão de base do time mongoió, dezoito jogadores oriundos do futebol paulista foram contratados e deverão se apresenta junto com alguns jogadores promovidos do time Sub-20, que fez uma bela campanha no Campeonato Baiano.

Segundo uma fonte do interior de São Paulo, os jogadores Felipe Vitoratti, Marcos e Torres, que pertencem ao empresário Marcos Silva, ex-São Paulo, estarão desembarcando em nossa cidade na próxima terça (3), para se apresentar ao comandante do Rubro-Verde.

O Serrano estreia na competição, no dia 29 de setembro, contra o Feira de Santana, no estádio Lomanto Júnior.

Para buscar o tetra da Copa Governador, Vitória da Conquista se reapresenta nesta segunda

Por Luciano Pina

154-300x200

Tri-campeão da Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista se reapresenta nesta segunda (2), para buscar o tetra na competição e carimbar mais uma vez vaga na Copa do Brasil de 2014.

Para conquistar esse objetivo, a direção do Bode está buscando no mercador um treinador para substituir Bira Veiga, que deixou o clube após a eliminação da Serie D.

Do elenco que disputou a competição nacional, apenas o volante Júnior Gaúcho (foto) deixou o Alviverde para defender o Grêmio Barueri, na Serie C. Os demais permanecem para a disputa da copa.

O Vitória da Conquista faz sua estreia contra a Catuense, no dia 29/09, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Bahia empata e vai às oitavas da Sul-Americana

Atarde

650x375_1350928

Em jogo de poucas emoções, Bahia e Portuguesa empataram sem gols na noite desta quarta-feira, 28, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Esquadrão conquistou a vaga e avançou às oitavas de final do torneio.

Diante de pouco mais de três mil pagantes, os times criaram poucas jogadas de perigo e o Bahia apenas administrou o resultado. As duas equipes entraram em campo com times mistos. A Portuguesa, preocupada com a situação no Campeonato Brasileiro, poupou até o técnico Guto Ferreira, que permaneceu com o time titular treinando na capital paulista.

Em Salvador, o time não agrediu o Bahia, que tentou criar com algumas jogadas individuais de Freddy Adu na primeira etapa, mas sem êxito.

Agora, o Bahia vai encarar o Atlético Nacional de Medellín, da Colômbia, que passou na terça, 27, pelo Guarani, do Paraguai. A data e local do primeiro confronto ainda será definida pela Conmebol. Depois de dois jogos em seis dias, pela Sul-Americana, Bahia e Portuguesa voltam a se enfrentar no próximo sábado, 31, dessa vez pelo Brasileirão. Precisando deixar a zona de rebaixamento, a Lusa recebe o Esquadrão no estádio do Canindé, às 18h30, em partida válida pela 17ª rodada.

Outros resultados
Lanús 2 x 0 Racing Club
Náutico 2 x 0 Sport
Colo-Colo 0 x 2 Deportivo Pasto
River Plate-URU 0 x 0 Itagui
Mineros de Guaiana 1 x 2 Libertad

banner1

Jacuipense anuncia contratação de mais dois atletas

Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_5

O Jacuipense continua se reforçando para a Copa Estado. Após a chegada do volante Fausto, a diretoria do clube confirmou na manhã desta quarta (28) a contratação de mais dois atletas. O goleiro Maikon e o atacante Deon, ambos do Juazeirense. A dupla ficará por empréstimo até o final de novembro.

– Acertamos com a diretoria do Juazeirense o empréstimo de Maikon e Deon. Eles devem chegar ainda nesta semana para se apresentar ao clube e iniciar os treinamentos – disse Felipe Sales, presidente do clube.

Maikon, de 26 anos, acumula passagens pela divisão de base do Santos, Colo-Colo, de Ilhéus, e o próprio Juazeirense. Já Deon, iniciou no Bahia e já defendeu o Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vila Nova-GO.

Vitória da Conquista faz amistoso contra seleção da cidade de Cachoeira do Pajeú-MG

Por Luciano Pina

RTEmagicC_Guilhermino_Lima_01_txdam12071_ca9b1c.jpg

O Vitoria da Conquista fará uma partida amistosa na tarde deste domingo (1º), às 15 horas, no Estádio Municipal da cidade de Cachoeira do Pajeú (antes André Fernandes), contra a seleção local.

Sem o treinador Bira Veiga que deixou o Bode, o treinador Guilhermino Lima (foto) deverá comandar o time nesta partida.

Segundo o site oficial do Alviverde, nos próximos dias a diretoria estará anunciando o nome do novo técnico que comandará o time na Copa Governador do Estado que começa no dia 29 de setembro, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste de 2014.

Na próxima segunda (2), os jogadores vão se reapresentar para dar inicio aos preparativos para a Copa.

banner1

Nos pênaltis, Vitória é eliminado pelo Coxa da Sul-Americana

Atarde

650x375_1350696

O Vitória foi eliminado da Copa Sul-Americana após perder nos pênaltis por 4 a 3 para o Coritiba, na partida disputada na noite desta terça-feira, 27, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

No tempo normal, o Coxa venceu por 1 a 0, com gol de Júlio César, a um minuto do segundo tempo. Como o Vitória venceu a primeira partida em Salvador pelo mesmo placar, a partida foi decidida nas cobranças de pênalti.

Nas cinco primeiras cobranças, as duas equipes empataram em três a três. Fabrício, Luís Alberto e Marquinhos marcaram para o Vitória. Maxi Biancucchi e Pedro Oldoni desperdiçaram. Pelo Coritiba, Vitor Júnior, Bill e Júlio César converteram suas cobranças. Arthur e Victor Ferraz não conseguiram marcar o gol em seus pênaltis.

No momento das cobranças alternadas, veio a desclassificação rubro-negra. O volante Elizeu bateu no canto e Vanderlei, herói da disputa, defendeu. Gil converteu o gol que deu a classificação ao Coxa para as oitavas da Copa Sul-Americana.

Outros jogos
Ponte Preta 0 x 0 Criciúma
Emelec 2 x 3 Universidad Católica
Atlético Nacional 0 x 0 Guaraní (PAR)

Fausto assina com o Jacuipense

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O volante Fausto acertou na tarde desta terça (27) o seu retorno ao Jacuipense. O atleta disputou o Baianão pelo Leão do Sisal e estava sem clube. Ele assinou contrato até o fim da Copa Estado.

De acordo com Felipe Sales, presidente da agremiação, mais reforços devem chegar nos próximos dias. – Acertamos com Fausto e ainda vamos contratar mais dois atacantes e dois meias. Estamos observando o mercado e teremos novidades em breve – disse o mandatário.

Fausto, de 34 anos, inciou sua carreira nas divisões de base do Guarani. Mas ele ganhou notoriedade no Bahia, onde disputou mais de 100 jogos entre 2007 e 2008. Além do Tricolor, ele atuou no ABC-RN, ASA-AL, Atlético de Alagoinhas, Camaçari, entre outros.

banner1

Serrano vai se apresentar na próxima segunda para a disputa da Copa Governador

Por Luciano Pina

15_12_20120e48a27ed4c6f16b5fb47fb636d58153

O elenco do Serrano se apresenta na próxima segunda (2), para iniciar a preparação para a disputa da Copa Governador do Estado, o time vai em busca de vaga na Copa do Brasil, ou, Serie D de 2014.

Em conversa com a nossa reportagem nesta terça (27), José Alfredo (foto), presidente do time mongoio disse, que já está tudo pronto para apresentação da equipe.

Ainda segundo Alfredo, a comissão técnica e os jogadores já estão contratados, porém, a diretoria do Rubro-Verde achou por bem aguardar a apresentação dos mesmos na próxima semana para anunciar os nomes.

O Rubro-Verde terá um mês de preparação até o jogo de estreia contra o Feira de Santana, que será realizado, no dia 29 de setembro, no estádio Lomanto Junior.

Catuense contrata lateral direito

Site Oficial do Clube

itaqui397

A diretoria da Catuense acertou a contratação de um lateral direito, trata-se de Itaqui. O jogador de 25 anos é o quinto reforço da Catuca para a Copa Governador 2013. O jogador tem no currículo passagens pela seleção brasileira sub-15 e 17 e times como Grêmio-RS, Guarani-SP, Paulista-SP, Náutico-PE, Tigres-RJ, Desportiva-ES dentre outros clubes. O jogador chega para suprir a saída de Nino Recife e disputar vaga com o lateral Antônio Marcos. Itaqui que chegou a disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro pelo Naútico em 2009.

Ao que tudo indica o ciclo de contratações deve ter um intervalo, porém caso venha sugir uma oportunidade no mercado devemos ter novas contratações. Fazendo observância que a Juazeirense foi eliminada da Série D e não disputará a Copa Governador por opção com isso, algum jogador pode ser contratado pela Catuca.

O jogador já está integrado ao elenco. O elenco já iniciou a preparação para a disputa da Copa Governador que começa dia 29 de setembro contra o Vitória da Conquista.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia