Neto Berola não treina, mas deve atuar contra o Fluminense
Fonte: Globo Esportes

De volta aos treinamentos nesta quinta-feira (11), em dois períodos, o elenco do Vitória seguiu a rotina de atividades físicas visando a partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (18), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A ausência no treino foi a do atacante Neto Berola, que treinou em separado do grupo.
Berola segue se recuperando de uma contusão muscular, mas não deverá ser problema para o confronto da próxima semana. Junto com o atacante, também permanceceu em tratamento médico o lateral esquerdo Egídio, que ainda é duvida para o jogo no Estádio Roberto Santos.
Nesta sexta-feira, o elenco do Vitória retorna às atividades no período da tarde, onde partcipará de um jogo-treno solicitado pela comissão técnica. O grupo só terá folga no domingo, quando estará liberado para curtir o carnaval soteropolitano.
E AGORA, JORGINHO?
Fonte: Pimenta na Muqueca

Sete rodadas já se passaram e o torcedor itabunense começa a se perguntar sobre a utilidade da parceria do Itabuna com o ex-presidente do Vitória, Jorge Sampaio.
Até o momento, a equipe montada com a ajuda do consultor obteve duas vitórias, um empate e… quatro derrotas.
Ou o time é ruim (?) ou o novo consultor é fanfarrão.
Não demora alguém querer devolvê-lo às suas origens.
Diretoria mantém programação para recesso de carnaval
Fonte: Site do Clube
Foto: Arquivo Google

A diretoria e comissão técnica do Atlético resolveram manter a programação de atividades para o carnaval e o elenco terá somente dois dias para descanso. A medida prevê que o time aproveite ao máximo o recesso para aprimorar a parte técnica, tática e principalmente a parte física. O elenco será dispensado no sábado (13) e domingo (14), se reapresentando na segunda (15) pela manhã.
Se a má campanha da equipe pode ser um sinal de crise dentro do clube, o dirigente desmente. ‘’Não há crise interna entre dirigentes, comissão técnica e jogadores. O único problema do Atlético é dentro de campo, pois infelizmente os resultados não têm acontecido. Fora isso, nosso ambiente é o melhor possível. ‘’ esclareceu o presidente;
A preocupação do clube é em relação à campanha ruim no campeonato. Dos 21 pontos disputados, o Carcará somou apenas 5, ocupando a incômoda 5ª colocação grupo 1.
Nilton sobre atitude do Flu em 2009: ‘Nós estamos engasgados’
Fonte: Globo Esportes

Em 2009, o Vasco ficou fora da semifinal da Taça Guanabara por ter escalado o meia Jéferson na estreia da competição, na derrota por 1 a 0 para o Americano, em São Januário. Naquela ocasião, o Gigante da Colina perdeu seis pontos após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que teve como principal interessado o Fluminense. Um ano depois e com a vaga garantida na fase final do torneio, o clube cruzmaltino está com o Tricolor das Laranjeiras engasgado.
E foi com essa palavra que o volante Nilton falou do sentimento que os jogadores vão entrar em campo na partida deste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Maracanã, diante do mesmo Fluminense, para brigar por uma vaga na decisão da Taça GB.
– Raiva e rancor nós não tivemos em nenhum momento. Estamos engasgados com o momento do ano passado. Mas essa página já foi virada e nós sabemos o que queremos esse ano. O time está concentrado e sabemos o que podemos fazer dentro de campo. A nossa equipe quer entrar em campo para matar o jogo – disse Nilton.
Gum acredita que a presença de Fred intimida os marcadores adversários
Fonte: Globo Esportes

Fred ao lado do técnico Cuca no treino do Flu
Depois de três rodadas, os torcedores do Fluminense poderão matar saudade do atacante Fred, que volta a vestir a camisa tricolor. E não é só a torcida que está animada. O retorno do artilheiro também foi comemorado pelo zagueiro Gum. Ele acredita que a presença do centroavante faz os defensores adversários respeitarem mais o time.
– A volta do Fred vai nos ajudar muito. A presença deles intimida os adversários. Além disso, ganhamos muito em capacidade de finalização – disse Gum.
O Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. A outra semi é entre Flamengo e Botafogo, que se enfrentam na quarta-feira, dia 17 de fevereiro.
Danilo também não pega a Portuguesa
Fonte: Globo Esportes

Danilo em ação contra o Mirassol
Depois de Chicão, o Corinthians terá mais um desfalque para a partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 16h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. O meia Danilo sentiu um problema muscular na coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do Timão. Por precaução, o jogador também não enfrentará o Mogi Mirim, quarta-feira, dia 17 de fevereiro, no estádio João Paulo II, no interior de São Paulo.
Rodada deste fim de semana:
Hoje:
19:30
Santo André x Mirassol
Barueri x Monte Azul
São Caetano x Rio Branco-SP
Sábado
16:00
Portuguesa x Corinthians
Ituano x São Paulo
19:30
Botafogo-SP x Palmeiras
Ponte Preta x Sertãozinho
Mogi Mirim x Oeste
Paulista x Bragantino
Domingo
17:00
Santos x Rio Claro
Atlético-MG promete atacar na estreia fora de casa
Fonte: Globo Esportes

Neste sábado, o Atlético-MG vai atuar pela primeira vez fora de casa no Campeonato de Minas de 2010. Após três jogos seguidos no Mineirão (contra América-MG, Tupi e Ipatinga), o Galo vai ao Triângulo Mineiro enfrenta o Uberaba, no estádio Uberabão, pela quarta rodada do Estadual. O atacante Muriqui afirma que a equipe deve ter o mesmo comportamento de quando atua em casa, procurando os três pontos no campo do adversário.
Ontem:
Villa Nova-MG 1×0 Ituiutaba
Hoje:
19:30
Ipatinga x Uberlândia
21:50
América-MG x Tupi
Sábado
10:00
Dem. de Gov. Valadares x América de T. Otoni
16:00
Caldense x Cruzeiro
19:30
Uberaba x Atlético-MG












