WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

drupal counter

:: 28/abr/2009 . 14:37

TENTANDO VOLTAR AO G4, BACELAR ENFRENTA O ÍRIS SPORT NESTA SEXTA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

Buscando retornar ao G4, pois com os resultados do final de semana a equipe pulou da 4ª para a 5ª colocação, o time do Bacelar enfrenta nesta sexta-feira (01), o time do Íris Sport pelo Campeonato Municipal de Futebol.

Para esta partida, o treinador Ferreira, que irá enfrentar seu ex-clube pela primeira vez, terá o retorno do atacante Iran que não enfrentou a equipe do Vasco na rodada passada.

“Sabemos que a equipe do Íris é um grande adversário, mas precisamos da vitória para retornar ao G4 e sonharmos com a classificação para disputar a final do 1º turno que nos daria uma vaga na final do campeonato”, disse o treinador.

W. CÓPIAS DEFENDE LIDERANÇA DO CAMPEONATO NESTA SEXTA-FEIRA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

A equipe do W. Cópias defende a liderança do Campeonato de Futebol society do Adelmário Pinheiro, enfrentando nesta sexta-feira (01), às 11:30h, o time do Samiados.

Somando 09 pontos e ocupando a 1ª colocação na tabela de classificação, a equipe vencendo continua na liderança. Um tropeço e uma vitória do time de Falcão Calçados, que joga na preliminar, dão a liderança a Falcão.

“Sabemos da importância de uma vitória para continuarmos líder, por isto o nosso intuito é vencer a partida”, disse Reginaldo, treinador do W. Cópias.

DOMINGO TEM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO SANTA TEREZINHA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira

Acontece neste domingo (03), no Campo do bairro Santa Terezinha, a final do Campeonato de Futebol do bairro.

Na categoria de aspirantes, Juventude e Boca fazem a final a partir das 08:45h. Já na categoria de titulares, as equipes do Botafogo e Boca se enfrentam às 10:30h.

Segundo Negão, organizador do evento, é esperado um público de aproximadamente mil pessoas no campo para prestigiar esta final.

MELHOR FUTEBOL AMADOR DO SUDOESTE DA BAHIA

Por Luciano Pina/Patrícia Oliveira
Fonte: RM & Associados


Rosalvo- Presidente da RM

O maior e melhor futebol amador do Sudoeste da Bahia teve um final de semana muito movimentado. Confira os resultados:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

IBIRAPUERA 00 X 02 COMERCIAL
ÁRBITRO: OLAVO FERNANDES
HUMAITÁ 00 X 02 VILA DA CONQUISTA
ARBITRO: ADEMIR MOREIRA
SANTOS 01 X 03 SIMONASSI
ÁRBITRO: MARCOS ROBERTO

CAMPEONATO SOCYETE DO ADEMARIO PINHEIRO (MAMA)

CLUBE SOCIAL 02 X 01 INFORPLACE
ÁRBITRO: EDEM SILVA
BANCA TERMINAL 00 X 03 AGUIA DOURADA
ÁRBITRO: RONDINELLI JARDIM

CAMPEONATO DA URBIS 6

RIVER PLATE 02 X 01 MERCEARIA RODRIGUES
ÁRBITRO: MARCOS ROBERTO
MILAN 00 X 02 BANGU
ÁRBITRO: MANOEL MESSIAS
EDI MOTOS 02 X 00 APPM
ÁRBITRO: ZOMAR COSTA
DINHA IMOVEIS 03 X 00 MACHADO COSTA
ÁRBITRO: JOSÉ LEANDRO :: LEIA MAIS »

Atacante do Bahia agride namorada e caso é registrado na Polícia

Bahia Noticias

Presidente “desaparece” e deixa jogadores do Poções sem salários

Futebol Baiano

Era de se imaginar. Um clube rebaixado para a segunda divisão estadual, com problemas financeiros sérios e brigas entre atletas e diretoria, além de péssima relação com a prefeitura da cidade resultou em mais um capítulo negativo no futebol da Bahia. Jogadores e comissão técnica do Poções ainda não receberam os salários atrasados e permanecem aguardando um posicionamento dos cartolas da Raposa do Sudoeste.
O presidente do Poções, Raimundo Rodrigues, não é encontrado na cidade desde o final da primeira fase do Baianão. Com mais de dois meses de salários atrasados, jogadores ameaçam colocar o clube na justiça, mas temem não receber o dinheiro tão cedo. Ninguém da diretoria ousa de pronunciar sobre o assunto.

Antes do encerramento do Campeonato Baiano, alguns jogadores já haviam demonstrado revolta contra o presidente Raimundo Rodrigues. Além de não receberem os salários, os atletas eram obrigados a lavarem os uniformes após os treinos. Indignados, quebraram móveis da pousada onde ficavam hospedados, na cidade de Jequié.

Ao final da competição, o presidente do clube deu declarações de que o Poções ainda não havia recebido o repasse da promoção “Sua Nota é um Show”, e por isso não teve capacidade de honrar seus compromissos. No entanto, boa parte deste dinheiro deverá ser destinado a pagamento de dívidas feitas no comércio local de Jequié, cidade onde a equipe mandou seus jogos no Estadual.

Galícia se apresenta de olho na segunda divisão estadual

Futebol Baiano

Longe da elite do futebol da Bahia há nove anos, o Galícia começou sua pré-temporada nesta segunda-feira, 27, com o objetivo de retornar à primeira divisão estadual em 2010. De olho no Campeonato Baiano de acesso, que começará em maio, o Azulino terá 28 dias para trabalhar até a estréia na competição, contra a Desportiva Juazeirense, dia 24 do próximo mês.

Comandados pelo treinador Gilmey Aimberê, cedido pelo Vitória através de uma parceria entre os dois clubes, 13 jogadores se apresentaram com a certeza de que farão parte do elenco no Estadual da segunda divisão. O lateral direito Edmar (Camaçari); os zagueiros Renato Mello (Fluminense), Rafael Naves (Rio Claro-SP) e Roque (Vitória da Conquista); os laterais esquerdos Wescley (Itabuna) e Vágner (futebol mato-grossense); os volantes Da Cruz (Poções) e Renato Nascimento (futebol paulista); o meia Jânio (Colo-Colo) e o atacante Sassá (Ipitanga) foram as novidades no Parque Santiago.

Também se apresentaram o goleiro João Paulo, que pertence ao Vitória e disputou o Estadual pelo Camaçari, além do meia Rafael e do atacante Diego Higino, que pertencem ao Galícia e estavam emprestados ao Atlético de Alagoinhas. Serão avaliados pela comissão técnica o lateral direito Rafael Passos; os volantes Janderson e Ricardinho; os meias Félix e Renan Cardoso; além dos atacantes Jhulliam e Renan, que também pertencem ao clube.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia