WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Vitória da Conquista poderá ser a primeira equipe baiana a passar da 1ª fase da Serie D

Por Luciano Pina

307

A Serie D foi criada em 2008, porém, passou a ser disputada a partir de 2009. de lá pra cá nunca um time baiano conseguiu passar da primeira fase.

Em 2009, a Bahia não teve representante na competição. Em 2010, o estado foi representado pelos times do Fluminense de Feira e Camaçari que caíram na primeira fase. O mesmo acontecendo com o Bahia de Feira e Vitória da Conquista em 2011 e Vitória da Conquista e Feirense em 2012.

Este ano os representantes foram o Juazeirense que já foi eliminado e o Vitória da Conquista que neste domingo (25), às 16 horas, encara o Sergipe, no Lomanto Júnior, e precisa vencer para manter vivo o sonho do acesso.

Caso consiga a vaga para a próxima fase, o Vitória da Conquista será a primeira equipe baiana a conseguir este feito desde a criação da competição.

CBF divulga arbitragem para o jogo Vitória da Conquista e Sergipe pela Serie D

Por Luciano Pina

padrao_Avelar

O Departamento de Árbitro da CBF anunciou na tarde desta terça (20), a escala de árbitros para o jogo entre Vitória da Conquista e Sergipe, que acontece neste domingo (25),às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, valendo vaga na próxima fase da Serie D,

Apita o cearense Avelar Rodrigo da Silva (foto), auxiliado por Vanderson Antônio Zanotti e Ramires Santos Cândido, ambos do Espirito Santo.

O 4ª árbitro será o conquistense José Leandro da Silva Nazaré.

Pensando no Sergipe, Vitória da Conquista já retornou a rotina de treinamentos

Por Luciano Pina

DSCN5082[1]

Pensando exclusivamente na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D, o elenco do Vitória da Conquista iniciou a rotina de treinamentos nesta segunda (19).

Pela manhã os jogadores participaram de um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde o treinador Bira Veiga comandou um treino tático no estádio Lomanto Júnior. Nesta terça (20), o elenco trabalha pela manhã na academia e a tarde nas Toca do Bode.

Amanhã (21),os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã no Lomantão e a tarde no CT do clube.

O lateral direito Alex contratado para a sequência da competição e Campeonato Baiano de 2014, já se apresentou e começa a treinar com o elenco.

Vitória da Conquista e Sergipe decidem a segunda vaga do Grupo A4, neste domingo (25), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Diretoria do Vitória da Conquista antecipa venda de ingressos para a decisão contra o Sergipe

Por Luciano Pina

dsc_0030

Os ingressos para o confronto Vitória da Conquista e Sergipe, que vale vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D, já estão à venda a partir desta terça (20), ao preço de R$10,00.

A diretoria do Bode pediu uma carga de cinco mil ingressos e espera contar com o apoio da torcida para esta decisão. Os pontos de venda são: Rede de Farmácias 24 horas, Falcão Calçados (Centro) e Tomacon Material para Construção (Morada dos Pássaros).

O duelo será realizado neste domingo (25), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Vitória da Conquista contrata lateral direito Alex

Por Luciano Pina

2009_1_lateral_6_on

A diretoria do Vitória da Conquista acertou a contratação do lateral direito Alex, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Serie D e Campeonato Baiano de 2014.

Alex chega ao Vitória da Conquista para disputar vaga na lateral direita do Alviverde. Antes de sua contratação, o treinador Bira Veiga contava apenas com Zé Leandro.

O lateral chega na noite de hoje e amanhã (20) inicia os treinamentos.

Alex deve fazer sua estreia já neste domingo (25), contra o Sergipe, já que Zé Leandro foi expulso contra o CSA-AL e cumpre suspensão.

Vitória da Conquista e Sergipe decidem vaga na próxima fase da Serie D

Por Luciano Pina

filippe_araujo_-_lojaalphaville-5

Neste domingo (25), Vitória da Conquista e Sergipe decidem no estádio Lomanto Júnior, quem avançará para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Para ficar com a vaga o Vitória da Conquista precisa de uma vitória simples. Já para o Sergipe um empate será o suficiente.

Para o duelo, o Vitória da Conquista iniciou os preparativos a partir desta segunda (19), com treinamentos nos dois períodos.

Já no Sergipe, o elenco se reapresenta na manhã desta terça (20). Em seguida, eles vão para uma academia. À tarde, o time inicia os trabalhos táticos e técnicos.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes em 2008, na época em que não existia a Série D e a Série C era composta por 64 clubes. O Bode leva vantagem, pois venceu uma partida por 3 a 1 e empatou a outra por 2 a 2.

Já pela Serie D, houve apenas um jogo que aconteceu na abertura da competição deste ano e o Sergipe venceu pelo placar de 2 a 0.

O vencedor do confronto enfrenta o Tiradentes-CE, no sistema de mata-mata.

Jogador do Serrano é visto como promessa do clube

Site Oficial do Clube

379216_449411891754162_324253084_n-635x357

Durante esses anos, jogadores que se destacaram no Campeonato da Zona Rural foram contratados por times profissionais, como é o caso de Geremias Júnior. Na edição passada, ele jogou na categoria aspirante pelo Cruzeiro, time da Gameleira, que o sagrou campeão e artilheiro do campeonato com 10 gols. Logo após o fim da competição, ele foi sondado pelo Serrano e assinou um contrato com o clube.

Atualmente o jogador, apelidado de Todinho, joga na equipe sub-20 do Serrano e ficou entre os quatro atletas que mais marcaram gols no Campeonato Baiano Sub-20. Desempenho que agradou o treinador da equipe, Marivaldo Miranda. “Tecnicamente, ele é um jogador muito bom. Eu diria que é um dos atletas mais promissores de Vitória da Conquista; tanto sabe fazer gols, quanto sabe deixar os companheiros em condições de finalizar”, realçou o técnico.

Como está prestes a completar 20 anos, o meia-atacante passará a jogar pela equipe profissional. A sua primeira competição, já nesse nível, será a Copa Governador do Estado da Bahia, que começará no final de setembro.

Segundo Todinho, ter disputado o Campeonato da Zona Rural contribuiu para ele adquirir experiência no esporte e serviu para o reconhecimento do trabalho por ele desenvolvido. “Eu nunca tinha disputado um campeonato antes. Era o mais novo do time e aí fui pegando experiência. Na zona rural tem muitos bons jogadores e o campeonato é uma vitrine para quem quer ser jogador profissional”, assegurou.

Vitória da Conquista é beneficiado pela derrota do Sergipe e precisa de uma vitória simples para classificar

Por Luciano Pina

d_be7cbe66db20f4df36b08d8ebe61b9c7

Depois de empatar com o CSA-AL pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (17), e ver a classificação complicada, o Vitória da Conquista foi beneficiado pela derrota do Sergipe para o Botafogo-PB, pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo (18) e só precisa de uma vitória simples contra o time sergipano no final de semana para ficar com a vaga na próxima fase da Serie D.

Após a rodada deste final de semana, o Botafogo-PB assumiu a liderança do grupo com 14 pontos e garantiu vaga. O Sergipe caiu para a segunda colocação com 13. Já o Vitória da Conquista é o terceiro com 11. Sergipe e Vitória da Conquista disputam a outra vaga. Juazeirense com 8 e CSA-AL com 3 estão eliminados.

Na última rodada que acontece no próximo domingo (24), o Botafogo-PB enfrenta o Juazeirense, no estádio Almeidão. Enquanto o Vitória da Conquista joga contra o Sergipe, no estádio Lomanto Junior.

Vitória da Conquista vacila empata com o CSA-AL e depende de combinações de resultados para se classificar

Por Luciano Pina

conquistaxcsa

Embaixo de muita chuva, o Vitória da Conquista foi completamente dominado pelo CSA-AL no primeiro tempo, porém, na segunda etapa, voltou melhor e empatou com o Azulão do Mutange pelo placar de 2 a 2, na tarde deste sábado (17), no estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Serie D.

O CSA-AL abriu o placar aos nove minutos da primeira etapa. Alisson fez boa jogada e tocou para Patrick, que fintou o goleiro Augusto e mandou para o fundo da rede. Aos sete minutos do segundo tempo, Rafael Granja avançou pela intermediária e arriscou de longe. A bola viajou e foi dormir caprichosamente no ângulo direito do goleiro Manoel. Um golaço.

Aos dezessete, Humberto fez a festa dentro da área do CSA, e o goleiro Manoel cometeu pênalti e foi expulso. Danilo bateu forte e rasteiro, com a perna direita e virou o jogo para o Bode. Aos vinte e nove, Pedrinho aproveitou falha da zaga do Bode, que saiu jogando errado, e chutou, da entrada da área, para o gol. Augusto ainda tenta chegar na bola, mas não consegue. Foi o empate do Azulão.

Aos trinta e três, Diego Prates cometeu falta em Rony e foi expulso. Aos quarenta e oito foi a vez de Zé Leandro também ser expulso.

Com o resultado o Bode permanece na terceira colocação com onze pontos mesmos números de pontos do Botafogo-PB, mas, perdendo no saldo de gols. Agora o Alviverde vai torcer por uma derrota do Sergipe-PB, para o Botafogo-PB, neste domingo (18). Neste caso, o Bode só precisa vencer o Sergipe. Caso de uma vitória do Sergipe, o Bode vai torcer por uma derrota ou empate do Bota-PB, contra o Juazeirense.

Vitória da Conquista atuou com: Augusto, Zé Leandro, Júnior Gaúcho, Silvio e Diego Prates, Eder Silva, Edimar, Ramires (Alessandro Azevedo), Rafael Granja, Roni (Danilo Santos) e Humberto (Wellington).

O Alviverde volta a campo no próximo domingo (24), contra o Sergipe, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Encerrando a temporada, CSA recebe o motivado Vitória da Conquista-BA

Globo Esportes

thales

A despedida já tem data e hora marcada. O CSA vai encerrar a temporada diante do Vitória da Conquista-BA, neste sábado (17), às 17h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 9ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão. Melhor colocado na tabela, o adversário ainda luta para chegar à próxima fase da competição.

Com apenas três pontos na tabela, o Azulão ocupa a lanterna do seu grupo e vai dar um ‘até breve’ ao seu torcedor, que só volta a ver o time disputando uma partida oficial em 2014.

Após realizar uma campanha digna de rebaixamento, o CSA faz o seu último jogo nesta Série D. Mantendo o conhecido discurso de honrar a camisa do clube, jogadores e comissão técnica trabalharam muito durante a semana para se destacarem na partida de sábado e ‘cavarem’ uma vaga no plantel azulino para o ano que vem.

No Vitória da Conquista, a ordem é vencer a qualquer custo. Com 10 pontos, o Bode é o terceiro colocado do Grupo A4 e depende apenas de si mesmo para garantir a classificação para as oitavas de final da Série D. Apenas duas vitórias separam a equipe baiana da próxima fase: é preciso bater o CSA neste sábado e derrotar o líder Sergipe no próximo domingo para conseguir a classificação sem depender de combinação de resultados.

O árbitro pernambucano Gilberto Freire de Farias vai comandar o duelo entre CSA e Vitória da Conquista-BA, sendo auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior e Ricardo Bezerra Chianca, que também são de Pernambuco.

No CSA a tendência é que o técnico Lino mantenha a base da equipe que enfrentou o Botafogo-PB. Uma mudança vai acontecer no setor esquerdo, pois o lateral Paulinho se desligou do time e acertou com o Barueri. O jovem Acácio deve assumir o posto. Já o zagueiro Cléberson cumpre suspensão automática e deve dar a vaga ao garoto Alves. O meia Alex Henrique sentiu uma lesão muscular e deve ser substituído por Wilson. Azulão deve entrar em campo com: Manoel; Alves, Sinval e Wagner Silva; Alisson, Robson, Cassiano, Patrick e Acácio; Wilson e Rony.

Já Vitória da Conquista para conquistar o objetivo, o técnico Bira Veiga não deve fazer experiências. A receita é apostar na escalação que venceu o Botafogo-PB na última partida para sair do estádio Rei Pelé com os três pontos. Assim, o Vitória da Conquista deve entrar em campo com Augusto; Zé Leandro, Sílvio, Júnior Gaúcho e Diego Prates; Edimar, Éder Silva, Ramires e Rafael da Granja; Roni e Humberto.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia