WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Sergipe e Vitória da Conquista decidem vaga nas oitavas da Série D

Globo Esportes

485591_531568216880559_561713967_n

Uma vaga nas oitavas de final da Série D está em jogo. Neste domingo um time continuará sua caminhada em busca do acesso à Série C e o outro dará adeus a competição. Sergipe e Vitória da Conquista se enfrentam às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, pela última rodada da primeira fase da Série D, para decidir o futuro das duas equipes em 2013. Para o time sergipano basta apenas um empate que garante a classificação, já a equipe baiana avança com uma vitória simples.

O Sergipe está na segunda colocação do Grupo A4 com 13 pontos e o Vitória da Conquista ocupa o terceiro lugar com 11 pontos. Os dois lutam pela última vaga do grupo já que o Botafogo-PB já está garantido nas oitavas de final do torneio.

A semana da equipe alvirrubra teve a palavra ‘tranquilidade’ como o lema. Para conquistar a classificação, o técnico Givanildo Sales disse que o time tem que estar bastante tranquilo no jogo e com atitude. No coletivo apronto antes da viagem para a Bahia, o treinador colocou o volante Fernando Pilar entre os titulares e a equipe foi composta por Pablo, Emerson, Cláudio Baiano, Moisés; David, Magno, Wallace, Rodrigo, Fernando Pilar; Lucão e Kível.

Já o Vitória da Conquista vai lutar com todas as forças para garantir o triunfo diante do Sergipe neste domingo. Terceiro colocado, com 11 pontos – dois a menos que adversário, que detém o segundo lugar -, o Bode precisa apenas de uma vitória simples para garantir a classificação para a próxima fase da Série D.

No entanto, o técnico Bira Veiga terá dois desfalques nesta partida. Os laterais Zé Leandro e Diego Prates foram expulsos contra o CSA-AL e vão cumprir suspensão. Para a vaga de Zé Leandro, Alex, que foi regularizado na última sexta, deve reestrear pelo Alviverde. Tiaguinho e Rafael Santos disputam a vaga de Diego Prates. Assim, o time baiano deve ir a campo com Augusto; Alex, Sílvio, Júnior Gaúcho e Rafael Santos (Tiaguinho); Edimar, Éder Silva, Ramires e Rafael da Granja; Roni e Humberto.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Ingressos continuam a venda para a decisão Vitória da Conquista e Sergipe na Serie D

Por Luciano Pina

CartazECPP_Sergipe_thumb1

O torcedor que não comprou o ingresso para a partida ente Vitória da Conquista x Sergipe, que decide vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, poderá adquirir no domingo (25), a partir das 10 horas da manhã nas bilheterias do estádio Lomanto Junior.

A diretoria do clube solicitou uma carga de cinco mil ingressos ao preço de R$ 10,00 e espera ver o´torcedor no Lomantão para incentivar o time, que precisa de uma vitória simples contra o campeão sergipano para passar à próxima fase da competição.

Além de uma partida decisiva, o torcedor tem levado em conta outro aspecto importante: nas últimas cinco partidas foram cinco vitórias e no ano de 2013, em jogos oficiais, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas.

A partida Vitória da Conquista e Sergipe acontece amanhã, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Vitória da Conquista segue indefinido para encarar o Sergipe neste domingo

Por Luciano Pina

DSCN5086

O Vitória da conquista realizou na tarde desta sexta (23), no estádio Lomanto Junior, um coletivo encerrando a preparação para o confronto contra o Sergipe, que será realizado na tarde deste domingo (25), valendo uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Mesmo com o treinamento que foi realizado o treinador Bira Veiga não definiu a equipe que inicia a partida contra O Mais Querido. Não podendo contar com os laterais Zé Leandro e Diego Prates que cumprem suspensão e esperando um posicionamento do departamento médico quanto alguns jogadores que saíram lesionados na partida contra o CSA-AL. Bira disse que a escalação só será anunciada momentos antes da partida.

Na manhã deste sábado (24), o elenco participa do tradicional rachão na Toca do Bode e depois entram em regime de concentração.

O Bode precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga.

Lateral Alex é regularizado e fica a disposição do treinador Bira Veiga

Por Luciano Pina

2009_1_lateral_6_on

O lateral direito Alex poderá ficar a disposição do treinador Bira Veiga, para o confronto entre Vitória da Conquista e Sergipe, que acontece na tarde deste domingo (25), no estádio Lomanto Junior, valendo uma vaga na próxima fase da Serie D.

O nome do atleta foi publicado no BID – Boletim Informativo Dário da CBF, na tarde desta sexta (23) e o mesmo está regularizado.

Como Zé Leandro vai cumprir suspensão pela expulsão contra o CSA-AL, na última rodada, Alex deverá fazer sua reestreia com a camisa do Bode diante do time sergipano.

banner1

Apitaço no Lomantão

Por Neto Comander

1229960_518422551563754_277537932_n

A torcida Criptonita promete fazer muito barulho no próximo domingo no estádio Lomanto Junior. Serão distribuídos 5 mil apitos para serem usados sempre que a equipe sergipana ficar com a posse de bola.

Para realizar o apitaço a TOC precisa da colaboração dos torcedores. Para ajudar a TOC a realizar o apitaço, só entrar em contato com Bruno Grandão pelo telefone (77) 8833-6540.

5 mil ingressos foram colocados a venda para o jogo decisivo entre Vitória da Conquista e Sergipe no próximo domingo(25), às 16 horas no estádio Lomanto Junior.

banner1

Programa Cidade Esportes sorteia ingressos para o jogo do Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

CartazECPP_Sergipe_thumb1

O Programa Cidade Esportes vai sortear ingressos para o confronto entre Vitória da Conquista e Sergipe, que acontece neste domingo (25), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, valendo vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D.

No programa desta sexta (23), serão sorteados três ingressos. Para concorrer o torcedor deverá ligar para o fone 3421-3421 e responder a seguinte pergunta: Quais os jogadores do atual elenco do Vitória da Conquista que atuaram na partida que o Bode venceu o Sergipe pelo placar de 3 a 1, pela Serie C de 2009.

Mais outros três ingressos vão ser sorteados no sábado (24). Para concorrer o torcedor deverá ligar para o tefelnoe acima e responder a seguinte pergunta: Quem era o treinador do Sergipe na derrota para o Vitória da Conquista na Serie C.

O Programa Cidade Esportes, vai ao ar pela rádio Clube FM, de segunda a sexta das 18 às 19 horas e no sábado das 11 às 12 horas.

Data da reapresentação do Feira de Santana é adiada

Site Oficial do Clube

50-2

A diretoria do Feira de Santana resolveu alterar a data da representação do seu elenco de profissionais, visando o início dos trabalhos para a Copa Estado. Anteriormente, estava marcada para o próximo dia 26 de agosto, porém por conta de alguns ajustes logísticos, foi adiada para o dia 1º de setembro.

Os dirigentes, na busca de continuar oferecendo as melhores condições de trabalho para os atletas e a comissão técnica, ainda trabalha de forma intensa para deixar tudo pronto, para o começo da pré-temporada. “Nós estamos fazendo adequações no nosso novo alojamento e por conta disso vamos prorrogar a nossa apresentação porque quando todos estiverem aqui, tudo já estará pronto funcionando de forma que não vamos ter problemas nesta parte de logística”, declarou Thiago Souza, presidente do clube.

De acordo com o dirigente, uma das preocupações do técnico Ricardo Silva, diz respeito à estrutura que o clube teria para lhe oferecer. “O professor estava preocupado com esta parte, mas nós fizemos questão de que ele viesse aqui e conhecesse tudo: campo, alojamento e até mesmo o local onde ele vai morar. Ele ficou tranquilo e nós agora estamos só mesmo fazendo retoques para que tudo fique pronto no dia 1º ”, informa Thiago Souza.

Jacuipense intensifica os treinamentos para chegar bem na Copa Governador do Estado

Site Oficial do Clube

ceacaa89905728108dfe528fb2fc611b

Depois de uma sequência de amistosos realizados aos sábados, o Jacuipense não terá nenhum confronto agendado para este final de semana. O planejamento inicial do técnico Emerson Pereira e da Diretoria de Futebol do Leão era de uma nova partida preparatória, no entanto ela se mostrou inviável em virtude da agenda dos possíveis oponentes.

“Os times amadores estão participando do Campeonato Intermunicipal e os times que vão jogar a Copa Governador só se apresentam oficialmente a partir de segunda-feira. Com isso ficamos sem opção de adversários para amistosos. Nossa expectativa é voltar a fazer um amistoso na próxima quinta ou sexta-feira”, diz Pereira, que comandou nesta tarde um trabalho técnico tático da equipe.

Sem uma nova partida no sábado, o treinador promete puxar mais a equipe nos treinamentos – amanhã o time trabalha em dois períodos, com musculação pela manhã e um técnico-tático à tarde. “Não é o ideal ficar sem esta partida de sábado, porém os dois amistosos em que comandei a equipe nos deram uma boa idéia de quais são os erros a serem corrigidos. Estamos na reta final da preparação e agora é intensificar os treinos para chegarmos bem na estreia”, afirma.

Seleção Baiana de Máster fará amistosos no interior do estado

FBF

100_3525

Na tarde desta quinta-feira (22), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues recebeu alguns jogadores da seleção baiana máster de futebol para entregar o novo uniforme e bolas para o treinamento do seleto grupo. Na oportunidade, que contou com a participação dos ex-jogadores Hugo Aparecido, Emo e Sandes, o dirigente prometeu apoio na divulgação da equipe.

Com três jogos marcados para a próxima semana, contra as seleções amadoras de Santana, Ibotirama e Caculé, o grupo de ex-atletas profissionais recebe todo o apoio das prefeituras municipais por onde passam para fomentar o futebol da região, além do carinho dos torcedores ao reencontrarem os grandes ídolos do passado.Até o mês de dezembro, a seleção estará em campo em amistosos em toda a Bahia, porém a equipe deseja também representar o estado em competições pelo país afora.

“Vamos ao interior com o intuito de despertar o interesse da comunidade pelo futebol e levar uma imagem de saúde. Além disso, somos um museu vivo de ex-jogadores que atuaram no Bahia, Vitória, times do eixo Rio-São Paulo e exterior”, enalteceu Hugo Aparecido.

A seleção que existe há oito anos conta com figuras lendárias do futebol, entre elas Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, Marcelo Ramos e Robson Luis.

Por fim, os três integrantes da equipe agradeceram a oportunidade e gentileza dos diretores da entidade em recebê-los. “A seleção baiana é um negócio sério, pois existe aval, respeito e seriedade da FBF”, finalizou Aparecido.

Além de Rodrigues, marcaram presença na reunião o diretor de registros da FBF, Ricardo Nonato e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Serrano já conhece adversários no Infantil e Juvenil

Por Luciano Pina

serrano_mascote

O Serrano já tem data marcada para estrear nos Campeonato Infantil e Juvenil, promovidos pela Federação Bahiana de Futebol.

O time infantil vai fazer sua estreia contra o Astro, no sábado (31), as 13h30, no estádio Lomanto Júnior. Já o juvenil joga no mesmo dia e local, às 15 horas, também contra o Astro.

O time mongoio está no grupo 02 juntamente com: Astro, Atlético de Alagoinhas, Feira de Santana, Feirense, Fluminense e Redenção.

Os quatro melhores de cada grupo garantem vaga nas quartas de final.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia