WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista segue intensificando a preparação para a Copa Governador

Por Luciano Pina

IMG_6563

O elenco do Vitória da Conquista segue intensificando a preparação visando a estreia na Copa Governador do Estado, contra a Catuense, no dia 29/09, às 16 horas, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Na manhã de hoje (5), os jogadores fizeram um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Guilhermino Lima comandou um treino técnico no estádio Lomanto Junior.

Nesta sexta (6), os trabalhos seguem nos dois períodos: pela manhã será realizada uma avaliação nutricional na sede do clube e a tarde acontece um treino tático no Lomantão. No sábado (7), só haverá atividade na parte da manhã.

Com a chegada do atacante Roni, só faltam se apresentar o goleiro Alex e o zagueiro Téssio.

Rafael Soriano, é o novo treinador do Serrano

Jornal Ururau

rafael_soriano

Se preparando para a Copa Governador do Estado da Bahia, o Serrano apresentou o seu treinador para a competição. Trata-se do jovem Rafael Soriano, que comandou equipes do futebol carioca, e recentemente estava no Sampaio Corrêa, da Segundona do Rio.

Soriano desembarcou em Vitória da Conquista esta semana para acertar detalhes de sua estreia. Essa será a primeira experiência do treinador fora do Rio de Janeiro. No currículo, Soriano treinou o Cardoso Moreira na reta final da campanha que levou o time à elite do Rio em 2007.

Na base, foi campeão juvenil pelo Goytacaz. Em seguida, treinou o Americano em duas edições da Copa Rio (2009 e 2010), e também comandou os juniores do time campista. Nesta temporada, esteve à frente do Sampaio Corrêa na Segundona Carioca.

A apresentação oficial aconteceu na última segunda (02), às 14 horas, no CT da equipe. Junto com Soriano, quem chega é o auxiliar-técnico Cristiano Gomes, que fez trabalhos nas categorias de base do Americano e do Rio Branco-RJ. O treinador falou sobre a expectativa do trabalho:

“O objetivo é fazer um bom papel na Copa Governador do Estado e preparar o elenco para vir forte para o Campeonato Baiano da próxima temporada. A estrutura do time é ótima e o projeto é atraente. Fico feliz pela oportunidade, e agora é botar as coisas para andar e mostrar o quão fortes seremos.”

Treinador Rafael Soriano comandará o Serrano na Copa Governador

Por Luciano Pina

GetAttachment

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, o Serrano anunciou, na noite desta quarta (04), Rafael Soriano (foto) como treinador da equipe na competição. O técnico faz parte da nova geração de treinadores do futebol do Rio de janeiro e em seu currículo acumula passagens por grandes equipes do futebol carioca, Soriano dirigiu as duas grandes equipes da cidade de Campos, o Goytacaz e Americano de Campos, onde começou a carreira de treinador de futebol.

Já como auxiliar técnico, faturou o acesso para a Série A com o Cardoso Moreira em 2007 e foi vice-campeão da Copa Rio de 2008, pelo Americano.

No Programa Cidade Esportes, o treinador falou sobre a oportunidade de comandar o time mongoio. “ A expectativa é sempre boa, o Serrano é uma equipe que tem uma boa estrutura, um bom trabalho de base e esperamos corresponder à expectativa da diretoria”, disse.

O treinador já iniciou os trabalhos e espera estrear na competição com uma vitória diante do Feira de Santana.

Após estreia, Sub 16 e Sub 18 do Serrano voltaram os treinamentos

Por Luciano Pina

IMG_6500

Depois da estreia no Campeonato Baiano na categoria Infantil e Juvenil, a garotada do Serrano voltou aos treinamentos As duas equipes se preparam para enfrentar o Redenção, na tarde deste domingo (80), no estádio Municipal de Catu, pela segunda rodada.

O time infantil perdeu para o Astro, por 3 a 1, no último sábado (31). O gols do time mongoio foi marcado por João Vitor.

Já a garotada do time juvenil goleou o Astro, pelo placar de 3 a 0. Yuri, Lucas Brito e Carlito marcaram os gols. Destaque para o meia Lucas Brito que marcou um belo gol de falta e deu assistência para o primeiro.

O meia falou da importância do gol marcado na partida de estreia. “Buscamos a vitória o tempo todo, fiquei feliz por ter marcado o gol. Agora vamos trabalhar durante a semana para conquistar mais três pontos contra o Redenção”, afirmou.

banner1

Jogadores do Vitória da Conquista doarão sangue nesta quinta

Site Oficial do Clube

sange_thumb

Os atletas do Vitória da Conquista estarão participando na manhã desta quinta-feira, 5, as 9 horas, de uma campanha para incentivar a doação de Sangue no Hemoba do Hospital de Base de Vitória da Conquista. Todos os atletas estarão voluntariamente fazendo a doação de sangue para mostrar o quando é simples e importante esta atitude.

A Missão da Hemoba é receber as doações de sangue da população, processar o sangue doado, produzindo os hemocomponentes (concentrados de hemácias, plaquetas e outros), e fornecê-los aos pacientes do SUS nos hospitais da rede própria de assistência, seja estadual, municipal ou federal, e também nos hospitais contratados do SUS, em qualquer tipo de gestão, na Bahia.

Além da doação de sangue, a Hemoba também recebe a inscrição de doadores voluntários para compor o Cadastro Nacional de Doadores de Medula Óssea para Transplantes do REDOME.

A Hemoba também é centro de referência estadual para atendimento especializado em doenças hematológicas benignas, disponibilizando tratamento médico, odontológico, fisioterápico e acompanhamento psicológico. Entre as atividades desenvolvidas, está o acompanhamento dos pacientes hemofílicos e o gerenciamento da distribuição dos fatores de coagulação.

Maicon e Edi já se apresentaram e treinam junto com o elenco do Jacuipense

Site Oficial do Clube

8d2573f47b918c7b0c57f8953b693006

Nesta terça-feira (03) dois novos reforços se juntaram ao grupo do Jacuipense. O goleiro Maicon e o zagueiro Edi, que vieram do Juazeirense, já se integraram a equipe e inclusive treinaram com o restante do elenco pela manhã e retornaram aos trabalhos a tarde.

Seguindo a reformulação do elenco para a disputa da Copa Governador do Estado, mais um reforço é esperado hoje (4) no clube, o atacante Deon.

Thiago: o Feira de Santana tem tudo para fazer uma grande campanha

Site Oficial do Clube

83-2

A diretoria do Esporte Clube Feira de Santana, está confiante que o time tem tudo para fazer uma grande campanha na Taça Governado do Estado da Bahia.

“Eu acredito que sim, nós temos quatro jogadores que foram campeões em 2011 com a gente, então isso mostra que temos jogadores com qualidade”. No grupo tem os atacantes João Neto e Carlinhos, na defesa tem Osmar, com grande qualidade técnica, Edson que é lateral direito, é um dos melhores que passaram por aqui, além de Williams e o meio campista Jó com grande passagem pelo Fluminense,falou Thiago”.

O presidente acrescentou que apesar de contar com 22 jogadores, o time ainda precisa fazer algumas contratações.

“De forma alguma vamos fechar o elenco, algumas competições estão chegando à reta final e no mercado irão aparecer bons jogadores. No momento estamos em busca de um jogador de meio campo com qualidade,” finalizou Thiago Souza.

Vitória da Conquista se reforça para a Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

IMG_6553

A diretoria do Vitória da Conquista contratou o zagueiro Mota (foto) para a disputa da Copa Governador, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste de 2014.

O jogador que disputou o Baiano deste ano pelo Feirense, já se apresentou e participou normalmente do treino técnico desta tarde. Também assina com o alviverde o meia Madson, que disputou o Campeonato Capixaba 2013 pelo Aracruz.

Já o atacante Éder Baiano, que disputou o Campeonato Baiano da 2ª Divisão deste ano pelo Colo Colo, de Ilhéus, está passando por uma avaliação e poderá ser anunciado pelo Bode.

Segundo a diretoria do Alviverde, outros atletas deverão ser anunciados nos próximos dias.

Serrano ainda não anunciou elenco para a disputa da Copa Governador

Por Luciano Pina

serrano_mascote

Faltando exatamente vinte e seis dias para estrear na Copa Governador do Estado, o Serrano ainda não anunciou a comissão técnica e os jogadores para a disputa da competição.

Inicialmente a apresentação estava marcado para a tarde desta segunda (2), porém, não aconteceu. A expectativa é que o elenco se apresente ainda esta semana.

As outras equipes com exceção de Bahia e Vitória que disputam com a categoria de base, já iniciaram os preparativos.

Esta será a terceira vez que time mongoio vai participar da copa, nas outras duas vezes o Rubro-Verde não passou da primeira fase.

O Serrano estreia no próximo dia 29, contra o Feira de Santana, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

A competição deste ano, dará vaga na Copa do Brasil para o campeão e na Serie D para o vice.

Jacuipense treinou nesta segunda à tarde e deve confirmar três contratações até o meio da semana

Site Oficial do Clube

fabcd5b5a895f16c9e4db3ac47576838

O técnico Emerson Pereira comandou na tarde desta segunda (2), um treino técnico tático do elenco jacuipense no Eliel Martins.

A menos de um mês para a estreia do Leão na Copa do Governador do Estado, o grupo se prepara para uma semana cheia: de hoje (3) a sexta (6) estão previstos treinamentos em dois períodos todos os dias e, no sábado (7), um novo amistoso.

Também nesta semana há expectativa de serem concluídas as contratações – por empréstimo – de três atletas do Juazeirense para a equipe de Riachão. O zagueiro Edy e o goleiro Maikon são esperados ainda na tarde de hoje para assinar contrato e o atacante Deon deve se apresentar na terça para também finalizar a burocracia e vestir oficialmente a camisa do Leão do Sisal.

banner1









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia