WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem





junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

sindlimp conquista auto peças roda leve conquista saude movel casa do construtor lojas nacional

Rotina santista: vitória e show da molecada

Fonte: Globo Esportes

O Santos continua sem adversários no Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, que já havia garantido por antecipação a liderança da fase de classificação, conquistou sua quarta vitória consecutiva ao bater o São Caetano por 3 a 1, em duelo realizado no estádio Anacleto Campanella, no ABC.

Os números da campanha santista realmente impressionam. São 14 vitórias em 18 partidas disputadas, com o melhor ataque da competição (57 gols) e a quarta melhor defesa (22 gols sofridos), totalizando 44 pontos, sete a mais do que o vice-líder Santo André
Mais resultados:
Monte Azul 5×3 Mogi Mirim
São Paulo 5×0 Botafogo-SP
Ituano 0x2 Corinthians
Ponte Preta 1×3 Mirassol
Bragantino 2×3 Grêmio Prudente

Vitória garante os 100% na Taça Fábio Koff

Fonte: Globo Esportes

O Grêmio já estava com a primeira classificação do grupo garantida, mas mesmo assim reuniu motivação suficiente para ir a Caxias do Sul e vencer o Juventude por 2 a 1, neste domingo, e assim eliminar o rival do Campeonato Gaúcho. Jonas marcou duas vezes para o Tricolor, enquanto Gustavo descontou.

Com 100% de aproveitamento no segundo turno, o Grêmio encerrou sua participação na fase de classificação da Taça Fábio Koff com 21 pontos na Chave 1. Na próxima fase, o Tricolor vai pegar o Pelotas. O Ju, eliminado, permaneceu com seis e ainda foi lanterna. Se tivesse vencido, seria o quarto e estaria classificado para a próxima fase.

Ontem:
Porto Alegre 3×2 Avenida
Ypiranga-RS 1×1 Inter de Santa Maria
S. José de P. Alegre 1×1 Pelotas
Internacional 4×0 Universidade
Santa Cruz-RS 0x4 Veranópolis
São Luiz 0x2 Caxias-RS
Esportivo 2×1 Novo Hamburgo

Mesmo com Fabiano iluminado, Galo empata

Fonte: Globo Esportes

América e Atlético fizeram uma grande partida, no primeiro confronto entre os dois pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O clássico, realizado neste domingo, no Mineirão, terminou em 3 a 3. Fabiano foi o grande destaque marcando os três gols do Galo, enquanto Laécio, Danilo e Rodrigo fizeram para o Coelho.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Ipatingão. O jogo não será em Belo Horizonte, já que o Mineirão será alugado para um evento musical. O zagueiro Otávio, do América, é desfalque certo, já que levou o terceiro cartão amarelo. Novo empate dá a classificação ao Atlético, já que o Galo teve melhor campanha na fase de classificação. O Coelho só se classifica com uma vitória.
Ontem:
Villa Nova-MG 2×4 Dem. de Gov. Valadares

Confira os melhores momentos do GP da Malásia da temporada 2010 de Fórmula 1

Fonte: Globo.com

Sem chuva, Vettel passeia na Malásia, e Massa é o novo líder do campeonato

Fonte: Globo Esportes


Sebastian Vettel e Mark Webber conseguiram a dobradinha para a RBR no GP da Malásia, em Sepang

A tão esperada tempestade tropical na Malásia não veio e, finalmente, após duas corridas com problemas, a RBR pôde fazer seu passeio de domingo, no circuito de Sepang. Com facilidade, o alemão Sebastian Vettel superou o companheiro de equipe, Mark Webber, ainda na largada e rumou, sem ser ameaçado, para sua primeira vitória na temporada. O australiano chegou na segunda posição, e Nico Rosberg, da Mercedes, completou o pódio. Mas quem se deu bem na corrida foi Felipe Massa. Com o sétimo lugar, o brasileiro assumiu a liderança do campeonato com 39 pontos, dois à frente de Fernando Alonso, que teve o motor quebrado na penúltima volta.

Se a briga na ponta foi gelada, os pilotos da McLaren e da Ferrari fizeram uma excelente corrida de recuperação e conseguiram suas vagas na zona de pontuação. Lewis Hamilton, com um carro com mais velocidade nas retas de Sepang, conseguiu evoluir rapidamente, e terminou em sexto. Entretanto, ele teve de segurar uma branda pressão do brasileiro nas voltas finais. :: LEIA MAIS »

Vila da Conquista vence o Humaitá na estréia no Municipal

Por: Luciano Pina

A equipe do Vila da Conquista venceu o time do Humaitá pelo placar de 2 a 1, na sua estréia no Campeonato Municipal de Futebol, na tarde deste sábado (03), no estádio Edvaldo Flores.

Os gols da equipe foram marcados por Alemão e Dericó. Mirele descontou para o Humaitá.

O time do Vila volta a campo no próximo dia 18/04, às 10:40hs, no estádio Edvaldo Flores para enfrentar a equipe do Simonassi. No mesmo dia e horário o time do Humaitá enfrenta a equipe do Santos, no Murilão.

Bodinho empata com o Vitória e fica próximo da classificação

Por: Luciano Pina

O time de Juniores do Vitória da Conquista deu um grande passo em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano da categoria, ao empatar em 2 a 2 com o time do Vitória, na tarde deste sábado (03), no estádio Lomanto Junior.

Como a equipe do Colo-Colo venceu o time do Madre de Deus, neste sábado, o Bodinho ficou com dois pontos a frente do time de Ilhéus, com isto basta um empate na partida da próxima quarta (07), no estádio Mario Pessoa, contra o Colo-Colo, para o time chegar à semifinal.

Leo abriu o placar para o Vitória aos 36 minutos da 1ª etapa. Marcel empatou aos 17 do 2º tempo. Edson colocou o Vitória da frente aos 26 e Tiago aos 44 empatou para o time Alviverde.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia