WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Campeonato Baiano’

Juazeirense enfrenta o Sergipe neste domingo

Tribuna da Bahia

Goleiro-Juazeirense-Foto-Divulgacao_LANIMA20130313_0061_25

Ocupando a vice-lanterna do Grupo, com cinco pontos, a equipe da Juazeirense entra em campo neste domingo contra o Sergipe na luta para se manter vivo na Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto será em casa, no Estádio Adauto Moraes, às 16h, na cidade de Juazeiro. A situação do grupo é complicada no torneio que chega a 8ª rodada neste final de semana.

Para se classificar a Juazeirense precisa vencer suas duas últimas partidas, torcer para que o CSA vença o Botafogo-PB e Vitória da Conquista-BA. Além disso, precisa que o Sergipe também bata os seus adversários. A equipe sergipana é a atual líder da chave com 13 pontos.

O goleiro Maikon (foto) acredita na “força divina” para se classificar. “Tenho fé em Deus e com certeza ele vai nos ajudar. Para Deus nada é impossível”, comentou o atleta.

Vitória da Conquista enfrenta a seleção de Conquista em jogo treino

Por Luciano Pina

GetAttachment

De folga na rodada da Serie D, neste final de semana, o Vitória da Conquista segue se preparando para o confronto contra o CSA-AL, que será realizado no próximo dia 17, às 17 horas, no estádio Rei Pelé.

Na tarde desta sexta (9), o elenco do Bode realiza no estádio Lomanto Junior, um jogo treino contra a seleção de Conquista, que estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol, diante da seleção de Firmino Alves, neste domingo (11), às 15 horas, no estádio Primaverão, em Itapetinga.

Na seleção de Conquista, o treinador Marivaldo Miranda vai usar este jogo treino para definir a formação que entrará em campo contra Firmino Alves.

Já no Vitória da Conquista, o treinador Bira Veiga continuará fazendo observações na equipe que pretende mandar à campo contra o Azulão do Mutange.

Com dez pontos ocupando a segunda colocação do Grupo A4, o Alviverde precisa vencer seus dois últimos compromissos e torcer por um empate do Botafogo-PB contra CSA-AL, Sergipe, ou, Juazeirense, para conquistar a classificação para a próxima fase da competição.

Arnaldo Lira é novo treinador do Jacuipense

Site Oficial do Clube

4a00bc747325da34e70ec243f4924674

A direção do time do jacuipense confirmou que o treinador Arnaldo Lira irá comandar a equipe na Copa Governador do Estado. Entre os trabalhos de maior destaque de Arnaldo Lira estão as passagens por Ceará e Fortaleza e a conquista do Campeonato Baiano de 2011 pelo Bahia de Feira.

O novo comandante do Leão do Sisal será apresentado oficialmente a imprensa no próximo dia 15 de agosto, em Salvador. “O Lira é um treinador de ponta e acreditamos que fará um excelente trabalho com o elenco, garantindo um bom desempenho ao Jacuipense na disputa da competição“, diz Felipe Sales Faria Carneiro, presidente do time grená.

“A chegada de um treinador com o currículo do Arnaldo Lira deixa claro nossas intenções de realmente levar o Jacuipense cada vez mais longe. Não estamos medindo esforços para isso”, pontua Marcelinho Paulista, diretor de Futebol.

468x60_simonassi12

Vitória da Conquista leva vantagem nos confrontos contra o CSA-AL

Por Luciano Pina

289

As equipes do Vitória da Conquista e CSA-AL já se enfrentaram cinco vezes. Sendo duas pelo Campeonato Brasileiro da Serie C e as outras três pela Serie D. O Bode leva vantagem nestes confrontos. Foram três vitórias e duas derrotas.

Pela Serie C em 2009, foram duas vitórias do Bode. Na partida de ida realizada no estádio Lomanto Junior, o Alviverde venceu pelo placar de 2 a 0. Carlos Magno cobrando falta e Léo Macaé cobrando pênalti fizeram os gols. Já no jogo de volta no estádio Rei Pelé, outra vitória do Bode pelo placar de 3 a 1. Danilo Cruz duas vezes e Kleber marcaram para o Bode. Tozim descontou para o Azulão.

Na Serie D de 2012, foram duas vitórias do Azulão do Mutange. na partida de ida que aconteceu no estádio Rei Pelé, o CSA venceu por 3 a 1. Ronaldo duas vezes e Paulinho Macaíba marcaram para o Azulão. Roni descontou para o Bode. Já no confronto de volta no estádio Lomanto Junior, nova vitória do Azulão, pelo placar de 1 a 0. O gol foi assinalado pelo meia Washington.

Enquanto que no confronto que aconteceu pela competição deste ano no estádio Lomanto Junior, o Alviverde venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Tales e Daniel.

O próximo duelo entre as equipes acontecerá no próximo dia 17, às 17 horas, no estádio Rei Pelé, pela nona rodada da Serie D.

Com chances remotas de seguir na Série D, Juazeirense inicia dispensas

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Com poucas chances de se classificar para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense começou a fazer um “faxinaço” no elenco para diminuir os custos para os últimos jogos que a equipe ainda tem no grupo A4 do certame – contra Sergipe e Botafogo-PB.

Nesta quarta-feira (7), a diretoria do clube liberou seis jogadores. Os “escolhidos” foram os goleiros Diego e Juliano, o zagueiro Rogério Sodré, os volantes Dinho e Helder e o meia Bwik.

Diego pertence ao Petrolina (PE) e retornará ao seu clube. Já os outros, como possuem contrato com o Juazeirense até maio de 2014, serão emprestados e devem retornar em janeiro para a disputa do Campeonato Baiano.

– Vamos emprestá-los. Os custos estão altos e como alguns não renderam, resolvemos liberá-los. Mas como sabemos do potencial deles, a tendência é que retornem para o Baianão – disse Sérgio Fernandes (foto), diretor de futebol do Juazeirense.

No próximo domingo 11, a Juazeirense recebe no Adauto Moraes o Sergipe, líder do Grupo A4 da Série D, quando tenta a reabilitação após o revés sofrido diante do CSA no último domingo em Alagoas no Estádio Rei Pelé.

ccancer

Com um a menos, Bahia não resiste e perde para o Atlético-PR

Correio

RTEmagicC_atleticoprbahiadentro.jpg

O Bahia falhou no plano de voltar ao G-4 nesta quarta-feira (7). Jogando em Curitiba, o time baiano perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0, e interrompeu a série de quatro jogos invictos. O gol da vitória do Furacão foi marcado pelo meia Paulo Baier, no segundo tempo.

O Esquadrão se complicou na partida depois que o lateral Madson, no final do primeiro tempo, cometeu falta dura e foi expulso.

Com a derrota, o Bahia se mantém com 19 pontos na tabela do Brasileirão e cai para o sétimo lugar. Já o Atlético-PR, que chegou ao seu quarto triunfo seguido, assumiu a quinta colocação, com os mesmos pontos. Na próxima rodada, o Bahia pega o Grêmio, domingo, na Arena Fonte Nova, enquanto o Furacão enfrenta o Internacional, no mesmo dia, fora de casa

Vitória cede empate no fim mas permanece invicto no Barradão

Atarde

maxicomemoraedsonruizgp

Em um jogo de dois extremos, o Vitória encarou o Fluminense na noite desta quarta-feira, 7, no Barradão, e acabou empatando a partida. Com o resultado, o Leão foi a 19 pontos, se mantém na briga pelo G-4, e segue sem perder dentro de casa.

Com gol do artilheiro Maxi Biancucchi aos cinco minutos, o rubro-negro se acomodou e viu o Fluminense reagir e arrancar o empate em uma falha do goleiro Wilson.

O arqueiro foi responsável por ótimas defesas durante a partida, mas aos 38 minutos do segundo tempo, saiu mal do gol na cobrança de escanteio e viu o Fred, livre dentro da área, igualar a partida.

O próximo compromisso do Leão será no próximo domingo, 11, às 16h, no Pacaembu. O time visita o Corinthians buscando o triunfo fora de casa.Já o Fluminense, ameaçado pela zona de rebaixamento encara o arquirrival Flamengo, no mesmo horário, no Maracanã.

Definida a data da reapresentação do time do Feira de Santana

Site Oficial do Clube

50-2

O Esporte Clube Feira de Santana (ECFS) vai iniciar no próximo dia 26, a preparação para a Copa Governador do Estado. A reapresentação vai acontecer na fazenda Ribeirão, antigo Centro de Treinamento do Tremendão. “No Ribeirão, vamos utilizar apenas o campo para treinamento, os coletivos serão realizados em outras cidades”, disse o presidente do clube, Thiago Souza.

A competição terá início no dia 28 de setembro e o Feira de Santana estréia dia 29 contra o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior.

A experiência adquirida pela diretoria vai contribuir para ter um time competitivo. “Estamos mantendo alguns atletas para o futuro. E vamos procurar manter alguns jogadores para o Campeonato Baiano de 2014. “Sobre as contratações, ainda vamos conversar com o técnico Ricardo Silva”, disse o presidente.

Thiago Souza (foto) informou, ainda, que vai se reunir com Raimundo Queiroz, gestor do Esporte Clube Vitória para saber quais são os jogadores disponíveis para defender o time na Copa Governador do Estado.

ccancer

Vitória da Conquista ainda não venceu fora de casa na Serie D contra times de outros estados

Por Luciano Pina/Elias José

Vitoria-da-Conquista-0-0-Juazeirense-serieD-28-07-2013

Buscando vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista terá que vencer o CSA-AL jogando no estádio Rei Pelé, em Alagoas, no dia 17/08.

No histórico do time nesta competição, o Bode ainda não conseguiu vencer uma partida fora de casa atuando contra equipes de outros estados.

Em três disputas foram 09 jogos com um empate e oito derrotas, marcou 05 gols e sofreu 19.

Confira os confrontos do Alviverde fora de casa:
Treze-PB 2 x 0 Vitoria da Conquista
Sousa-PB 2 x 1 Vitoria da Conquista
Botafogo-PB 2 x 0 Vitoria da Conquista
CSA-AL 3 x 1 Vitoria da Conquista
Coruripe-AL 2 x 1 Vitoria da Conquista
Itabaiana-SE 2 x 2 Vitoria da Conquista
River Plate-SE 2 x 0 Vitoria da Conquista
Sergipe -SE 2 x 0 Vitoria da Conquista
Botafogo-PB 2 x 0 Vitória da Conquista

O Vitória da Conquista ocupa a segunda colocação do Grupo A4, com dez pontos, três a menos que o líder Sergipe.

Juazeirense poderá emprestar jogadores

Esporte Total

Serginho-entrevista-agenciach

De volta de sua viagem à terra dos Marechais, quando jogou e perdeu para o CSA por 4 x 1, a Sociedade Desportiva Juazeirense retoma seus treinamentos nesta terça-feira com atividades físicas em academia e técnicas no campo do Curtume Campelo. A programação para quarta-feira deixa em aberto a possibilidade da realização de uma partida amistosa em cidade pernambucana a se confirmar.

O Diretor de Futebol Sérgio Fernandes desmentiu que o clube vá promover uma faxina no elenco, dispensando jogadores essa semana. Segundo o dirigente, alguns jogadores serão emprestados a clubes que participarão da Copa Governador do Estado, uma vez que a direção do Cancão de Fogo no momento vai priorizar a construção dos campos do Centro de Treinamento e declinou do convite para integrar a Copa deste ano.

Como a equipe não tem mais chances de classificação na Série D, também é uma maneira de reduzir custos no momento em que as receitas são raras.

banner1









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia